1. Spirit Fanfics >
  2. Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? >
  3. Precipitado Gruvia. E Amizade Romeo e Wendy.

História Morar com 6 Garotas? Natsu Dragneel manja!!ou não? - Precipitado Gruvia. E Amizade Romeo e Wendy.


Escrita por: RushiRashiya

Capítulo 11 - Precipitado Gruvia. E Amizade Romeo e Wendy.



Autora Pov's:

--Com Juvia--

Realmente ,  É bom que tenham se separado nesse horário de lanche. As meninas estão desgastadas.

-- Juvia também deveria parar de odiar Gray por tudo! -- Olhava os Alunos de sua Sala um no canto de lá , bem longe. outro do canto ao contrário. todos no seu cantinho.

Após suspirar, Viu uma sombra invadir seu espaço pessoal.

Era quem mais detestava.

-- Gray..  --O nome de Gray sendo chamado pela Juvia, Fez Gray suar Frio

-- Olá Juvia-san! -- Ele sorriu, Gentilmente.

Você faz isso com todas não?

-- Hum.. --Suspirou a Azulada-- Oque você quer? -- Diz Ríspida, sem enrolar!

Ao perceber irritação no rosto da Azulada, Gray sente que é um incomodo, um Estorvo para ela.

-- Nada.. -- a voz de Gray saiu transparecendo fraqueza-- Só queria saber se você queria um doce que trouxe da minha casa... -- Ele diz entristecido.  Ao se virar..

Notando que foi rude.

-- D-Desculpe.. -- ela diz normalmente-- Eu amo doces, Como sabia? -- Diz ela, meio avermelhada.

Um sorriso brotou nos lábios do Moreno.

-- infelizmente tive que perguntar ao Lyon oque você gosta...apesar de dar a desculpa que queria me redimir com você pra ele não suspeitar que posso estar te 'Secando'.ou t-talvez gostando de Você...-- Pensava Gray na própria mente, realmente que trio amoroso estranho.

Logo Gray trouxe os doce, Era Brigadeiros de Chocolate, Coco.. eram muito bonitos e redodinhos. Juvia estava apaixonada! pelos doces é claro rsrs.

-- Será que se eu falar que fui eu que fiz ela se assusta? -- Diz ele meio vermelho , orgulhoso de si mesmo.

-- Foi você quem fez? -- Pergunta Juvia normalmente sem espanto. Fazendo Gray arregalar os olhos.

-- Você não acha estranho um garanhão como eu fazer isso? -- Ele diz sem graça, Conversar com a azulada lhe deixava feliz de algum modo. 

Ao ouvir 'Garanhão' O sorriso da Azulada se fechou mas por gentileza voltou a sorrir forçadamente.

-- É.. sim é estranho um garanhão  como você saber cozinhar.. -- Diz Juvia com desgosto, Novamente. não era a primeira vez que provava esses docinhos

-- C-Como sabe que eu cozinho? -- Ele diz surpreso, E então Foi a vez de Juvia trancar o Cu.

Juvia perseguia Gray no 8° ano. Ele nunca a notou e sempre foi rodeado de garotas atrás dele. ele tem uma mania de ficar tirando a blusa pra exibir o peitoral do mesmo.

-- Hey.. Terra chamando Juvia... -- O menino chamava ela, que mais parecia estar em transe.

-- Obrigado Gray! -- Juvia grita do nada, Segurando as duas mãos do Gray, O rosto dela estava perto do rsoto de Gray-- Sinto muito, Tenho que ir..--Ela corre da Sala de aula deles

O Gray sentia seu coração novamente bater forte. Sentimentos..

-- Eu.. -- Tocou no próprio coração-- Estou apaixonado! -- Disse sorrindo alegre, e correu atrás de Juvia. Queria pelo menos ve-la de longe.

Realmente que Mundo Cruel.

O rapaz apenas decobriu como é gostar de alguém e como também descobriu como é  Sentir seu Mundo desmoronar.. 

Lyon estava beijando Juvia, Por incrível que pareça já tinha uma roda ao redor dos dois. Batendo palma e desejando felicidades a un novo casal.

Que dor era essa que não machucava seu corpo mas sentia um peso imensurável ?- Pensava Gray

********************************************

--Com Wendy---

Eu sempre fui uma menina indiferente, a morte dos outros seja aninal ou humano não me afeta a não ser que seja alguém  precioso como minhas amigas. eu sou gentil quando quero ser e sou mal quando desejo e quando nem pretendo. É algo indiferente. Como eu sou

Estou no Refeitório.

-- Bom dia.. Wendy! --Um menino sorridente veio ao meu encontro. Chegava a ser irritante o modo que ele era 'Feliz' mas tinha algo diferente hoje. ele parecia não estar tão feliz assim...

-- Bom dia.. --Sorrio normalmente, Indo pegar meu lanche, era Nescau com bolacha.

-- Porque não está com suas amigas hoje?-- Ele diz e sem dar tempo dela responder-- Cuidado.. Lisanna pode ataca-la... -- Brincou.

-- Sabemos nos defender sozinhas... -- Diz Wendy nomalmente sorrindo debochada.

-- Hurum! --Ele diz concordando.

-- Porque está meio trsite hoje? -- Pergunta Wendy mesmo sem saber se podia perguntar.

--Voce notou? -- Ele pergunta e Wendy apenas mexe a cabeça-- Meu pai... ele terá uma cirurgia amanhã... Pode ser que ele não  volte... -- Diz ele meio entristecido, Wendy arregalou os olhos, Seu amigo era toda hora sorrindo. ve-lo triste era no mínimo estranho demais.

-- Não se preocupe tanto.. -- Bateu levemente no ombro do amigo-- Ele não vai morrer... -- Disse sem um pingo de delicadeza nas palavras.

-- Wendy.. .O-Obrigado.. -- Disse o Rapaz com uma gota na cabeça e logo sorriu pra garota fazendo cafuné no topo da cabeça da mesma.

Após alguns minutos se encarando, a Face  de ambos, eles ficaram  visivelmente vermelhos.

-- D-Desculpe.. -- Ele diz tirando a mão dele

-- T-Tudo bem.. -- Ela diz sorrindo sem graça.

-- Então como está o Happy? -- Ele rapidamente muda de assunto.

Quem pegou Happy foi Wendy e Romeo quando passeavam pela Praça perto da Escola. Pelo fato deles teram ganhado o campeonato de Ciências eles colocaram o nome de 'Happy'

-- Está muito bem.. -- Sorriu ela-- Arranhando A Bunda do Natsu , é seu novo brinquedo... -- Pensou rindo internamente.

-- Que bom.. -- Ele sorriu gentilmente tomando um pouco do nescau que ele havia pegado.

-- É Bolacha ne? - Indagou olhando as bolachas redondas em sua mãos 

-- Não.. É Biscoito!! -- Ele disse normalmente 

Assim ambos riram e continuaram a conversar sobre das mais variadas coisas.

To be Continue.

N/T: Ghyaaa... O que acharam? ficou bem simples pois quero acabar logo isso com Nalu e partir pra 'saga' do que cada um descobre os  sentimentos deles haeuaheuaea

Comentem haha 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...