1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. Facade company

História More than punishment - NamJin - Facade company


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


DEMOREI MAS CHEEEEEGUEI! ^-^

Esse capítulo ficou meio "lshbskxgabkahsjuabakaihamklojbab", mas fazer o que né?

*Não revisei, perdoe os erros

Capítulo 11 - Facade company


 -O que você quer? - falei assim que atendi a ligação de Nayeon.

 De uns dias para cá ela arruma qualquer desculpa para me atrapalhar enquanto estou trabalhando, e isso já está me tirando a paciência. 

 -Quero que você venha para cá, agora...! - falou em sussurro.

 -E você acha que eu sou que nem você? Que só toma champanhe o dia todo e não faz porra nenhuma? Eu estou ocupado, tenho muita coisa para fazer.

 -Tem mesmo NamJoon, e uma dessas coisas é a merda da reunião com os fornecedores, que vai começar agora! Você esqueceu não é?

 -Não, não esqueci. Só achei que você não fosse tão imprestável e conseguisse resolver essa merda sozinha.

 -Olha NamJoon, eu entendo que essa porra de empresa é só uma fachada para você, e que a maioria do dinheiro sujo que você tem veio dessa boate horrenda, mas você querendo ou não, é o dono dessa merda de imobiliaria, e eu preciso que você no mínimo de as caras por aqui às vezes, porque eu não consigo cuidar de um negócio grande desses sozinha.

 -Foi você que fez questão de ser minha sócia nessa merda, para agora me falar que não consegue sozinha? Você sabia muito bem que eu não ia aparecer por aí quase nunca. 

-Só que eu preciso da sua assinatura para fechar o contrato, eu também sou dona mas quem tem a maior parte das ações e você, NamJoon. Por favor, você sabe que eu não te ligaria se não fosse importante.

 -Que merda... Eu vou aí resolver essa porra, mas não duvide que quando eu sair daí vou passar todas as ações da empresa para o nome do JungKook.

 -Você está louco?! - aumentou o tom de voz. -Se você for passar para alguém, esse alguém deve ser eu, NamJoon. O JungKook ainda não tem maturidade para cuidar de um negócio desses sozinho.

 -Eu confio muito mais nele do que em você, Nayeon. Eu estou indo aí, mas depois não quero mais saber de você o resto do dia, ouviu?

 -Ouvi, NamJoon. Só não vá se atrasar. - encerrou a ligação. 

 Eu posso ter falado sobre passar as ações para o JungKook apenas para provocá-la, mas, até que não é uma ideia tão ruim. É, vamos ver se até o final do dia Jeon JungKook não é o dono da minha empresa. 

 Saí da minha sala indo até o estúdio, já que vou sair preciso pedir para alguém cuidar de tudo para mim e não vejo ninguém melhor que o Hoseok, mas antes resolvi passar pelo salão, e mais uma vez encontrei todos os garotos, menos Jimin. Suas faltas constantes já estão me fazendo perder a pouca paciência que ainda me resta.

 Abri a porta do estúdio e vi Hoseok se alongando em uma das barras de ferro em frente a um dos espelhos. Certamente estava se preparando para ensaiar com os meninos, e tenho que adimitir que estou  satisfeito com os resultados. Os garotos tem se saído muito  bem desde que Hoseok se encarregou das coreografias. 

 -Hoseok. - me apoiei na porta. 

 -Ah, Monster. Quer alguma coisa? - sorriu, como sempre, ajeitando sua postura. 

 -Vou precisar sair e preciso que cuide de tudo para mim até eu voltar, está bem? 

 -Claro, mas vou terque ensaiar com os garotos mais tarde, tem problema? 

 -Não, não... Mas, falando dos garotos, você sabe se o Jimin está com algum cliente? 

 -Na verdade... O Tae foi levar ele no hospital. - abaixou a cabeça mas pude notar sua expressão triste. 

 -De novo? 

 -É... Você já deve imaginar quem foi o último cliente dele.

 As visitas do Jimin ao hospital se limitavam em ir ver sua mãe toda semana, assim como combinamos quando eu comecei a bancar todo o tratamento da velha, mas de uns dois meses pra cá ele tem ido ao hospital praticamente todas as vezes que sai com um certo cliente. 

 -Vou falar com ele. Obrigado, Hobi.

 (...)

 A porta foi aberta e Yoongi entrou bagunçando os cabelos, fechou a porta e se sentou na cadeira a minha frete.

 -O que você quer? - suspirou. 

 -Você estava com o Jimin antes dele ir para o hospital? 

 Ele abaixou a cabeça e deu uma risada passando a mão pelos cabelos agora pretos. 

 -Me responde Yoongi. 

 -Quem mais mandaria o Jiminie para o hospital? - continuou rindo, cínico.

 -Porra Yoongi! - levantei e bati as mãos com força na mesa. -Você tem ideia do prejuízo que me da fazendo o garoto ir para o hospital depois de todo programa que tem com você?

 -Ei, calma aí... Eu pago o Jimin muito bem, não sei de que prejuízo você  está falando. 

 -Você manda o Jimin para o hospital a cada uma semana, e agora ele vai ficar uns três dias sem se apresentar, como sempre. Ele é um dos garotos mais procurados aqui na boate, você tem idéia de quantos clientes ele perde quando fica esse tempo sem fazer nada? 

 -Tenho, e acho isso muito bom. Não gosto quando o Jimin fica com outros clientes além de mim.

 -Foda-se, o Jimin trabalha aqui como garoto de programa, faz parte do trabalho dele. O Jimin não é propriedade sua Yoongi, ele é propriedade minha.

 -Nós podemos mudar isso, Monster. - apoiou os braços sobre a mesa e cruzou as mãos. 

 -Hm? - me sentei novamente. 

 -Tenho uma proposta para você. 

-Então fale, eu não tenho o dia todo. - coloquei os pés sobre a mesa, vendo ele revirar levemente os olhos. 

 -Eu quero comprar o Jimin. - disse sorrindo. 

 Dei uma risada e balancei a cabeça. Esse garoto sabe do que estamos falando? 

 -Quer comprar o Jimin? - perguntei com um certo tom de sarcasmo. 

 -Isso. Estou disposto a te pagar o dobro do valor que deu nele. 

 -Eu acho que você não tem noção do dinheiro que estaríamos falando, depois do Jin o Jimin foi o garoto mais caro que eu já tive.

 -Eu sei disso.

 -Você está mesmo disposto a gastar tanto dinheiro assim com um garoto que te odeia Yoongi? 

 -Não me importa se ele me odeia ou não, eu quero que o Jimin seja meu. E então, aceita minha proposta? 



Notas Finais


É treta

Eu sei que vocês devem ter ficado tipo "What?!", mas calma, vou explicar isso tudo depois. Eu não fiquei muito satisfeita com minha escrita nesse capítulo, então me perdoem se vocês também não gostaram muito... Vou melhorar, prometo de dedinho :/

Ah, eu acho que o próximo capitulo será o capítulo especial sobre o Jiminie, mas, o "especial" nem sempre é bom... DASI RUN, RUN, RUN ~

Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...