1. Spirit Fanfics >
  2. Moveria montanhas por você...😍 >
  3. Apresentações

História Moveria montanhas por você...😍 - Apresentações


Escrita por: beatrizrochax

Notas do Autor


Minha primeira fanfic então eu peço desculpa por qualquer erro ortográfico ou coisa do tipo...

Capítulo 1 - Apresentações


Bia: Tenho 18 anos tenho pele clara olhos verdes e cabelos coloridos verde,azul,roxo,rosa,vermelho e amarelo e franja sou bissexual e meu melhor amigo é o Cellbit.

Cellbit:Meu nome é Rafael Lange mas me chamam de Cellbit olhos azuis e cabelos castanhos claro ano passado conheci Bia e hoje ela é uma grande amiga.

Felps:Meu nome é Felipe Z.  Me chamam de Felps um pouco moreno olhos pretos e cabelo escuro.

Luba:Meu nome é Lucas cabelo rosa e olhos verdes ano passado conheci Teddy sou Gay e acho que estou gostando dele minhas amigas Gabbie ,Karen é Bia diz que formamos um casal mas tenho dúvidas se ele também sente o mesmo.

Gabbie: Meu nome é Gabriela(Autora:Até agora só o óbvio) tenho cabelos azuis e olhos pretos melhor amiga de Luba Karen é a Bia.


Notas Finais


No próximo capítulo apresento o resto
Ps:No capítulo 3 começa de verdade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...