1. Spirit Fanfics >
  2. Mr. Killer >
  3. (Cap.1) - A História Esquecida

História Mr. Killer - (Cap.1) - A História Esquecida


Escrita por: Wolf555

Notas do Autor


Espero Que Gostem.

Capítulo 2 - (Cap.1) - A História Esquecida


Fanfic / Fanfiction Mr. Killer - (Cap.1) - A História Esquecida

(Narrador .On)

Era Apenas Mais Uma Sexta-Feira Comum Na Pequena Cidade De Aurora No Alabama,Todos Os Edifícios Tanto Residências Quanto Comerciais Já Aviam Apagados Dos Os Tipos De Iluminações Existentes Mas Avia Um Único Lugar Naquela Cidade Que Estava Com As Luzes Acessas,Era A Freddy FazBear Pizzaria. Essa Pizzaria Era A Mais Amada Pelos Moradores De Aurora Mas Tudo Que Aja Prós Tem Contras, Existiam Vários Rumores Sobre Assassinatos Naquela Pizzaria Entre 1986 E 1988 É Ainda Avia O Péssimo Odor E Viscosidades Que Saiam Dos Animatronics Que Lá Existiam. Os Principais Eram Freddy FazBear E Foxy The Pirate Fox, Já Os Outros Eram Bonnie The Bunny E Chica The Chicken É Ainda Existia Rumores De Um Quinto Animatronic, Golden  Freddy.

Esse Animatronic Específico Já Teve Seu Merecidos Dias De Glória Antes De Ser Descartados Na Partes E Serviços E Ser Esquecidos Por Todos Aqueles Que Um Dia O Idolatravam E O Amavam Mas Além De Sofrer Por Ser Abandonado,Ele Ainda Teve Que Ser Usado Para Atrair 4 Crianças Para A Partes E Serviços E Assasina-las Sem Poder Fazer Nada Contra,Essas Mesmas Crianças Foram Colocadas Nos Animatronics Que Ganharam Vida E Agora Eles Querem Vingança Por Estarem Aprisionados Em Carcaças De Metal E Essas Foram As Vítimas De 1986 A 1888 E Golden Freddy Era Também Uma Delas, Uma Alma Infantil Que Foi Morta De Uma Forma Tão Brutal Que Agora Não Pode Descansar E Desconta Sua Raiva Em Seguranças Desprevenidos Até Achar Seu Assassino E Liberta Ele E As Outras Almas, E Essa Foi A História Esquecida Por Todos...

...Quase Todos...


Notas Finais


O Que Acharam ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...