1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. Detective, cameras... Possessive?

História More than punishment - NamJin - Detective, cameras... Possessive?


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


Adivinha quem ficou inspirada por causa das leitoras maravilhosas que têm e conseguiu fazer um capítulo que gostou? Eeeuuu! Hahaha!

Só uma perguntinha... AONDE É QUE EU VOU ARRUMAR MAIS DE DOIS MIL E OITOCENTOS POTINHOS PRA GUARDAR TODOS VOCÊS? (É claro que cento e quatro potinhos desses vão ser especiais né, huehue ^-^)

Gente muito, muito, muito obrigada pelos mais de cem favoritos, sério eu nunca imaginei que a fanfic chegaria a isso tudo, eu fiquei realmente emocionada com isso. Vocês são incriveis, mesmo. Eu amo vocês tá? :3

Agora vamos para o capítulo e, se preparem para os tiros... Quem manja um pouco de inglês pegou um spoiler do título né, haha!

Capítulo 10 - Detective, cameras... Possessive?


Eu voltei do escritório realmente cansado, precisava relaxar, mas antes eu tive que passar na boate. Precisava falar com o Yoongi e o Taehyung, e para o tipo de conversa que vamos ter é melhor que seja lá. 

 Passei pela recepção e pedi para a nova secretaria chamar os dois na minha sala, ela estranhou mas fez mesmo assim. Não gosto quando trocam os funcionários daqui sem antes falar comigo, parece que esquecem quem é o dono dessa merda. 

 Entrei em minha sala e antes de me sentar peguei um copo de whisky com gelo, essa rotina está me matando, eu não tenho mais vinte anos, afinal. 

 Eu já estava no terceiro copo quando os dois chegaram, discutindo como sempre. Eu não sei quando essa rivalidade infernal entre os dois teve início, mas certamente o motivo foi Hoseok.

 Digamos que o Yoongi não pode ver ninguém em sua frente sem querer foder a pessoa, em qualquer um dos dois sentidos, e Taehyung não gostou do jeito que ele queria foder Hoseok.

 Depois de alguns gritos eu finalmente fiz os dois ficarem quietos. 

 -Se da próxima vez que eu ver vocês dois juntos vocês estiverem gritando que nem duas putas, eu mesmo vou fazer vocês calarem essas porras de bocas, entenderam? - falei me sentando. Eles concordaram. 

 -Ótimo. Bom, primeiramente, Taehyung. Eu preciso que você faça uma coisa pra mim. 

 -É só falar. - falou se sentando na cadeira a minha frente, do outro lado da mesa. 

 -Eu preciso que você arrume um detetive pra mim. Alguém de confiança, de preferência alguém que já tenha feito negócios comigo. 

 -Isso é fácil. Mas, posso perguntar o porquê? 

 -Você sabe que naquela merda de leilão só sabem as coisas mais básicas sobre os garotos que estão vendendo, e eu quero saber um pouco mais sobre Kim SeokJin. - falei escorando as costas na cadeira atrás de mim. 

 -Você nunca se importou com a vida pessoal dos seus garotos, então por que está tão interessado assim nele? 

 -Isso já não é da sua conta. Vai, quero falar com o Yoongi a sós. E, que esse detetive esteja aqui amanhã, ouviu? 

 -Ouvi, Monster. Ouvi... - revirou os olhos e se levantou, saiu fechando a porta.

 Olhei para Yoongi que ainda esperava em pé ao lado da porta, mandei ele se sentar. 

 -É sério isso? - ele perguntou, sério. 

 -Hm? 

 -Você precisa mesmo ficar promovendo esses encontros entre mim e o Taehyung? Toda vez que eu olho pra esse filho da puta sinto vontade de dar um tiro no meio da cabeça dele. 

 -Ah, é claro que eu preciso, afinal eu adoro provocar a discórdia entre meus funcionários para que eles fiquem gritando no meu ouvido e acabem se matando. - falei com ironia, ele sabe que eu odeio esse tipo de pergunta idiota. 

 -Tudo bem, desculpe. Mas, por que me chamou? 

 -Te chamei porque quero que faça uma coisa pra mim ainda hoje. 

 -Sequestro, assasinato..? - falou sorrindo, esfregando uma mão na outra. 

 -Não porra, para de ser cínico. É algo muito mais simples. 

 -E muito menos divertido, pelo jeito. 

 -Eu só preciso que você instale algumas câmeras na minha casa pra mim. - falei com simplicidade. 

 -Só isso? 

 -É. Eu não tenho tempo e fora nós dois, apenas o Hoseok e o Taehyung tem acesso a casa. Taehyung vai estar ocupado e você sabe que se eu pedisse uma coisa dessas pro Hoseok ele ia fazer um discurso de duas horas sobre respeitar a privacidade dos outros, e eu não estou nem um pouco afim de ficar ouvindo lição de moral. 

 -Isso tudo é pra vigiar seu garotinho? A princesinha lá? - falou debochado. 

 -Eu preciso saber o que acontece lá enquanto eu estiver fora.

 -Você quem sabe. 

 -Só, dê um jeito de fazer isso sem ninguém ficar sabendo. Nem o Jin, nem o Hoseok, ninguém. 

 -Você não acha que cê tá muito vidrado nesse garoto não? Colocando câmeras por aí e contrando detetives? 

 -E você não acha que cê tá se intrometendo de mais na minha vida não? Falando de assuntos que não te interessam e esquecendo quem é o chefe dessa porra aqui? 

 -Está bem, está bem... Mais alguma coisa, Sr. Monster? - falou com deboche. 

 -Sim. Preciso que você me leve até em casa, digamos que eu tenha bebido um pouco a mais que o necessário. 

 -Vou pegar a chave do carro. 

 (...)

 Quando cheguei em casa já eram mais de onze da noite, as luzes já estavam apagadas. Nayeon já deve ter ido dormir, finalmente uma notícia boa.

 Com certeza a parte mais cansativa do dia é chegar em casa e terque ouvir aquela voz irritante dela em meu ouvido. Eu não suporto nada nela, nem a voz, nem o cheiro, nem as roupas ridículas que ela usa. 

 Coloquei minha mala em cima do sofá junto com meu blazer, tirei minha gravata junto a camisa e joguei em qualquer lugar. Temos empregadas para isso, arrumar as coisas que deixamos fora do lugar.

 Subi as escadas de madeira clara até meu quarto, a porta estava fechada. Abri a porta e infelizmente Nayeon estava acordada lendo um livro e bebendo uma taça de vinho, sentada na cama.

 -Você chegou tarde... - ela comentou. 

 A ignorei completamente e fui até o quarda roupa. 

 -Estava aonde? - perguntou e pude ve-la tirando os óculos e os colocando no criado mudo junto ao livro e a taça. 

 -Onde você acha que eu estava? - falei irritado pegando uma toalha branca e algumas peças de roupa. 

 -Ah, naquela boate desprezível, é claro. Eu não tenho mais idade pra isso NamJoon, já estou cansada de ficar te esperando até de madrugada enquanto você provavelmente está se divertindo com seus garotos. - ela falou se levantando. 

 -A saída é por ali. - apontei para a porta. 

 -Por que eu me casei com você? Eu devia ser muito idiota mesmo... - falou andando de um lado para o outro. 

 -Você não era idiota, pelo contrário, você foi muito esperta. Viu a oportunidade de casar com um cara rico e ter uma vida de rainha, então aproveitou. O idiota aqui foi eu, de ter cedido a sua chantagem e assinado aquela merda. 

 -Eu fiz isso porque eu te amo, NamJoon! Eu te amava e vi que poderia te perder a qualquer momento! 

 -Me ama o caralho, Nayeon. Você ama o meu dinheiro, ama o luxo que ele te dá.

 -Se eu amasse apenas seu dinheiro eu não ficaria tão triste pelo fato de você nem sequer falar direito comigo, não me tocar... Eu quero sentir seu corpo de novo , NamJoon. Quero ser sua mulher outra vez... - falou se aproximando e colocando as mãos em meu abdômen. 

 Segurei seus braços com força e a empurrei, fazendo ela cair sobre a cama. 

 -Me poupe, Nayeon. Se depender de mim eu nunca mais vou tocar em você, quanto mais... Argh, sinceramente, fiquei com enjôo só de imaginar. - fechei as portas do guarda roupa e andei até a porta do quarto. 

 -Aonde você vai? - se sentou na cama, chorando. 

 -Dormir em outro quarto, já me cansei de você hoje. - fechei a porta com força. 



Notas Finais


Então, meio confuso, né non? Lembrem-se do "capítulo" seis.

Só vou esclarecer aqui rapidinho uma coisa que algumas leitoras me perguntaram: "Qual é a idade dos meninos na fanfic?"

Gente, fora o NamJoon, o Jin e o Jimin, as idades estão normais. Vamos deixar o Jin com dezoito? Assim o NamJoon fica com um crime a menos, porque tá difícil. Ainda estou me decidindo sobre a idade do Nam, mas ele não vai ser jovem assim como os meninos, e a idade do Jimin vai ser revelada em um capítulo especial que eu vou fazer (u.u).

Mas uma vez, obrigada pelos favoritos, eu quero dar um beijo em cada um de vocês! Minha boca ia ficar dormente mas não importa ;)

Xoxo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...