1. Spirit Fanfics >
  2. More than punishment - NamJin >
  3. I doubt it...

História More than punishment - NamJin - I doubt it...


Escrita por: SsaHaeLee

Notas do Autor


Leiam as notas finais, o.k?

Capítulo 7 - I doubt it...


Fanfic / Fanfiction More than punishment - NamJin - I doubt it...

 - Jin On -

 Logo minhas roupas estavam jogadas pelo chão da sala, e eu me encontrava sentado no colo dele com uma perna de cada lado de seu corpo.

 Suas mãos grandes passeavam pelas minhas costas marcadas por arranhões e chupões, e sua boca deixava novas marcas pelo meu ombro direito e meu pescoço.

 Como sempre, eu me segurava para não chorar já que apesar de já estar aqui a duas semanas, não consigo me acustumar com isso.

 Eu deixo meu rosto virado para o lado, evitando o máximo possível não olhar para ele, já que sentia uma extrema vergonha de ter que manter qualquer contato visual.

 Uma de suas mãos deixa minha cintura para pegar minha mão direita e leva-la até seu membro, me forçando a masturba-lo diretamente, o que me deixa desconfortável mas faço mesmo assim.

 Sua mão direita chega até minha nuca e força minha cabeça contra seu pescoço, me fazendo passar meus lábios por sua pele. Eu tento recusar ao máximo mas ele com certeza é mais forte do que eu, e resistir só me traria problemas.

 Nesses dias que passei aqui, pude perceber que algumas coisas que faço o deixam bem irritado, como não olha-lo nos olhos e recusar algumas coisas que ele tenta fazer.

 Talvez seja esse o motivo de ele ter ficado mais agressivo de uns dias pra cá, então por mais que eu não queira,  estou evitando demonstrar o quanto eu não quero fazer nada desse tipo com ele.

 Ele continua forçando minha mão sobre seu membro, me fazendo soltar um grunhido de choro. Quando faço isso ele para de forçar os movimentos e solta minha mão e minha nuca, passando a me olhar com as sobrancelhas franzidas e um sorriso de canto de boca.

 -Estou começando a me arrepender de ter te escolhido. Você nem sequer sabe como deixar alguém exitado. - ele diz com deboche olhando para mim.

 -É claro que eu sei. - eu falo fungando e passando as costas da mão pela minha bochecha limpando uma lágrima que escorria.

 -Eu duvido... - ele olha para o lado soltando uma risada.

 Eu aperto seu membro com força e depois dou uma rebolada lenta em seu colo, encostando totalmente nossos corpos, o fazendo soltar um gemido de surpresa.

 Já não basta toda a humilhação, não vou deixar ninguém dúvidar do que eu sei fazer quando se trata de sexo.

 -Como você mesmo já disse, eu posso até ser inexperiente mas não sou burro. - eu falo com ironia olhando para ele e depois para o lado, e posso ve-lo dando uma risada baixa e balançando a cabeça.

 Suas mãos voltam para minha cintura, e logo depois para meu quadril levantado meu corpo e me fazendo ficar apoiado sobre meus joelhos, para que ele pudesse ajeitar seu membro debaixo de mim.

 Ele pressiona meu corpo para baixo o fazendo penetrar rápido em mim,  o que me faz soltar um grito alto e agarrar seus ombros com força.

 -Será que em vez de gritos, eu poderia ouvir gemidos seus hoje? - ele fala próximo ao meu ouvido deixando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, talvez na tentativa de me deixar exitado ou algo assim.

 -E-eu... Aah! - eu tento falar alguma coisa mas ele movimenta meu quadril para cima e depois para baixo, entrando fundo em mim me fazendo fechar os olhos com força e gritar, deixando lágrimas doloridas descerem por minhas bochechas vermelhas.

 Ele da uma risada quando eu acabo me engasgando ao tentar não começar a chorar desesperadamente.

 A cada minuto que passava ele segurava ainda mais forte meu quadril e aumentava a velocidade com que me fazia subir e descer em seu colo. Eu tento aumentar a velocidade dos movimentos para que ele chega-se logo em seu ponto e eu pudesse me livrar disso, mas a dor que eu sentia era extrema e só aumentava conforme eu tentava acelerar.

 Eu apoio minha cabeça em seu ombro e seguro seus braços sentindo seus músculos firmes tencionando, e ele tomba a cabeça pra trás a apoiando no sofá, enquanto mordia o lábio inferior e gemia devagar e arrastado.

 Minhas forças estavam esgotadas e meu corpo já estava ficando mole quando ele alcançou seu ápice e se desfez, e então pude sentir seu líquido quente me preencher e escorrer por minhas pernas.

 Ele retira seu membro de dentro de mim e logo depois posso sentir seus músculos que antes estavam tencionados agora relaxarem.

 Meu cansaço era tão grande que acabei adormecendo naquela mesma posição humilhante.

 - NamJoom on -

 Eu poderia ter acordado ele e saído dali, mas tenho que admitir que estava adorando ver aquela carinha de cansaço apoiada sobre mim.

 Ele dormia tão profundamente que acabou babando sobre meu ombro, e não duvido que ele poderia se afogar na poça de saliva que se formou em baixo de sua boca, que até escorria sobre meu peito.

 Ele ainda tem muito o que aprender, como não me responder daquela forma e não babar em mim, mas essa falta de experiência toda me atrai.

 Eu já estava olhando ele dormir a um bom tempo quando sinto meu celular vibrar no sofá ao meu lado.

 "-O que foi?  - eu falo baixo para não acordar Jin.

 -Monster, eu estou com problemas com um dos seus garotos aqui na Boate. - posso escutar a voz de Taehyung do outro lado da linha.

 -Porra Taehyung, eu não te pago para você resolver esse tipo de problema pra mim?

 -Acontece que o problema é com Jimin, e você sabe que a única maldita pessoa  que ele obedece nesse maldito lugar é você - o tom de sua voz está mais alto que o normal.

 -Jimin de novo? Mas que merda ele fez?

 -A merda não é o que ele fez, e sim o que ele não quer fazer. Ele voltou agora pra cá e tem três apresentações pra fazer, só que ele "está cansado de mais pra se apresentar".

 -Que merda... Eu vo... - eu paro de falar por alguns segundos quando Jin se move levemente sobre mim.

 -Monster?

 -Eu já estou saindo daqui.

 -Ok. - ele desliga o celular."

 Que inferno! Será que eu não posso ter um momento sequer de prazer sem ser interrompido por problemas? Eu já estou cansado de ter que ir para a Boate a cada duas horas pra consertar as merdas que Taehyung não consegue resolver.

 -Ei, você está babando em mim. -eu balanço levemente o braço de Jin, o fazendo levantar a cabeça assustado, fazendo um filete de saliva entre meu peito e sua boca.

 Ele se senta sobre mim com dificuldade e pega uma almofada que estava no chão para se tampar.

 -Desculpe... - ele esfrega os olhos com as mãos e limpa a saliva que estava em sua bochecha.

 -Pege aquela camisa pra mim. - eu aponto pra uma blusa que estava sobre a mesa de centro da sala, que estava logo atrás dele.

 Ele pega a camisa e me entrega.

 Eu a uso pra limpar a baba sobre meu peito e depois de fazer isso puxo seu corpo contra o meu, o fazendo deitar novamente sobre mim.

 Ele não tenta resistir ou algo do tipo, mas se assusta quando eu me aproximo da sua entrada, limpando o que eu havia deixado ali e em suas coxas.

 (...)

 -Aonde ele está? - eu entro junto com Taehyung no corredor aonde se encontram os quartos.

 -Penúltima porta a esquerda. Monster - ele segura meu ombro me fazendo parar de andar e olhar para ele -Pega leve com ele, não vai machucar o menino.

 -Se você estava preocupado com isso não devia ter me chamado. - eu tiro sua mão do meu ombro e volto a andar, o deixando pra trás.

 Ah Jimin... Vamos ver se você vai faltar a mais algum ensaio depois de hoje.

 Eu caminho rápido até o quarto e quando chego dou um forte chute na porta, quebrando a fechadura.

 Isso causa um barulho bem alto, fazendo Jimin se sentar rápido na cama aonde estava deitado.

 -Eu quero saber, a porra do motivo de você não estar agora no salão se apresentando. E que seja um motivo muito, muito bom! - eu falo praticamente gritando, vendo Jimin se encolher sobre o colchão.

 -M-monster eu... Foi difícil com o último cara. E-eu não estou em condições pra dançar agora... - ele abaixa a cabeça e tampa o rosto com as mãos.

 -Eu não estou nem aí se o último cliente foi duro com você, e muito menos se você não está em "condições", pra dançar. Levanta daí agora e vai pro chuveiro.

 -Não... - ele fala baixo.

 -O que você disse? Repete?

 -Não! Eu não vou pra lá agora!

 Eu me aproximo rápido segurando seu braço com força o fazendo levantar, o jogando contra a parede do quarto.

 -E quem você pensa que é pra recusar uma ordem minha? Você não é ninguém. Ninguém, ouviu?! - eu o pressiono contra a parede com força, e posso ver lágrimas escorrendo por seu rosto.

 -Monster, por favor... Me deixe ficar aqui hoje. Sempre que acabam as apresentações eu tenho que dormir com algum desses bêbados nojentos, e eles sempre me machucam muito... Por favor, só hoje, por favor...

 Eu respiro fundo e passo a mão pelos meus cabelos.

 -Olha aqui Jimin. Você me conhece, me conhece muito bem. Você sabe que eu não tenho dó e nem pena de ninguém, não sabe? Então eu vou te dar duas opções. Ou você toma um banho, se troca e vai para aquele salão, ou você fica aqui, comigo. - eu passo a mão pelo seu queixo.

 -Não... Por favor, isso não...

 -Eu tenho certeza que eu te machucaria muito mais do que qualquer cliente, Jimin. Mas, a escolha é sua...

 Ele funga algumas vezes tentando para de chorar, e depois de alguns segundos, me responde.

 -Eu já estou indo para o salão. - ele fala baixo e olhando pra porta.

 -Escolheu bem. Mas, até que eu estava com vontade de passar um tempinho com você, faz muito tempo que não fazemos isso, não é? - eu dou um sorriso cínico e caminho até a porta do quarto, e antes de sair me viro novamente pra ele -Se em meia hora você não estiver no palco daquele salão, eu vou voltar aqui. Só que aí, Jimin, eu não vou te dar a oportunidade de escolher o que você quer. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero. Ouviu?

 -Ouvi. - ele enxuga as lágrimas com as mangas da camisa que usava.

 Eu saio do quarto e bato a porta com força.


Notas Finais


EU SEI, que eu demorei muito pra postar, sorry gente. Mas eu tava atolada em mil provas pra fazer, final de ano é difícil... Mas, provavelmente vou conseguir atualizar a fic com mais frequência já que as férias começam quarta.
Vou ver se antes de atualizar eu faço as tão queridas modificações que eu quero nos primeiros capítulos.
Tomem esse meio-lemon escrito as pressas, por isso deve ter ficado meio pombo :v

Xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...