História More Time - Um acaso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Colegial, Naruhina, One-short, Shoujo
Visualizações 103
Palavras 2.064
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é mais uma one-short NaruHina que fiz do nada. ✌
Espero que curtem esse encontro do acaso que marca mais um arco. Até pensei em fazer uma fanfic sobre ela, mas a inspiração não veio então aí está.
Uma one-short NaruHina, espero que todos curtem.
Arigatou e ja ne.

Capítulo 1 - O encontro do acaso


Fanfic / Fanfiction More Time - Um acaso - Capítulo 1 - O encontro do acaso

Me chamo Naruto Uzumaki, e vivo uma vida quase que completamente normal, tenho alguns amigos, pais que me amam e o sonho de viajar pelo o mundo antes de ir pra faculdade, ou pelo visitar mais do meu próprio país que pouco conheço já que minha vida inteira vivi na pequena e pacata cidade de Konoha, e minha vida inteira é um total de mais de 17 anos.

O meu único problema, ou melhor o único problema que meus amigos enxergam em mim além de ser bem espontâneo é o de não ter uma namorada ainda.

...

— Sabe, Naruto... Você precisa arranjar uma namorada. — Sasuke diz em um intervalo em que ficamos na sala conversando, ou melhor, ele e Sakura flertando e eu olhando pela a janela.

— Hmmm... Você acha? — Sasuke concorda dando dois tapinhas na minhas costas.

— Acho, e por isso, vamos reunir o pessoal amanhã no shopping pra dar um rolê e quem sabe te arranjar uma gata.

Naruto sem falar nada, sabendo que esse “reunir o pessoal” era um encontro com todos os amigos de Naruto e a maioria já tinha namorada.

No dia seguinte Naruto trocou de roupa usando uma jeans Preta uma blusa igualmente preta e sua jaqueta de basquete laranja da última temporada personalizada com sua Inicial.

Naruto colocou a carteira, o celular e as Chaves de casa dentro dos bolsos da jaqueta e partiu para o shopping depois de ficar atrasado dez minutos tentando controlar os cabelos loiros rebeldes.

Quando chegou como ele prévia os amigos estavam todos com suas namoradas em casais e rindo de mãos dadas, Naruto hesitou por um momento quando ele percebeu que os amigos ainda não o tinham visto e pensou que podia sair sem chamar atenção, mas isso foi o suficiente pra ele esbarrar em alguém que foi ao chão tão rápido quanto ele tropeçou pra trás.

— Ownt! — Naruto se virou já para ajudar quando encontrou na sua frente a morena mais bonita que tinha visto e além de bonita... Ela era completamente diferente, usava uma saia preta de cintura alta que ia até um pouco acima dos joelhos, meia calça all star cinza e uma blusa branca com um anime que ele nunca tinha visto, os cabelos dela eram longos e ela usava franja e seus olhos eram cinzas e ela usava um batom rosado que a deixava com uma imagem distorcida.

— Gomen. — Naruto diz já se ajoelhado para ajudá-la, ela negou a ajuda.

— Estou bem, obrigada. — Ela diz negando pro loiro com um aceno e já se levantando.

Naruto a viu se levantar e percebeu que ele era mais alto que ela e que ela parecia meio perdida.

— Me desculpa de verdade eu não te vi. — A morena assentiu e Naruto depois de ficar encarando a morena por uns cinco segundo viu ela acenar se afastando.

— Então, tá, tchau. — Naruto acenou mas depois ele lembrou o porque que ficou olhando pra ela e correu até ela segurando seu braço, ela estava gelada.

— Espera, desculpa de novo... Qual é o seu nome? — A morena sorriu.

— Hinata. — Ela diz tirando a franja do rosto. — E você?

— Naruto... Pode me chamar de Naruto. — Naruto viu a morena concordaram após franzi a sobrancelha de forma engraçada ao ouvir o nome.

— Okay, então Naruto, eu preciso ir. — Hinata diz apontando para a direção que ia antes de Naruto a chamar, Naruto concorda já vendo a morena se afastar.

Naruto suspirou e depois de observa-la sumindo foi de encontro aos amigos que conversavam alegremente, ao chegar eles se alegram a ver Naruto pois já pensavam que o loiro não ia aparecer, já que estava atrasado uns vinte minutos, mas Naruto quase se arrependeu de ir porque quando começaram a andar os amigos começaram a andar com suas devidas namoradas e Naruto suspirou cansado ao parar em uma vitrine de uma loja especializada em jogos, pensou em comprar outro jogo pro seu videogame, mas se lembrou que a mãe disse que não ia o ajudar na viagem se ele ficasse gastando dinheiro de mais.

Naruto ia de afastar da vitrine quando olhou pelo o reflexo do vidro para trás dele e viu a morena novamente observando as coisas e parecendo agora completamente perdida. Naruto antes que visse já estava andando em direção a morena.

— Oi. — Ele diz se aproximando a morena que demorou para perceber ele pareceu surpresa por vê-lo novamente.

— Ah... Oi. — Ela não parecia confortável perto de Naruto.

— Está perdida? — A morena o olhou e mordendo os lábios concordou, Naruto sorriu de canto. — E onde quer ir? Se quiser eu posso te levar. — Hinata ia concordar quando viu que atrás do loiro um grupo mais ou menos de oito pessoas os olhavam com sorrisinhos, o mesmo grupo que viu na Praça quando eles se esbarram.

— Não, só me ensinar eu me viro... Sabe onde fica a área do cinema por aqui? — Naruto concordou.

— Sei, é no sexto andar... Você vai pegar a escada e subir.

— Tudo bem, isso eu já sei, mas onde está essa bendita escada?! Eu já andei tudo aqui e não achei! — Naruto quase riu da cara morena porque a escada ficava quase na entrada do shopping, onde eles tinham se esbarrado.

— Lá na entrada, onde eu te derrubei sem querer... Você só precisa ir por aqui reto e vai chegar lá. — Hinata assentiu e depois sorriu ao loiro, Naruto apreciou o sorriso.

— Ah, okay, brigada, eu nunca saberia como chegar lá, de verdade obrigada.

Naruto negou sacudindo a mão.

— Não foi nada, é pelo o tombo. — O loiro disse, a morena sorri minimamente e ele retribui.

— Okay então, devia ir com seus amigos, eles parecem estarem feliz. — Naruto não precisou nem olhar pra trás pra saber que Ela estava certa e os amigos estavam olhando. — Tchau!

A morena se afastou e Naruto se virou Pará ir com amigos perguntaram na hora de ele tinha conseguido o Telefone da morena com quem conversava, ou se pelo menos tinha conseguido o nome depois de Naruto explicar que ela apenas pediu uma informação.

Depois de andarem mais um pouco Naruto e os demais amigos foram comer, Naruto escolheu algum lanche que Shikamaru disse que era bom, mas que Sakura odiou já que ela só comia carne branca e que Naruto viu Sasuke revirar os olhos, porque pra ele aquilo era bobagem e se sentando sozinho colocando a sacola do jogo na sua frente — Sim ele não havia resistido após ver a morena desconhecida sair — e Naruto comeu o lanche dando respostas simples para os amigos quando perguntado algo.

Naruto de toda forma ficou pensando se a Morena, Hinata, tinha namorado, ela parecia perdida, isso deu a Naruto sugerir que ela era nova naquela área, então ela pode ter vindo pra ir ao cinema com o namorado ou algum amigo que se mudou recentemente, ou para a alegria de Naruto ter se mudado para Konoha.

Pensando sobre a morena Naruto e os amigos foram para casa depois de mais algum tempo andando e para a decepção dos amigos, Naruto não arranjou nem mesmo uma paquera, E sim muito pelo o contrário ao chegar em casa Naruto percebeu que tinha perdido sua blusa, com seu celular, documentos e dinheiro, a mãe quase o matou, obviamente, mas o Pai disse que essas coisas aconteciam.

Naruto até voltou ao shopping para os achados e perdidos mas não achando nada lá ele percebeu que realmente tinha dado o azar de alguém ter passado a mão no seu dinheiro — que era seu ultimo salário de um bico que estava fazendo — e no seus documentos.

Os amigos ficaram bem chateados e Temari — namorada de Shikamaru — queria até mesmo ir ao shopping reclamar sobre o ocorrido, mas Naruto antes que ela e o namorado começassem a brigar disse que não importava isso até a aula começar e o professor entrar.

— Classe, iremos receber uma nova aluna esse ano, sejam amigáveis, a aluna é bem tímida. — Nesse momento Naruto nem mesmo se lembrava da morena que tinha encontrado no shopping, mas ao ver os longos cabelos negros entrando por cima de uma blusa laranja Naruto viu quase Temari voar na morena e Kiba xingar.

— Naruto, aquela não é sua blusa? — Sakura diz olhando a garota que fez uma rápida referência se apresentando. Naruto nem tinha concordado com a rosada quando a mesma continuou. — E aquela não é a garota que você passou informação?

— Me chamo Hinata Hyuuga, sou de Konoha mesmo, mas nunca vivi aqui, já que os meus pais trabalham no exterior, mas agora voltei a morar aqui e espero que cuidem de mim.

— Ótimo, Hyuuga-san pode ir se sentar na cadeira vaga que temos perto da janela.

Hinata Hyuuga andou pela a sala com os olhos baixos e bochechas coradas com todos os amigos de Naruto a olhando. Não houve comentários e Hyuuga Hinata parecia realmente bem tímida e também ela queria o mesmo que Naruto, ficar olhando pra ele, mas sempre que ele ai retribuir o olhar da morena ele via ela assumir um tom rosado nas bochechas e abaixar o olhar, não parecendo com aquela menina que viu no shopping.

No intervalo Naruto tinha pensado no que fazer quando ele viu a morena se aproximar e limpar a garganta levemente enquanto ele ainda guardava os materiais.

— Oi. — Ela diz e ele a olhou.

— Oi. — Eles se olharam por um tempo e depois de Hinata perceber que Sakura e Sasuke a olhavam como se ela fosse algum tipo de exposição a morena assumindo um tom rosado nas bochechas puxou a manga de Naruto.

— Podemos... Ir lá fora? — Ela sussurrou e Naruto entendendo concordou e se levantou sendo seguido pela a morena, do lado de fora da sala Hinata tirou a blusa. — Bom... Eu... Ontem vi sua blusa na Praça de alimentação e uma mulher parecia querer mexer, então o meu primo disse que era dele e Bom... Acabou que eu trouxe depois que ele me contou que no achado e perdido do shopping ele já perdeu uma quantidade em dinheiro dentro de uma carteira.

— Ah... Okay. — Naruto diz sabendo que os amigos ouviam tudo da porta. — E... Como sabia que ia me encontrar? — Hinata sorriu, um sorriso natural franzido a sobrancelha.

— Essa... É a única escola em Konoha, não é? — Naruto suspirou concordando contendo o riso, mas quando ele viu a morena fazer o mesmo ele não se conteve e eles riram juntos por alguns segundos. — Okay, então... Suas coisas estão ai dentro.

— Okay, tudo okay. — Naruto diz concordando E ele viu a morena já se afastar. — Hey, espera.

— O quê? — Hinata questionou parando de se afastar e olhando pro loiro.

— Hmmm... Sabe... — Naruto limpou a garganta e coçou a nuca, não acreditando no que ia fazer, mas vendo morena ali ele não podia perder a oportunidade, podia? — Então... Seu primo, ainda estuda?

Naruto diz se aproximando da morena com certo receio, ela negou ainda parada.

— Não, ele se formou faz três anos. Estou morando com ele e a noiva dele. — Naruto coçou o queixo e cruzou os braços constrangido com a situação.

— Ah... E você disse que seus pais trabalham no exterior? Onde?

Hinata deu de ombros.

— A Europa toda. — Naruto surpreso arqueou a sobrancelha. — Mas... Como o ano que vem eu vou ir pra faculdade, eles acharam que seria bom e eu também achei ficar parada um pouco de tempo.

— Ah... E... Sei lá... Você tá afim de... Ir ao cinema? — Hinata pega desprevenida abre a boca surpresa parecendo em choque.

— Ham... Eu? Tem certeza? — Naruto assentiu e a morena limpou a garganta. — Ah, sabe como é... Eu aceito, mas... Vamos de vagar, que tal?

Naruto aceitou se sentindo mais envergonhado do que jamais esteve, de onde havia tirado aquilo? Graças a Kami Hinata não percebeu como ele estava confuso sobre suas próprias decisões.

E assim... Começou a história de aventuras e desventuras de Naruto e Hinata.


Notas Finais


Pois é, não foi nada surpreendente, na verdade, mas eu quis postar. 😜
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...