História More than Friends - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Originais
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Amigos, Amizade Colorida, Amor, Colegial, Festa, Harry Styles, One Direction, Originais, Romance
Visualizações 25
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Aquele com a caminhada


Fanfic / Fanfiction More than Friends - Capítulo 4 - Aquele com a caminhada

Após uma semana de chata de provas, voltei à vida normal. Graças à @Deus não fiquei de recuperação em nada nesse bimestre. Adam, Carol e Harry passaram a fazer parte do grupo, junto comigo, Nicko, Mark, Julia e Ed. Estamos juntos em todos os intervalos do colégio juntos e conversamos o dia todo por mensagem.

Ju e Ed começaram a namorar oficialmente, tão fofos, mas estão naquela fase de se isolar um pouco dos amigos, não saem com a gente como antes, o que eu realmente não entendo, já que o grupo de amigos é o mesmo. Pelo jeito só falta o Nicko desencalhar, mas ele não quer saber de ter um boy fixo. Sinto falta da minha vida de solteira, adoro a rotina que vem junto com um namoro, mas aquela sensação de friozinho na barriga que vem quando você tá flertando com alguém é maravilhosa...

Ouço o despertador tocar, já bate uma tristeza. Poucos minutos depois meu pai entra no quarto e me chama. Essas últimas semanas puxadas devem ter feito minha imunidade cair, acordei com um resfriado horrível. Estou com dor de garganta e 0% de disposição. Resolvo esperar mais 5 minutinhos e acabo caindo no sono. Acordo 20 MINUTOS DEPOIS, e acabo deixando meu pai estressado.

- Caramba Paige, eu tenho uma reunião importantíssima, e 15 minutos pra chegar lá. Você vai precisar ir de ônibus pro colégio hoje. – ele diz com impaciência e sai se apressando. Porra, os ônibus devem estar cheios a essa hora, acho que prefiro ir a pé, pra quem já tá atrasado, 10 minutos a mais não vai ser problema. Pego o meu celular antes de levantar, já com algumas notificações nos grupos.

Eu- Bom dia pra quem acordou doente e atrasada e vai precisar ir a pé pro colégio.

Nickito- Paige atrasada? Nunca nem vi RS

Eu- Consigo sentir daqui a sua ironia, Nicholas.

Julia- Kkkkkkk

Adam- Por incrível que pareça, cheguei cedo hoje. Eu e Carol na verdade, ela dormiu lá em casa hehehe

Nickito- Nem dormiram então (emoji de sorriso malicioso)

Harry- Eca, parem. Não quero imaginar as coisas que minha irmã faz com seu namorado.
             Harry- Tá atrasada, P?

Carol- Ainda bem, senão você ficaria chocado (emoji de sorrisinho malicioso)
             Carol- Hhahhshaahhah

Eu- KKKKK
             Eu- To @Harry (emoji revirando os olhos)

Nickito- Pela Carol eu viraria hetero por um dia, já deram uma olhada naquele corpinho? Eu mesmo queria uma cintura daquela.

Ed- Como é que vocês conseguem ter bom humor de manhã?

Julia- Nicko hetero? Não consigo imaginar KKK

Nickito- É que nem todo mundo é chato como você @Ed ;)

            Poucos segundos antes de eu largar o celular, chega uma notificação. Veio do chat com... Harry?
    “Ei” – ele mandou
     “Oi” – respondo meio “?”
    “Vai a pé pro colégio?”
    “Acho que sim, meu pai me deixou pra trás hj, e não to afim de ir de ônibus.”
    “Vou contigo então, também to atrasado. Em uns 5 minutos to aí na frente, ok?”
    “Ah, beleza. Te espero”

Levantei da cama rapidinho, fiz a higiene pessoal no banheiro e coloquei meu uniforme. Não passei maquiagem nenhuma porque tava sem tempo e sem a menor vontade. Odeio ficar doente, tira a minha disposição pra tudo. Nem sei por que to indo pro colégio na verdade
     “P, to aqui.
     P
     Ei
     Ow
     Paige
     Vem logo (emoji de carinha brava)”
    “Aaaaah to indo, desculpa”

Saí correndo, com uns cadernos na mão, mochila quase caindo do meu ombro e um dos tênis pra amarrar. Peguei as chaves e saí. Harry, encostado no portão, solta um risinho da minha situação.

- Você se atrasa pra tudo mesmo hein!?

- Como diz num filme, “Uma rainha nunca está atrasada, os outros é que estão adiantados”. – falo com tom de superioridade, arrancando uma risada dele.

- Ok então rainha, me dá esses cadernos aqui. – ele diz me ajudando com meu jeito de desajeitada. Amarro meu tênis, ele me ajuda a guardar os cadernos na mochila e vamos andando. No caminho ele conta um pouco sobre os ensaios da banda e a empolgação dele e dos meninos pelo reconhecimento que estão começando a ganhar.

- Vou ter um amigo famoso, que chique. Não esquece de me divulgar na tv quando você for dar entrevista, hein.

- Pode deixar, vou te render vários seguidores.

- “Oloco bicho, aí vem a OneD, o fenômeno musical do momento! Mas antes da música, uma palavrinha de cada um deles, se liga aí meu” – Digo numa tentativa fracassada de imitar o Faustão – “E aí pessoal, eu sou o Harry e antes de tudo gostaria de agradecer pela oportunidade de estar aqui, agradecer a minha família que sempre esteve comigo e a minha melhor amiga, Paige, que me deu o maior apoio o tempo todo!” – completo tentando deixar minha voz mais grossa como a dele. Harry após soltar uma risada alta diz:

- Se a minha voz for assim, nunca mais abro a boca. E outra coisa, quem disse que você é minha melhor amiga? – paro de andar e ele demora dois passos pra perceber. Olha pra trás e eu estou com cara de criança, fazendo biquinho de choro. Ele ri e me puxa pra um abraço inesperado. – Aaaaah você ficou tão fofa com essa cara e com esse nariz vermelho.

- Estar doente é fofo agora?

- Você fica fofa de qualquer jeito né. - ele diz e eu sinto meu rosto um pouquinho vermelho. – por isso é minha melhor amiga – completa, arrancando meu sorriso de satisfação.

Continuamos o caminho, sem parar de conversar por um segundo. Chegamos no colégio assim que bate o sinal para a segunda aula, e as pessoas que estão andando pela escola nos olham meio estranho. Devem ter pensando coisa errada por a gente ter chegado junto...

Depois de duas aulas, já é o intervalo, Harry vai pra nossa sala como sempre e ficamos conversando sem parar novamente. Essa caminhada da minha casa até o colégio aproximou a gente pra caramba, ele estaria oficialmente ocupando o lugar de melhor amigo, deixando Nicko pra segundo? Parece que sim.

- Como tá a Sabrina, Harry? Faz tempo que ela não sai com a gente. – Nicko interrompe nosso papo inacabável.

- Pois é, ela não tava muito a fim de sair com a gente nesses últimos tempos...

- Ué, por quê? Nós somos as melhores pessoas do mundo! – Nicko diz com aquele jeito convencido dele.

- Não faço ideia, ela tá meio estranha... E nós terminamos ontem à noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...