História Mova-se ou morra lentamente - Capítulo 1


Escrita por: ß

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Ayzet, Bts, Yoonkook
Visualizações 22
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - The best of the worst side


É claro que eu gosto da sensação de ter meu pau rijo se movimentando dentro de você, como se a cada momento, em que estamos milimetricamente mais longe um do outro, o universo inteiro fosse colapsar. E só nossa proximidade fosse capaz de reconstruí-lo novamente, seguidas vezes, ao som de nossos gemidos destemidos. Pois eles foram capazes de me mostrar que foder é só monotonia para satisfazer desejos carnais, enquanto unir meu corpo ao seu é pura poesia.
É gostoso saber que você irá cravar suas unhas nas minhas costas quando estiver em êxtase, depois as escorregar até meu cabelo e sorrir.  Porque poder deitar minha cabeça em seu peito suado é o oposto de sentir o nojo de antes quando, depois de suplicar a qualquer estranho por mais força, mesmo sabendo que meu interior precisava de algo além de somente isso, iria descansar em qualquer lugar que não fosse minha cama, porque o colchão, os travesseiros, os lençóis eram apenas confirmações de que eu havia pecado e precisaria imergir em minha banheira; sem ter nenhum desconhecido a bater a porta para entrar. Eu só queria me limpar dos erros carnais que estavam cheios de suor, lágrimas e álcool; e nenhum amor, ao menos antes.

Beijar seus lábios lentamente e explorar sua boca com minha língua, é tão erótico e excitante quanto você mordendo meu ombro enquanto minha mão massageia seu corpo nu. Depois de uma tentativa de banho morno que resultou em nossos corpos se chocando em sincronia mais uma vez na noite. Poder ver seus olhos brilhando ao sorrir em meio ao simples selar é indescritível e ouvir sua risada logo de manhã é paradisíaco, porque eu me montei e me desfiz diversas vezes apenas para encaixar a minha agonia em qualquer canto.  Desejei ser qualquer outra pessoa senão eu, mas você chegou para me mostrar que nada seria necessário se eu apenas me deixasse ser eu mesmo e amado por você.

Eu deveria me amar para te amar e deixar todos os sentimentos químicos irem embora, porque eles não importam de qualquer maneira. A sobriedade de te abraçar e sentir que a vida faz sentido vale mais que qualquer composto para me deixar anestesiado durante a semana.

Porque essa bagunça que eu sou, se ela te faz feliz, meu bem, eu quero ser tudo o que você quiser. Estou morrendo para saber o que você quer ouvir para eu poder te dizer antes que os efeitos acabem e eu me torne só mais corpo ao seu lado, é isso mesmo que você quer?

Minha sóbria excitação amorosa ao seu lado? Para sempre? Para sempre?

Nós vamos ter nossos lares? Sim? Quer dizer que finalmente encontrei minha forma, quem eu sou e se ela se ajusta a você, meu amor, eu estou pronto.

 


Notas Finais


Muito obrigada a beta reader Beilschmidt por ter betado a fic sz

tudo bem com vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...