1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Babies >
  3. Special Chapter

História More Than Babies - Special Chapter


Escrita por: hoseokao

Notas do Autor


OI COISA LINDAAAAA! TUDO BOM? MAIS DE 2K DE FAVORITOS!! AHHHHHHHHH GRITEM COMIGO! MUITO OBRIGADA! MUITO MESMO! EU CHOREI DE ALEGRIA QUANDO ALCANÇAMOS A MARCA DE DOIS MIL FAVORITOS. N SOU EU QUE ESTOU CHORANDO, SAO VCS!!
Enfim, o capítulo está pequeno porque ele trás coisas do passado. Espero que apreciem ele. O próximo capítulo não vai demorar para sair, eu prometo, okay?

Boa leitura ♥

Capítulo 24 - Special Chapter


Fanfic / Fanfiction More Than Babies - Special Chapter

  Seokjin sempre foi um garoto especial em todos os quesitos. Aos sete anos de idade já dominava o violino e o piano, fazendo com que todos ao seu redor ficassem admirados com a beleza e o talento do filho único dos Kim. Aos oito anos de idade, Seokjin obteve a melhor pontuação em sua prova de matemática de sua escola, e aos nove anos de idade o mesmo participou de um show de talentos de sua escola e ficou em primeiro lugar ao cantar e tocar no piano a música tema do filme Titanic de Celine Dion.

Mas tudo mudou quando chegou aos doze anos. Era uma manhã silenciosa, ao acordar Seokjin olhou para as suas cortinas de cor rosa e sorriu com aquilo. Sua vida era o que podíamos dizer, perfeita, bom até o mesmo levantar o seu edredom e encontrar uma mancha avermelhada no colchão e na mesma. O seu grito foi alto, assim como o seu choro. Seus pais entraram assustados no quarto e ficaram ainda mais assustados ao encontrar a mancha de sangue. Trataram logo de arrumar o garoto e arrumarem a si mesmo.

– Yoona? – A sra. Kim chamou a governanta, que foi uma espécie de mãe postiça para Seokjin. – Cuide de tudo, por favor. Eu nem sei o que fazer...

– Vá sra. Kim, o senhor chama a senhora e a criança. – A idosa falou e Seokjin limpou as suas lágrimas, esticando a sua mão para tocar na mão da governanta.

– Noona... estou com medo. – Seokjin segredou para ela e a mesma sorriu triste.

– Se acalme, vai dar tudo certo. - A senhora de idade falou e o garoto concordou ainda muito nervoso.

Naquele mesmo dia foi descoberto que o pequeno Seokjin era especial, dentro de si o mesmo possuía um útero que futuramente poderia gerar uma criança. Foi quando os pais de Seokjin decidiram por medo tirar o mais novo da escola, contrataram professores para aulas particulares e esconderam o pequeno da mídia e do mundo. Somente aos quinze anos, Seokjin pôde finalmente sair de casa sem os pais e conhecer novas pessoas. Entre elas Taehyung, um garoto da sua mesma idade que tinha um sorriso estranho, mas muito amigável. Foi assim que o melhor amigo de Jin, Minjae, conheceu o amor. Um ano se passou e Seokjin se sentia feliz com a sua vida perfeita novamente, tudo estava em seu devido lugar e mesmo com a sua agenda cheia – com aulas particulares com professores de gastronomia, piano e violino – o garoto estava feliz com aquilo. Minjae e Taehyung viviam uma espécie de relacionamento estranho, em um momento diziam estar juntos e felizes, em outro momento ambos gritavam e desejavam a morte de ambos. Era uma espécie de amor diferente.

– Minjae! Não é assim. – Taehyung falou com raiva, revirando os seus olhos e comendo mais uma bala de chocolate.

– Faz melhor então. – Minjae falou jogando o embrulho para presente no mais novo. – O presente é para o seu irmão, não sei porquê estou te ajudando.

– Porque você quer conquistar ele. – Taehyung falou fazendo Seokjin rir e sair da mesa do seu computador.

– Parem com isso, vão acabar sujando todo o meu quarto. – Seokjin falou se deitando em sua cama ao lado de Taehyung.

– Taehyung é um garoto muito chato e ingrato. – Minjae falou se levantando e dando um olhar para Seokjin. – Vou beber água.

– Traz um copo para mim, por favor. – Taehyung pediu manhoso e Minjae concordou saindo do quarto. – Agora que o chato saiu, vamos falar de algo interessante.

– Interessante como? – Seokjin perguntou roubando os bombons de chocolate de Taehyung.

– Meu irmão finalmente terminou o seu serviço militar lá na Coréia, as vezes agradeço por ter nascido na China. – Taehyung falou e Seokjin revirou os olhos, ele sabia que mesmo sendo coreano nunca poderia servir no exército, por causa do seu pequeno útero. – Mas enfim, ele vai voltar bem carente e mais chato do que o normal...

– Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? – Seokjin perguntou comendo todos os chocolates sabendo que Taehyung mais tarde iria xingar ele e ameaça-lo de morte.

– Você entra. – Taehyung falou o óbvio olhando para a porta em seguida. – Meu irmão precisa namorar, e pelo o que eu sei você está solteiro e é o meu melhor amigo. Você é perfeito.

– Eu nem conheço o seu irmão, e ele nem me conhece. – Seokjin falou se sentando em sua cama corado. – Não acredito que realmente pensou que eu seria um bom namorado ara o seu irmão mais velho, quantos anos ele tem? Vinte?

– Você é chato. – Taehyung bufou se sentando também. – Ele só é três anos mais velha, e tem dezoito.

– E eu tenho quinze, isso seria praticamente um crime. – Seokjin falou e Taehyung fez um bico.

– Não é, se ambos quiserem. Olha só... eu só não quero que o meu irmão namore uma idiota ou um idiota qualquer. Você é o cunhado que eu sempre desejei... e tem mais... – Taehyung rapidamente ficou corado e Seokjin bufou.

– O quê?

– Se lembra daquela foto que tiramos no ano passado, no natal? – Taehyung perguntou e Seokjin concordou. – Eu enviei ela por meio de uma carta à ele, e ele disse que te achou muito bonito.

– Taehyung! – Seokjin gritou envergonhado e Taehyung riu alto.

– Ele não parou de perguntar sobre você quando eu liguei. Acho que ele está interessado em você. – Taehyung falou alegre e se aproximou. – E o meu irmão é muito lindo.

– Sei... – Seokjin falou semicerrando os seus olhos na direção do mais novo. – Mas mesmo assim, eu não conheço ele.

– Ele volta nessa semana, convide-o para o seu aniversário. Aposto que ele vai vir correndo. – Taehyung falou e começou a brincar com as bochechas rosadas de Seokjin.

Então Seokjin convidou através de Taehyung. O segundo melhor amigo de Seokjin passou a semana inteira sem poder ir à casa do mesmo, já que estava matando as saudades do irmão dele. Então o seu dia chegou, o pequeno Seokjin acordou com a governanta lhe desejando muitos anos de vida, a sua festa começaria na tarde de almoço e se prolongaria durante todo o dia. Seokjin estava odiando a sua tarde de almoço, sua mãe tinha lhe obrigado a vestir um macacão jeans que em sua opinião era muito infantil, seu pai conversava com o pai de Taehyung animadamente sobre negócios e a sua mãe tinha saído e não voltado mais. Taehyung não tinha chegado e Seokjin supôs que ele chegaria com o seu irmão.

De repente um frio se instalou em sua barriga ao se lembrar disso. Somente de lembrar que o irmão desconhecido de Taehyung gostava de si fazia com que a sua barriga vibrasse de um modo estranho. Foi quando Seokjin viu Taehyung entrar no jardim de sua casa, atrás dele vinha um rapaz alto, de pele amorenada e os cabelos ralos. O mesmo vestia uma camiseta fina que destacava os seus músculos por causa do clima quente, e quando o mesmo olhou para Seokjin o pequeno tinha a sensação de que a qualquer momento sairia voando.

Taehyung tinha uma puta razão. Ele era lindo. E quando começou a caminhar em sua direção, Seokjin se amaldiçoou por estar vestido daquela maneira, ele queria parecer mais um pouco adulto já que estava completando dezesseis anos.

– Você é o Seokjin? – Ele perguntou e Seokjin quase faleceu ali ao notar a voz rouca. Seokjin viu as orelhas do mesmo ficar avermelhadas com aquela pergunta e sorriu.

– Sou sim. – Falou dando o seu melhor sorriso. O rapaz pareceu ficar sem jeito quando estendeu o embrulho para Seokjin.

– Eu não sabia o que comprar, Taehyung não me ajudou muito e não sabia a quem recorrer. – Ele falou e Seokjin pegou o presente acanhado.

– Não precisava. – Falou baixinho e o mais velho rapidamente tratou de responder.

– Eu queria. – Ele falou um pouco alto assustando Seokjin, que riu ao ver que ele estava ficando mais atrapalhado ainda. – Quer dizer, quando eu estava na Coréia passei em frente a uma joalheria e comprei. Eu queria dar para alguém... especial. – Ele falou baixinho a última parte, mas Seokjin conseguiu ouvir perfeitamente.

Tanto que abaixou a cabeça querendo esconder o rosto corado. O mais novo tratou de tirar o embrulho delicadamente e abriu a caixinha, abriu a boca surpreso e maravilhado com o conteúdo da caixinha. Era um colar fino, na cor prata, com um pingente de um anjo que aparentava estar dançando.

– É lindo. – Seokjin falou maravilhado sorrindo para o mais velho. – Obrigado.

– Que bom que gostou. – Ele falou soltando uma risada e Seokjin suspirou querendo ouvir ela mais vezes. – Feliz aniversário. – Ele falou e Seokjin olhou ao redor vendo que a sua mãe tinha aparecido com o primeiro bolo do dia.

– Obrigado. – Seokjin falou fechando a caixinha com calma. – Qual é o seu nome?

Quando o mais velho ia responder, Taehyung apareceu com uma corneta fazendo muito barulho. Depois chegou a sua mãe que lhe puxava para tirar uma foto e bater os parabéns. Seokjin tinha aquele dia todo para conhecer mais o irmão mais velho de Taehyung.

[•••]

– Você é um chato. – Yoongi gritou entrando na casa que até então estava silenciosa. – Seu merda!

– Olha a língua. – Chanyeol falou e Yoongi rapidamente fez um bico caminhando na direção de seu pai. – O que houve, bolinha?

– Appa, por favor não deixa mais o Namjoon ir me pegar na aula de piano. – Yoongi pediu fazendo a manha certa que derreteria Chanyeol por inteiro. – Ele é um bruto que não entende de música.

– O que o senhor fez? – Chanyeol indagou na direção de Namjoon que fechava a porta suspirando.

– Ele estava conversando com aquele tal de Hoseok. Eu não gosto dele. – Namjoon falou e Yoongi mostrou a língua.

– Ele estava me indicando uma música, appa. – Yoongi continuou a falar manhoso e Chanyeol apertou o filho mais novo em seus braços.

Namjoon suspirou sabendo que a guerra estava ganha para o lado de Yoongi. Aliás, naquela casa ninguém podia contra Yoongi, não quando ele fazia birra e a manha perfeita que derretia Chanyeol inteiro. Jackson tinha terminado a sua faculdade mais cedo e para concluir a compra de ações que ele e Namjoon estava planejando, precisou viajar por um tempo para os Estados Unidos. Já Namjoon estava concluindo a sua faculdade e esperava exercer do seu emprego logo.

– Depois não digam que eu não avisei. – Namjoon falou se sentando no sofá. – Esse agora ainda vai aprontar.

– Vai nada. – Yoongi falou feliz sabendo que a partir de agora ele e Hoseok poderiam ficar sozinhos... bom, não completamente. – Aliás, por que você não arruma uma pessoa? Você é muito chato carente.

– Você é que é chato. – Namjoon falou se irritando e Chanyeol bufou, deixando os seus dois filhos brigando e respondendo algumas pessoas no celular.

Depois de um tempo, Baekhyun chegou alegre dizendo que teriam uma visita importante naquela noite.

– Quem são? – Yoongi perguntou curioso e Baekhyun suspirou sentando ao lado de Chanyeol.

– Uns amigos meu da China, aliás, Jackson ligou e disse que precisava falar com você, Nammie. – Baekhyun falou e essa foi a deixa para Namjoon sair da sala e correr em direção ao seu quarto.

Assim que entrou, fez questão de fechar a porta e pegar o seu celular para ligar para o seu irmão. No primeiro toque Jackson atendeu, dizendo que estava feliz por poder falar com Namjoon depois de muito tempo.

– Eu consegui fechar o contrato. – Jackson falou e Namjoon conteve o seu grito de alegria. – O hospital vai ficar muito feliz em fazer parceria com a gente e aceitou vender as ações pelo o nosso preço.

– Certo, agora me diz. Quando você vai voltar? – Namjoon perguntou começando a tirar a sua roupa para um bom banho. – O Yoongi está me deixando louco, ele pensa que eu não sei que ele está se encontrando com aquele garoto.

– Que garoto? – Jackson perguntou e Namjoon bufou.

– Hoseok. É um garoto da escola dele que joga basquete, toda vez que eu vou buscar o Yoongi na aula de piano ele está lá e sempre que ele me vê, ele dá um jeito de se esconder.

– Atrapalhando os planos do nosso irmão mais novo? – Jackson perguntou rindo e Namjoon riu junto consigo. – Gosto disso, ele deve ter a cara de maior vacilão.

– E tem mesmo. – Namjoon falou suspirando. – E como você está?

– Estou bem, ah Namjoon, conheci uma pessoa. Ele é estagiário no hospital, quer dizer, eu já vi ele em um Starbucks e ele é tão lindo...

– Calma. – Namjoon pediu começando a rir. – Por favor, fale mais devagar. Mas antes vou ter que desligar, vou te ligar daqui a pouco, preciso de um banho. E quando eu ligar fale devagar.

– Tá, tchau. – Jackson falou desligando na cara de Namjoon e fazendo o mais velho negar.

Assim que Namjoon saiu do banho o mesmo ia ligar para Jackson novamente, mas o seu irmão mais novo e birrento entrou em seu quarto fazendo manha.

– Omma está chamando, os Wu chegaram.


Notas Finais


Queria avisar que MTB tbm está no wattpad. Como o link não pega aqui vocês podem me encontrar lá pelo o meu user que é: @shinehyuk. Dêem amor a MTB lá tbm.

LEIAM ESSA BELEZINHA AQUI QUE FOI ESCRITO PELA A MINHA FILHOTINHA, MEU BEBÊ MAIS NOVO VULGO CLARINHA. TE AMO BEBÊ.
link: https://spiritfanfics.com/historia/a-maldicao-da-vassoura-10125474

Leiam minhas outras obras;

Soumis (jikook): https://spiritfanfics.com/historia/soumis-6338539

Système D'âme (namjin/abo): https://spiritfanfics.com/historia/systeme-dame-8000228

Compassion (jikook/ABO): https://spiritfanfics.com/historia/compassion-9305667

Manual de Como Conquistar O Crush (namjin/crack!fic): https://spiritfanfics.com/historia/manual-de-como-conquistar-o-crush-9013756

One shots;

Love Me or Hate Me (jikook/abo/pwp): https://spiritfanfics.com/historia/love-me-or-hate-me-9295992

ILY (vmin/fluffy): https://spiritfanfics.com/historia/ily-9314805

Volto logo. Muito obrigada por tudo, amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...