História Mostarda e Mel


Escrita por: ~


Sinopse:
Em um momento de desespero, Sans ativa uma máquina estranha criada por Gaster e acaba preso em um lugar estranho, um lugar bom demais para ser real.

[HoneyMustard - US Papyrus x UF Sans]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.020
Favoritos 115
Comentários 66
Listas de Leitura 4
Palavras 12.880
Terminada Não
Categorias Undertale
Personagens Papyrus, Sans
Tags Abuso Psicológico, Abuso Sexual, Depressão, Fontcest, Honeymustard, Nome De Molho Do Subway, Papyrus, Pensamentos Suicidas, Sans, Slash, Underfell, Underswap, Undertale, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Mostarda e Mel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
458
2.555
 
2.
Enquanto isso, em Underswap...
11
400
1.917
 
3.
Alguns tacos e algumas conversas...
12
397
2.444
 
4.
Uma máquina quebrada
13
273
1.720
 
5.
A sombra de um sonho ruim
11
298
2.154
 
6.
Um pouco sobre os Swapbros - Papyrus
6
194
2.090

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~FUNvalue
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~FUNvalue
Usuário
Rapaz
Rapaz
RAPAZ
S
I
M
Que delícia de fanfiction! Muuuuito bem escrita (só com uns errinhos bem pequenininhos de ortografia aqui e ali, mas isso é o que menos importa). O seu senso de fluxo narrativo me deixa extasiada de amor. ❤
Underfell Papyrus sendo o pau no cu mais babaca da babacolândia? Eu aprovo muito!
Esse Sans deliciosamente childlike sobre a ciência dele, deprimido e todo cagado e que com muita certeza vai ser cheio de traumas? Aprovo mais ainda!
Tô segurando firme nessa nave louca que são seus headcannons e só quero voar com vocêêê
Como eu estou feliz de encontrar essa fanfic, meu deus! Multiplica, Chezzus!
Postado por ~Mila_M
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Mila_M
Usuário
Eu tinha deixado essa fanfic nos meus acompanhamentos faz um tempinho, porém, só agora que eu li e olha, eu não me arrependo!

Eu não costumo ler fics com muito detalhes, mas menina, não é seu aniversário mas você está de parabéns! ( desculpa por isso, eu não me aguentei ~like a Sans).

Tudo está escrito da maneira certa e da forma correta, eu vi um ou dois errinhos bobos que não me incomodaram na leitura, eu adorei isso e o modo como a escrita é bem desenvolvida realmente prende o leitor.

A idéia é genial, tem um lado pesado, mas eu escrevi um horrortale bem leve por causa dos meus leitores, então, isso pra mim não é problema algum :3 . Bem, eu adoro o Sans, principalmente o de underfell/flowerfell e o seu é tão fofo! Talvez eu pense isso por ele ser fraco e indefeso, da vontade de pegar ele no colo e proteger pra sempre!

Eu não costumo favoritas fanfics e muito menos comenta-las, mas eu achei isso maravilindo e pensei que merecia um comentário digno. Realmente amodorei isso, espero que continue assim e tenha muitos leitores, boa sorte com os haters também, já que um Papyrus com Sans não é muito bem visto por alguns.

Kissus de unicórnio ♡.