1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Darcy em minha vida >
  3. Motel de quinta

História Mr. Darcy em minha vida - Motel de quinta


Escrita por: Hatake_B

Notas do Autor


Gomene! Mianae!

(Por mais que eu não ande merecendo considerando a demora em postar novos capítulos, obrigada a todas vocês que vem comentando e favoritando a fic...
Fico me sentindo com os posts!! ;D)

Capítulo 17 - Motel de quinta


Hannah estava saindo do banho quando ouviu a porta da frente. Chorar a tarde inteira lhe arrefecera os ânimos. Estava pronta para resolver um último ponto do capítulo Darcy daquele dia. Com isso em mente saiu do quarto.

_ Hannah... – Darcy balbuciou ao vê-la.

Ele estava abatido e seus olhos pediam desculpas silenciosa e incansavelmente.

_ Podemos conversar Darcy? – a voz saiu firme e na altura certa, por mais que estivesse quebrada por dentro não permitiria que Darcy a visse assim de novo.

_ Claro. – Darcy estava aliviado que Hannah quisesse conversar. Pensou que tivesse que insistir muito para ter a oportunidade.

Os dois sentaram-se na sala. Darcy sentiu uma fisgada no estomago quando Hannah contornou a mesa de centro para sentar o mais distante possível dele.

_ Eu sinto muito Hannah. – mirou seu rosto, mas a garota desviou o olhar.

_ Tudo bem. – ela assentiu ainda sem encará-lo.

_ Se você quiser eu sairei o mais rápido possível da sua casa e eu nunca mais...

_ Sem dramas Darcy. – com o tom de voz duro, Hannah respondeu olhando em seus olhos. – Eu lhe fiz uma promessa e eu vou cumpri-la.

_ Mas depois de hoje... – Darcy estava aturdido, realmente não esperava esta atitude.

_ Independente de hoje. Eu prometi e vou cumprir. Sem mais. Quanto a você sair desse apartamento, bom... Você realmente vai precisar sair.

Mais uma vez Hannah mirou-o nos olhos.

_ Porque eu vou vendê-lo.

_ Como assim vender o apartamento? Você lutou tanto para comprá-lo, deixá-lo do seu gosto... Você mesma me disse... É a sua casa. – cada segundo que se passava aumentava ainda mais a confusão de Darcy.

_ Era a minha casa Darcy. Agora ao olhar para estas paredes... – respirou fundo – Eu só vejo um motel de quinta categoria. – sem mais Hannah foi para seu quarto deixando um Darcy sem ação ou resposta.

 

Mais tarde, ao tentar dormir a mente de Darcy dava voltas e voltas enquanto ele relembrava cada palavra de Hannah, seu olhar magoado... A forma como ela se declarou... Não imaginava que os sentimentos de Hannah já estivessem tão desenvolvidos assim... Ou melhor... Tinha a esperança de que fosse apenas uma atração entre eles... Pelo menos da parte dela... Quanto começou a idéia de arrumar uma namorada não imaginou que fosse acabar assim... Estava se sentindo culpado por envolver Anne na história... Por outro lado estava arrasado por magoar Hannah... Nunca imaginou que chegaria a esse ponto... Vender o apartamento? Meu Deus!

_ Espera... Uma casa... – murmurou – É isso! Eu vou ajudá-la a encontrar uma ótima casa, exatamente do seu gosto... As economias que guardei até hoje vão dar uma boa entrada e posso pagar o restante com meu salário...

Darcy foi dormir aquela noite mais aliviado do que pensou ser possível... Estava satisfeito em poder ajudar Hannah em alguma coisa. E quanto a Anne? Anne foi rapidamente esquecida. O cérebro de Darcy era totalmente Hannah... E depois desse dia ele teve certeza de que o seu coração também...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...