1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de pensamento >
  3. Lua Minguante

História Mudança de pensamento - Lua Minguante


Escrita por: YaraUchiha

Notas do Autor


Olá queridos leitores.
Essa é a primeira vez que eu escrevo um one-shot assim (é a primeira vez q eu escrevo uma one-shot)😅
Essa "história" expressa um pouco do que se passa na minha mente.
Pra mim é um pouco complicado compartilhar com os outros tudo o que se passa na minha mente, mas dessa vez eu decidi contar um pouquinho dessa minha mente vasta e confusa.
Então eu espero que vocês gostem.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro 😘❤

Capítulo 1 - Lua Minguante


Fanfic / Fanfiction Mudança de pensamento - Lua Minguante

Eram 5:23 da manhã. Meus olhos já estavam enchados de tanto chorar. Eu virei a noite pensando em como a vida estava difícil. De repente veio uma dor no meu coração e uma voz no meu ouvido que me incentivava a me suicidar. A voz me dizia que era só eu pular do telhado que toda essa dor, que me consume de dentro para fora, iria sumir. E, por um instante, eu resolvi dar razão a essa voz. Meus olhos se encheram de frieza e eu levantei de minha cama no intuito de obedecer essa voz que sussurrava "morte" em meu ouvido. Antes de realmente levantar da cama, eu peguei meu celular mais uma vez pra ver a hora. Não havia se passado muito tempo, ainda eram 5:29h. Bloquiei o celular, respirei fundo e me levantei da cama. Me dirigi até a porta da sala (que é a porta de entrada)e subi as escadas, assim indo até o telhado. Nesse momento eu me senti consumida por algo ruim, algo impuro, uma coisa que não fazia bem a minha alma. Assim que cheguei no telhado, eu olhei para baixo, ja me preparando pra pula.. e acabar com tudo de uma vez. Mas, naquele momento de fraqueza, algo chamou minha atenção. Eu olhei pro céu. Ele estava tão lindo, quase amanhecendo, com a metade clareando e a outra metade ainda escura. Aquela lua minguante e cintilante clareando um brilho nos meus olhos. Então comecei a pensar que tudo aquilo poderia mudar. Que talvez eu só precisasse dar um passo adiante pra minha vida mudar completamente. Me sentei na beirada do telhado e fiquei admirando o céu enquanto ele amanhecia. Aquela lua minguante havia realmente mudado meu jeito de pensar de uma forma que eu não  sei explicar. Então decidi que dali em diante tudo seria diferente. Acho que posso dizer que foi Deus me salvando, outra vez.


 "Eu senti minhas lágrimas como se fossem as águas de um mar, salgado, limpando meus olhos, e levando consigo as impurezas do mundo encontradas em meu rosto.."

- Yara Marques (eu)

Notas Finais


E ai?! Gostaram?
Espero que sim porquê eu usei meus mais profundos sentimentos pra escrever isso 😅
Beijos e até a próxima 😘❤


{ Só pra esclarecer.. essa frase ai no final é realmente de minha autoria😊}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...