1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Death

História More Than This - Death


Escrita por: jauredtube

Notas do Autor


Ainda tem alguém ai?

Hope You Like It.

Capítulo 65 - Death


Fanfic / Fanfiction More Than This - Death

Zayn Narrando;

Eu, Drew e Harry corríamos desesperados em direção as chamas que marcavam o céu noturno. Quanto mais corríamos, mais fumaça víamos, porém o local de origem delas parecia muito distante. Nos batíamos em galhos de árvores o tempo inteiro, quase tropeçamos algumas vezes. Porém, a única coisa que passava pela nossa cabeça era que a Lauren estava em perigo e precisava de nós. O medo me dominava. Não conseguia ao menos pensar em perdê-la, mas aquela fumaça persistente me dizia que uma tragédia estava prestes a acontecer ou já havia acontecido.

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho. Parei de correr e vi Drew caído no chão. Sua perna estava presa em algo que eu não conseguia identificar e sangrava muito. Drew gemia de dor.

- Armadilha pra animais... Meu osso... Porra, não consigo tirar isso. – Ele falou enquanto mexia compulsivamente na armadilha;

- Zayn, continue correndo. Vou ajudar o Drew, não posso deixá-lo sozinho aqui. A ajuda já está vindo. – Harry falou enquanto se agachava e tentava ajudá-lo;

Olhei pra eles meio relutante, não queria deixar os dois ali e não saberia se teria forças pra resgatar a Lauren sem o apoio deles. Eu tinha muito medo do que poderia encontrar.

- Vai! Agora! – Ele gritou;

- A Lauren está lá! Vai! – Drew completou;

Respirei fundo e voltei a correr o mais rápido que pude. O cheiro forte de queimado já estava se tornando mais intenso e a fumaça começou a incomodar meus olhos... Meu Deus, salve a Lauren. Meu Deus, salve a Lauren. Ela não merece morrer, ela não merece nada disso.

Primeiro avistei um carro, depois encontrei a cabana e fiquei em choque... Fogo. Fogo por toda a parte. A antiga construção ardia em chamas vivas e em algumas partes a madeira cedia ao calor e despencava no chão provocando um barulho desesperador.  Meus joelhos fraquejaram e minhas mãos tremeram. Comecei a orar mentalmente e lágrimas molharam meus olhos.

- Lauren! Lauren! Lauren! – Gritei a plenos pulmões;

Dei alguns passos até chegar à entrada da casa. Olhei pra trás e não vi Harry ou Drew. Respirei fundo e chutei a porta fazendo-a ceder. Uma nuvem negra veio imediatamente em minha direção e eu comecei a tossir copiosamente. Fechei o zíper da minha jaqueta e coloquei-a em meu rosto, protegendo meu nariz da fumaça e olhei pra trás mais uma vez antes de entrar lá.

- É por ela... Se eu morrer... – Senti uma lágrima de medo escorrer;

Engoli seco e entrei rapidamente lá.

Gritava por ela a todo momento, mas só madeiras despencando me respondiam. O lugar era imenso e quase todas as partes que eu olhava já estavam consumidas pelas chamas. Estava um calor insuportável e eu sentia meu corpo inteiro suar. Meus olhos queimavam e eu fazia um esforço absurdo pra enxergar alguma coisa com mais clareza. Andava, corria, andava e corria. Nada.

Até que então avistei com dificuldade e de longe, um corpo caído no chão, temporariamente protegido do fogo. Corri imediatamente e meu coração parou por um instante quando a reconheci. Era ela. Frágil, cheia de hematomas pelo corpo e desacordada.

- Não! Não, não, não. Não faz isso comigo meu amor. Você não pode morrer, você não pode morrer, droga! – Tentava reanimá-la, mas não obtia êxito algum; 

Foi então que eu notei que ela estava respirando. Uma respiração leve, fraca e quase imperceptível, mas ela ainda estava respirando e eu agradeci a Deus por isso. Eu precisava ser rápido e tirar ela dali.

- Você é forte Lauren! Você não vai morrer! – Sussurrei em seu ouvido;

Coloquei-a no colo com dificuldade, pois já estava ficando tonto e fraco devido à fumaça em excesso. Comecei novamente a tossir e quanto mais eu andava, mais sentia meu corpo dando sinais de um desmaio. Minha vista estava mais embaçada que antes e agora já não mais me ajudava a ver o caminho em direção a saída. O fogo se alastrava com rapidez e de repente eu senti uma dor insuportável. Olhei pra baixo e vi que meu par de tênis e parte da minha calça já estavam sendo atingidos pelas chamas.

- Merda! Eu vou acabar torrando aqui dentro... Eu vou acabar matando nós dois, Lauren. Eu acho que cheguei tarde demais. – Lamentei;

Coloquei Lauren no chão, tirei os dois tênis, as meias e os joguei pra longe. Tirei também a jaqueta. Com ela, tentei abafar o fogo em minha calça, mas só o que eu via era mais e mais fogo. Meu corpo pingava de suor e já sufocava. Quando finalmente consegui temporariamente apagar as chamas que me queimavam, olhei pra Lauren e deixei minhas lágrimas caírem.

Coloquei meu corpo em cima dela, para que ela se protegesse mais um pouco do fogo que não demoraria a nos alcançar.

- Amar você foi à melhor coisa que me aconteceu. Desculpe por não conseguir proteger você disso tudo. Eu sou um fraco. - Chorei com força;

Comecei a perder a consciência quando o fogo nos alcançou. Senti as queimaduras dando o seu olá pra mim e pra ela que mesmo inconsciente, soltou um leve gemido de dor... Segurei seu rosto com firmeza e sussurrei um “eu te amo”.

- Zayn! Lauren! – Dois gritos estridentes preencheram a cabana;

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de não conseguir mais ficar acordado e simplesmente desmaiar.

Harry Narrando;

Aproximadamente meia hora depois de eu ter resgatado os dois lá de dentro, o local já estava lotado. Policia, ambulância, bombeiro, nossas famílias e amigos (que já estavam a caminho dali muitas horas antes, pois avisamos a eles da descoberta)... O desespero tomava conta de todo mundo. A cabana estava em ruínas e nós também.

Eu estava sentado na ambulância com uma bombinha de oxigênio depois de ter recebido curativos nas queimaduras que ganhei antes de conseguir tirá-los de lá. Drew precisava ir rapidamente ao hospital tratar de sua lesão na perna, pois além de quebrada, havia risco de infecção. Ainda não tinha noticias de Lauren e Zayn. Os enfermeiros trabalhavam isoladamente neles e não falavam uma palavra. Também não sabia do demônio do Jacob. Não sabia nada... Eu estava em transe, sem conseguir acreditar em tudo o que havia acontecido nas últimas horas, no rumo que a minha vida havia. Se 1 ano atrás alguém tivesse me dito que eu passaria por tudo isso graças a uma garota, eu jamais acreditaria e ainda daria boas risadas.

- Sr. Styles, preciso que me conte o que aconteceu. – Um policial se aproximou;

- Eu não sei bem. Nós entramos na floresta e vimos fumaça e então corremos. Drew caiu e machucou a perna então eu fiquei com ele e Zayn continuou. – Respondi vagarosamente;

- E como você resgatou os dois se estava com o Drew? – Questionou;

- Não aguentei esperar e fui atrás dele logo depois. Quando entrei, os dois estavam desmaiados e então eu tive que sair arrastando eles pelas pernas. Foi difícil, porque o fogo já estava em quase todas as partes. Nos queimamos muito... Como eles estão? Por favor, me diga que bem. – Minha voz embargou em meio ás lágrimas que eu insistia em segurar;

- Calma, senhor. Eles estão sendo atendidos pelos médicos. – Ele tentou me passar um olhar tranquilizador, mas foi em vão;

- Nós podemos fazer isso depois? Por favor... – Abaixei a cabeça e respirei fundo;

Ele respeitou meu embora e foi embora. Senti mãos acariciando meu cabelo e vi Louis me encarar com um sorriso acolhedor. Ele, Niall e Liam sentaram do meu lado, mas ninguém disse nada. Todos nós estávamos presos em nossos próprios infernos particulares e além do mais, não havia nada a ser dito naquele momento.

Foi então que ouvi um grito agonizante seguido por um alto choro insistente. Levantei rapidamente e olhei com medo pra um policial.

- Morte? – Foi tudo o que eu consegui falar em meio ao tremor do meu corpo;

- Sim... – Ele respondeu e então tudo a minha frente ficou escuro;

Continua...


Notas Finais


So, this is it.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...