1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. Aviso/Conversa

História More than punishment - NamJin - Aviso/Conversa


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


FOCA AQUI GENTE, PELO AMOR DE DEUS!

Capítulo 6 - Aviso/Conversa


Fanfic / Fanfiction More than punishment - NamJin - Aviso/Conversa

 Pessoas, vou passar aqui pra tomar um pouquinho do tempo de vocês...

 Eu queria falar algumas coisas pra vocês, espero que entendam.

 Talvez nos próximos capítulos a fanfic pode ficar um pouco... Confusa? Bom, se ficar, é normal gente. Se vocês acharem as coisas meio bagunçadas ou algo do tipo, podem ficar tranquilas que é algo "planejado". Quando eu comecei a ler fanfic's (muito tempo atrás) eu sempre procurava fanfic's que fossem intrigantes e interessantes de ler. Pessoalmente, eu não acho nada intrigante ler fanfic's que não tenham um tipo de confusão, como uma espécie de quebra cabeça que é montado aos poucos. E então quando eu comecei a escrever eu sempre procurei passar isso nas minhas fanfic's também. Mas por outro lado, eu preciso saber o que vocês acham, afinal eu escrevo pra vocês não é? 

 Não sou muito boa pra explicar essas coisas, mas basicamente eu só queria avisar que: a fanfic PODE (não tenho certeza) ficar um pouco confusa nos próximos capítulos, mas tudo vai se explicar. E também queria saber o que vocês acham sobre essa "confusão planejada".

 Então se vocês acharem as coisas meio bagunçadas não se preocupem, estou tentando fazer um trabalho legal aqui na fanfic, e para isso a (pequena) confusão é necessária.

 E sobre os Lemons... Gente, nesse período da fic as coisas vão ser meio pesadinhas mesmo, não me matem. Mas se eu fosse "boazinha" agora não faria sentido nenhum depois. Maaais, eu pretendo, lá na frente, fazer coisas bem mais "sensuais"? Acho que é essa a palavra.

 Então não me crucifiquem gente, todo o nojinho que vocês estão sentindo vai ser bem recompensado com Lemons bem intrigantes (u.u) depois.

 A é, antes que eu me esqueça: eu estou pensando em mudar algumas coisas no primeiro capítulo, e talvez até emendar ele com o segundo, já que os dois são (relativamente) pequenos. Acho que vou mudar a descrição também, estou achando meio... Precária? 

 Vocês acham que é uma boa idéia ou eu deixo do jeito que está mesmo? Me ajudem pelo amor de Deus. 

 Esse capítulo foi bem um aviso mesmo, mas vou fazer de tudo pra postar (um capítulo de verdade) aqui amanhã.

 E me digam o que vocês acharam  das capinhas (se você ainda não olhou pode ir lá olhar), eu adorei fazer :3


Notas Finais


Xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...