1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. Thermal shock

História More than punishment - NamJin - Thermal shock


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


OMG vocês não fazem idéia de como eu fiquei feliz com os comentários do último capítulo, vocês são maravilhosos sabia?

Capítulo 5 - Thermal shock


Fanfic / Fanfiction More than punishment - NamJin - Thermal shock

 -Jin, você está aí dentro? - eu escuto a voz de Hoseok do outro lado da porta.

 Agora eu me encontrava encolhido no chão do banheiro, abraçando meus joelhos e chorando como uma criança. Apesar dos inúmeros tipos de dores que eu sentia serem insuportáveis, eles nem se comparavam com a dor que eu sentia dentro de mim.

 Cada centímetro do meu corpo me dava nojo, e mesmo depois ter passado mais de duas horas em baixo do chuveiro esfregando meu corpo ao ponto de deixa-lo com marcas, eu ainda sentia o cheiro e os toques daquele homem sobre mim.

 Como eu não tinha nem sequer forças para me mover, eu apenas continuei ali jogado no piso branco e gelado do box, com  a água fria escorrendo pelo meu corpo machucado.

 As palavras de Hoseok se misturavam com o suave barulho que a água fazia ao se chocar contra o chão, barulho esse que com certeza estaria me acalmando muito se meus soluços não fossem ouvidos junto a ele.

 -Eu posso entrar para ajudar você a sair daí de dentro? Desse geito você vai acabar ficando doente... - Agora a sua voz já era mais nítida, como se ele estivesse encostado na porta.

 Eu não queria que mais ninguém me visse dessa forma. Nu, cheio de marcas em meu corpo, chorando tudo que muita gente nunca chorou durante toda a vida.

 Mas, tenho que admitir que se dependesse de mim, eu ficaria de baixo dessa água gelada até pegar uma pneumonia e morrer.

 Pelo menos dessa forma eu não precisaria mais viver me sentindo invadido, como se meu corpo não pertencesse mais só a mim.

 Pelos meus olhos quase fechados, a última coisa que vejo é Hoseok abrindo a porta do banheiro e correndo até o box, desligando o chuveiro antes de se abaixar perto de mim.

 (...) 

-E então, o que aconteceu? - posso ver Hoseok sentado ao meu lado na cama do quarto.

 -Acredito que depois de fazer tanto esforço o corpo dele estava em uma temperatura alta, e nesse estado as veias ficam dilatadas por conta do calor que o corpo produz. O problema foi ele ter entrado em baixo da água gelada, o que fez a temperatura do corpo baixar e as veias ficarem estreitas. Dessa forma e mais difícil para o coração bombear sangue para o corpo.

 Hoseok ouvia com atenção o homem que estava de pé guardando algumas coisas dentro de uma bolsa.

 -Entendi... 

 -A falta de sangue no corpo junto com o cansaço provavelmente foram o que causaram o desmaio. Basicamente, foi só um choque térmico.

  -Hyung, acha que ele vai ficar bem? - ele olha pra mim e passa a mão pelo meu braço.

 -Pelos exames que fiz - o homem encosta as costas da mão na minha testa -Acho sim. Mas é claro que eu não recomendo que ninguém fique tanto tempo em baixo da água gelada.

 -Isso causou alguma coisa? 

-Só alguns graus de febre e, provavelmente, uma gripe. Mas é só tomar isso aqui - ele entrega um papel com algumas anotações para Hoseok -Que ele ficará bem logo.

 -Ok... Mais tarde eu pego o dinheiro com o Monster e compro os remédios.

 -É bom, imagino que ele vai querer Jin recuperado logo.

 Hoseok levanta deixando o papel sobre a cama.

 -Obrigado por ter vindo tão rápido hyung, eu não saberia o que fazer sem você.

 -Imagina, não foi nada. Mas, eu realmente preciso voltar para o hospital agora.

 -Tudo bem. Mande um abraço pra Sook, faz tanto tempo que eu não vejo ela...

 -Mando sim, pode deixar. Eu vou indo, mas se acontecer qualquer coisa não hesite em me ligar.

 -Está bem. - eles se despedem antes do homem sair pela porta do quarto e Hoseok sentar-se novamente na cama.

 -Hoseok... - eu falo me sentando com dificuldade.

 -Você acordou! - ele me da um abraço apertado, se esquecendo que eu ainda estava bem machucado. Eu dou um grito baixo e estridente. -Oh, desculpe... - ele me solta.

 -Não, tudo bem... - eu respiro fundo algumas vezes e passo a mão pelo meu rosto quente -Eu dormi por muito tempo?

 -Algumas horas. Fiquei preocupado, você parecia tão fraco... Me assustei ao ver você caído daquele geito no chão do banheiro.

 E de uma hora pra outra, parece que toda a realidade bateu com tudo em mim. Tudo que eu passei com aquele homem, a possibilidade de nunca mais ver minha família, as dores que eu sentia e as dores que eu ainda provavelmente sentiria, tudo isso vem à tona na minha cabeça de uma só vez, e então uma crise me invade me fazendo começar a chorar novamente.

 -Jin, o que houve? Porque está chorando assim?

 -Foi tudo tão horrível... Eu ainda posso sentir...

 -Oh meu Deus... Vem cá. - ele me deita com a cabeça em seu colo.

 - NamJoom on -

 Eu deixo meu carro no estacionamento da Boate e entro pela porta dos fundos. 

 Depois de passar pelo bar para conferir o movimento, eu vou até a sala de ensaio para ver como os meninos estavam indo, e passo pela recepção para pegar a chave reserva da minha sala, já que eu havia esquecido a minha em cima do criado mudo.

 A carinha de medo do Jin ainda estava em minha cabeça. Tenho que admitir que fiz uma ótima escolha dessa vez, ele é exatamente do tipo que eu gosto. Eu poderia estar até agora abusando daquele corpinho se não fosse a maldita ligação avisando de algum problema.

 Já faz algum tempo que os problemas aqui na Boate tem se tornado cada vez mais frequentes. E, apesar de me render muito dinheiro, tem sido cada vez mais cansativo terque vir aqui todos os dias para conferir como as coisas estão.

 É claro que eu não esperava menos sendo o dono da Boate mais badalada de Seul, só que antes de começar a agênciar os garotos daqui as coisas eram bem mais simples.

 Eu chego até minha sala e Taehyung me esperava do lado de fora.

 -Monster, eu realmente preciso...

 -Será que você ao menos pode esperar eu entrar em minha sala? - digo cortando sua fala.

 Eu me sento atrás da escrivaninha lotada de papéis e contratos, e peço para que Taehyung feche a porta e se sente.

 -E então, mais problemas para mim?

 -Sinto te informar mas, sim.

 -Que ótimo... Fale.

 (...)

 Depois de passar horas conversando com Taehyung e resolvendo uma situação que havia acontecido com um dos garotos da Boate e um cliente, eu deixei a chave de volta na recepção e voltei para meu carro.

 Durante todo caminho, os gritos e gemidos abafados de Jin são tudo o que eu escuto. E pensar que eu poderia estar até agora ouvindo isso... Eu realmente preciso dar um jeito de passar menos tempo nessa merda de Boate.



Notas Finais


Gente, a partir desse capítulo nos vamos entender mais da rotina e da cabeça do nosso Moni :/

Ps: Vou atualizar as capas dos capítulos depois :3

Xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...