1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. Nervousness

História More than punishment - NamJin - Nervousness


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


Hoie gente maravilinda do meu Kokoro ♥

Capítulo 3 - Nervousness


Fanfic / Fanfiction More than punishment - NamJin - Nervousness

 -Não se preocupe, com certeza eu voltarei aqui para ver se você está bem. - Hoseok fala indo ao encontro de Taehyung, que esperava do lado de fora da casa.

 -Tudo bem. Obrigado pelo apoio, sabe, no carro...

 -Não precisa agradecer, aquilo não foi nada. E, não de ouvidos ao idiota do Yoongi. Ele faz essas brincadeiras com todo mundo, mas, no fundo, bem lá dentro, ele é legal.

 Eu dou um sorriso de canto de boca e suspiro, enquanto Hoseok sai e fecha a porta.

 Agora, estou sozinho de novo, em um lugar que não conheço e nem faço idéia de onde fica. Só sei que com certeza é bem longe de qualquer cidade ou civilização, já que nós passamos horas naquele carro. Eu só não entendo o que uma casa tão moderna e luxuosa está fazendo no meio de uma floresta afastada dessa... Mas, afinal, essa é só mais uma das muitas coisas que eu não entendo.

 Hoje o dia está frio, e uma brisa gelada está entrando pela varanda que fica interligada a cozinha, que por sua vez é aberta para a sala, aonde estou.

 Eu ando pelo chão de madeira escura, passando pela escada em espiral que fica próxima a porta de entrada, chegando até o enorme sofá de couro preto, em cima de um tepete macio que cobre boa parte do chão.

 Eu me sento com cuidado no sofá, que com certeza é muito mais macio do que eu imaginava, o que me faz praticamente deitar ali.

 -Parece que você já está bem a vontade em minha casa.

 Eu me assusto com a voz, o que me faz sentar rapidamente no sofá. Quando me viro vejo o mesmo homem de cabelos platinados descendo os últimos degraus da escada e vindo ao meu encontro.

 -Me desculpe, não sabia que havia mais alguém aqui...- eu me levanto do sofá ficando de pé.

 -Pode se sentar, eu não mordo. Bom, não agora. - ele se aproxima ficando em minha frete.

 -E-eu estou bem de pé.

 -Sente, não vou falar de novo.

 Eu (obviamente) me sento no sofá de novo, tentando não demonstrar o medo que estava sentindo.

 -O que achou da casa? - ele coloca as mãos no bolso da calça social que vestia.

 -É muito bonita.

 -Quer ver o resto? - ele aponta para a varanda e depois para a escada.

 Eu acho que isso não foi uma pergunta, foi uma ordem.

 -Sim, q-quero...

 -Venha. - ele se vira e começa a caminhar em direção à varanda. Eu me levanto e o sigo, tentando manter uma certa distância.

 De todos os cômodos do andar de baixo que ele me mostrou, os que mais gostei foram a varanda, o escritório, a biblioteca e a cozinha. Sem falar da linda piscina redonda que podia ser vista da varanda.

 Ele me mostra tudo com paciência, e quando terminam os cômodos desse andar, anda até a escada e começa a subir.

 Eu fico parado na base da escada, com um certo receio de subir, já que os quartos com certeza ficariam lá em cima, e eu realmente não queria entrar em quarto nenhum com um desconhecido.

 Quando ele chega na metade da escada e percebe que eu ainda estava lá em baixo, ele para de subir e se vira para trás.

 -Eu vou ter que ir aí buscar você? - ele desce alguns degraus.

 -Não, eu já estou subindo. - eu piso no primeiro degrau, e a cada passo que dou sinto meu coração acelerar e minha respiração ficando mais pesada.

 Novamente ele me mostra tudo, até só sobrarem dois cômodos. Ele anda até a porta de um desses, e abre a porta para mim.

 -E esse é o seu quarto. - ele fala entrando junto comigo -O que achou?

 Com certeza aquele era um dos lugares mais luxuosos e bonitos em que eu já havia entrado. Os móveis eram simplistas e modernos, assim como o resto da casa.

 -É muito bonito, assim como todos os outros cômodos que me mostrou.

 -Que bom que você gostou. Há toalhas e roupas limpas na cômoda. Tome um banho, descanse. - Ele se aproxima de mim e segura meu queixo, aproximando seu rosto do meu ouvido -Eu venho te buscar mais tarde... - eu sinto todo meu corpo arrepiar quando ele deixa um beijo no canto da minha boca.

 Ele sai do quarto e eu posso ouvir o barulho da porta sendo trancada.

 Uma sensação de nojo e de repulsa percorre em mim, e ao mesmo tempo toda aquela vontade de chorar que senti mais cedo volta.

 Nessa hora, eu tento me lembrar das coisas que Hoseok me disse, e uma das coisas que me lembro claramente era que eu deveria obedecer a tudo o que aquele homem dissesse.

 Eu ando até a cômoda enxugando as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos, respirando fundo diversas vezes, tentando me acalmar ao menos um pouco, pego uma das muitas toalhas brancas que encontrei e vou até o banheiro do quarto.

 (...)

 A água quente bate em minha pele, relaxando meus músculos e me permitindo respirar direito novamente. Eu fecho meus olhos e tento não pensar em nada, só apreciar aquela sensação indescritível que a água estava me proporcionando.

 Quando eu já me sinto um pouco mais calmo, me permito pensar em todas as possibilidades que existiam sobre o que aquele homem faria comigo, e é claro que a mais clara e evidente, todos já sabiam.

 Taehyung e Hoseok apenas não tiveram a coragem de falar o que Yoongi iria me dizer, que a verdade era que a única coisa que esse cara queria e quer comigo é sexo, o que com certeza me deixa mais apavorado.

 (...)

 Depois de me enxugar e vestir as roupas que estavam na cômoda, eu encontro diversos perfumes e cremes em cima do criado mudo, junto com um bilhete escrito "Quero o melhor de você hoje". Eu passo alguns dos produtos que mais gosto, e me sento na cama.

 Após alguns minutos, posso ouvir passos do lado de fora da porta. Agora toda a calma que o banho me trouxe desaparece em segundos, deixando só um enorme nervosismo e um coração acelerado, junto a uma respiração descontrolada.


Notas Finais


Perdoem os erros, estou sem tempo para ficar revisando, farei isso depois.
Altas coisas aconteceram nos próximos capítulos, esperem... Hahaha!

Xoxo ★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...