1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. One more place

História More than punishment - NamJin - One more place


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


Hey, chegei ♥

Capítulo 2 - One more place


Fanfic / Fanfiction More than punishment - NamJin - One more place

 -Você acha que ele está morto?

 -É claro que não Hoseok...

 -Mas ele já dormindo a horas! Tem certeza de que ele está bem?

 -Hoseok, é normal ele dormir por horas, é para isso que serviram aqueles calmantes na água.

 Eu ainda estou acordando, deitado no banco de trás de um carro. Posso ver dois homens, Hoseok, sentado no banco da frente, e um homem de cabelos loiros dirigindo o carro.

 -Hm... - Eu tento falar qualquer coisa, mas tudo que consigo pronunciar é uma espécie de gemido rouco.

 -Ah! Graças a Deus! - Hoseok se inclina para trás para se certificar de que eu estava acordado, e da um tapa no braço do motorista que também se vira para trás rapidamente, e volta a se concentrar na estrada -Eu realmente estava pensando que você não ia mais acordar!

 -Como... Como eu vim parar nesse carro? - eu me sento com dificuldade.

 -Bom, depois que você dormiu eu e o Tae fomos te buscar. - Hoseok fala apontando para o motorista.

 -E precisava... Precisava me apagar pra fazer isso? Já é a terceira vez que eu desmaio e acordo em qualquer lugar. Eu sei muito bem sair de um quarto e entrar em um carro, não preciso estar desmaiado para isso.

 -Bem que nosso chefe disse que ele falava demais...- diz o tal "Tae", um pouco baixo, talvez com a intenção de que eu não ouvisse.

 -Não implica Taehyung, o menino só está... - ele olha pra mim - Confuso.

 -Eu não estou confuso, eu estou,  com medo...

 -Medo de que? - Pergunta Hoseok.

 -Eu não sei. Medo de morrer, talvez. Só estou com medo... - uma vontade de chorar incontrolável surge em mim.

 -Cara, você acha mesmo que o nosso chefe iria dar tanto dinheiro em você, só para nós te matarmos? - diz Taehyung.

 -Eu não acho nada, eu só quero voltar pra casa, com a minha família e meus amigos...- eu sinto lágrimas quentes escorrendo pelas minhas bochechas, deslizando pelo meu queixo.

 -Fica calmo, por favor... - diz Hoseok se virando para trás e segurando minhas mãos.

 -Me deixe ir embora, por favor... Me deixe ir pra casa...- uma tristeza profunda me invade, e minhas lágrimas se misturam com soluços de choro.

 -Olha... Jin, certo? Nós não podemos fazer nada para te ajudar. Nós só estamos fazendo nosso trabalho, e eu tenho certeza que nosso chefe não ficaria nem um  pouco satisfeito se nós não o realizarmos com perfeição. Então, não adianta nada você ficar chorando, não há nada que nenhum de nós possa fazer além de seguir as ordens que nos foram dadas.

 -Tae, não seja tão frio assim, coitado do garoto... - ele ainda está segurando minhas mãos, e parece fragilizado já que seus olhos estão começando a encher de lágrimas,  que logo descem pelo seu rosto.

 -Eu não estou sendo frio, estou sendo realista. Agora, parem de chorar vocês dois. Ainda falta muito para nós chegamos, e não vou aguentar ficar ouvindo as duas meninas chorando até lá.

 -Vai ficar tudo bem...- Hoseok diz soltando minhas mãos e se virando novamente para a frente, se segurando para parar de chorar.

 Eu me encosto no banco da direita, perto da janela, observando as árvores, tentando (inutilmente) não chorar.

 (...)

 Quando eu finalmente escuto o "chegamos!" animado de Hoseok já está de manhã. O carro deixa a estrada principal para entrar em um caminho estreito por dentro de uma floresta afastada de tudo.

 Nós seguimos por aquele caminho por alguns minutos, e para a minha surpresa chegamos a uma casa luxuosa que mais se parecia uma mansão. A casa era cercada por um muro de altura média, e um segurança guardava o enorme portão de ferro que permitia a entrada na casa.

 Taehyung parou o carro perto do portão.

 -Jin, fique aqui ok? - Taehyung sai do carro e logo abre a porta para que Hoseok o acompanhasse.

 Pela janela do carro posso ver os dois caminhando para perto do segurança de cabelos esverdeados.

 "Eu não fico aqui dentro mesmo."

 Eu abro a porta do carro e saio andando em direção dos três. Eles estão conversando sobre algo, e quando percebem minha presença param de falar.

 -Eu não disse para você ficar lá dentro? - diz Taehyung apontado para o carro.

 -Olha, então nosso patrão já arrumou outro? - diz o esverdeado se aproximando de mim -Até que ele escolheu bem dessa vez hein...- ele da uma volta em volta de mim e passa a mão pelo meu quadril.

 -Ei! - eu dou um empurrão nele fazendo-o se afastar.

 -O que foi? Foi só uma passada de mão, eu não vou fazer nada com você. Bom, eu não, mas meu chefe fará coisas bem piores... - ele diz com um sorriso cínico.

 -Do que ele está falando? - eu falo olhando para Hoseok.

 -Yoongi, pare de assustar o garoto. - diz Taehyung.

 -Verdade, já não basta tudo que ele está passando. - Hoseok fala me puxando para perto dele.

 -Eu só estou sendo sincero. Vocês é quem estão iludindo a princesinha ai, falando que vai ficar tudo bem.

 -Algum de vocês pode me explicar que porra esse cara tá falando? - eu falo para Taehyung e Hoseok. 

 -Já chega Yoongi! Vamos logo Hoseok, volta pro carro.

 -Vamos Jin. - Hoseok fala me puxando.

 Nós entramos no carro enquanto Yoongi e Taehyung pareciam discutir.

 -Hoseok. 

 -Oi? - ele agora está sentado ao meu lado no banco de trás.

 -Do que aquele cara estava falando? Sobre, "coisas bem piores"?

 Ele respira fundo.

 -Olha... Não me faça perguntas que me machucam para responder.  Só, vamos esperar o Tae voltar ok?

 Eu concordo com a cabeça. Depois de alguns minutos, vemos o portão se abrindo e Taehyung voltando para o carro. Ele se senta e liga o carro.

 -Tae, tudo bem? - Hoseok se apóia nas costas do banco de Taehyung.

 -Depois nós conversamos. - ele dirige o carro para dentro do portão, e enquanto entramos vejo pela janela Yoongi ainda com seu sorriso cínico.


Notas Finais


Me perdoem se tiver erros. Vou tentar postar outro capítulo hoje, mas estou meio ocupada então talvez não role.

Xoxo ★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...