1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança de perspectiva >
  3. Alguns episódios memoráveis e um ano inesquecível?

História Mudança de perspectiva - Alguns episódios memoráveis e um ano inesquecível?


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Alguns episódios memoráveis e um ano inesquecível?


POV Narrador

1º ANO

Não demorou muito tempo para que James, Sirius, Remus e Peter se tornassem amigos inseparáveis... é claro que James ainda mantinha um olhar atento sobre as suas irmãs, mas havia tanta coisa divertida a se fazer e conhecer que nenhum deles se ativeram aos novos sentimentos que surgiram com simples olhares e palavras amigáveis.

Mas a certos momentos que, independente de como você se sinta, sabendo ou não, algumas coisas incomodam. Por exemplo, todas as quartas e sextas a noite, menos em época de lua cheia, Remus passava duas horas inteiras estudando ou simplesmente lendo com Hermione na biblioteca, ele se sentia tranquilo por que James, assim como os outros amigos pareciam ter alergia daquele lugar...aquele era o tempo só deles, mas teve uma vez que ele correu apressado para se encontrar com a amiga e a viu acompanhada de ninguém mais, de ninguém menos que Severus Snape, Remus não gostava nem desgostava de Severus, mas aquele momento era dos dois... Remus ficou uma semana sem falar com Hermione, o que ele não sabia era que os dois não estavam sozinhos, mas que Lilian Evans estava, até um momento atrás com eles e antes que Remus chegasse na biblioteca ela foi até uma das estantes buscar um livro para ajudar no trabalho de Historia da Magia que estavam fazendo...

Situações como essa não aconteciam só com o pobre Remus, que continuava sem saber o que acontecia com ele quando estava com Hermione Potter... O mesmo acontecia com Severus Snape, que por insistência de sua única amiga, Lilian, ele resolveu dar uma chance a Hermione e mesmo ela sendo uma Potter, ele passou a achar que ela não era tão ruim quanto o irmão e tão inteligente quanto ele, e de certa forma o fazia se sentir diferente... agora se isso é bom o ruim, bem nem Severus sabia responder.

Sirius Black também não escapou de situações que o deixavam sem ação... como aquela vez que andando, inacreditavelmente sozinho, para uma das aulas, já que dormira demais e teve seu café da manhã atrasado, ele notou que a caminho da mesma aula, estava uma garota com longos cabelos loiros e uma risada inconfundível caminhando ao lado de um garoto extremamente loiro que a olhava como se estivesse vendo algo maravilhoso...não era por que o garoto era da Sonserina, era por ser um garoto perto da irmã menor de seu melhor amigo, por isso ele tinha que correr e entrar no meio dos dois... essa era a explicação que ele daria a Liz, a noite no salão comunal da Grinfinória, quando ela viesse tirar satisfações com ele...mas lá no fundo até Sirius Black sabia que havia alguma coisa errada com ele...só que não era como se ele precisasse pensar nisso agora.

 

3ºANO

James e Sirius conseguiram entrar no time de quadribol da Grinfinória, mesmo sendo os mais novos do time, ambos demonstraram serem extremamente bons e tentaram fazer com que Remus e Peter entrassem também, mas Remus vivia doente e Peter preferiu entrar para o clube de artes e agora vivia desenhando e era realmente bom no que fazia, mas ainda ajudava os amigos a treinar, o que lhe rendeu uma melhora física significativa, agora quando o grupo que passou a ser conhecido como “os marotos”, por suas inúmeras brincadeiras, pela escola e com Severus Snape e Libaen Sloane, andava pela escola não destoavam tanto um do outro: James, Sirius, Peter e Remus haviam crescido um bocado, sendo que os três primeiros exibiam um físico mais encorpado pelas longas horas praticando quadribol, já Remus, não era atlético, mas em forma para alguém da sua idade...

Remus assim como Hermione preferiam ficar estudando ao invés de fazerem outras atividades, o que ninguém além de Lilian e Liz notava e que ambos preferiam estudar só os dois, mas às vezes, mais vezes do que o Remus gostaria, Lilian e Severus se juntavam as incontáveis horas de estudo... Lilian ficava ora com Hermione e Liz ora com Severus, o que ninguém entendia o porquê já que ambos eram extremamente diferentes, o que irritava James completamente, tornando Severus alvo principal das brincadeiras que ele e os outros faziam... já Liz entrou para o clube de musica e lá se juntou a outros alunos que não a consideravam estranha e lá Liz se apaixonou, pela musica mais ainda, aprendendo violão, guitarra e aperfeiçoando seu violino.

5º ANO

POV Hermione

Nem acredito que faz cinco anos que vivo nessa época, tem horas que nem me lembro mais da minha antiga vida, amanhã começo o meu quinto ano em Hogwarts, eu pensava por um tempo que seria difícil viver aqui, mas ao contrario, foi bem fácil...ter uma família bruxa, uma irmã e um irmão e amigas em Hogwarts...mas o que não conseguia entender era o quão estranha eu me sentia próxima ao Remus, que o Jay não me escute, mas acho que estou apaixonada por ele.

- Está pensando em que Mione? – esse tempo todo que estive com a Liz, crescendo com ela foi muito bom...  ter alguém que me ensinou como ser mais garota... eu agora, diferente do meu de 15 anos no futuro, agora tinha o meu cabelo ate a cintura cachado, mas domado, e brilhante devido a ter cuidado dele... eu cuido mais de mim e de como me visto...se fosse para me definir em um estilo, minha irmã diria que sou muito fofa...mas o que fazer? Adoro o estilo... agora a Liz? Está totalmente diferente de quando a conheci...ela mantem os cabelos loiros compridos ate a cintura também, só que ao contrario de mim, ela conseguiu nessas férias, as pontas do cabelo na cor roxa e entre os cachos havia algumas mexas roxas... papai e James não gostaram nada, mas mamãe adorou... seu estilo era algo entre fofo e punk ao mesmo tempo...é estranho mais ao mesmo tempo combina com ela... já o Jay bem, ele e os rapazes cresceram bastante e estavam mais fortes, ate o Remus passou a jogar um pouco de quadribol, só para ajudar o Sirius e o Jay a treinar, eles estavam mais bonitos mas o Remus estava muito melhor... – Mione, terra chamando, está pensando em que? Não, não responda, me deixa adivinhar: tem cabelo castanho, é alto, não muito forte e muito gentil...adora estudar e é totalmente apaixonado por você?

- Eu... bem...eu estava pensando em o quanto mudamos só isso...não estava pensando no quanto o Remus estava bonito a ultima vez que o vimos antes das férias e...

- Mione, nunca falei que era o Remus... – antes que pudesse protestar ela se levantou e disse que ia verificar se as coisas dela estavam arrumadas para amanhã...aposto que ia verificar se a guitarra, o violão e o violino estavam bem...não disse? Da para escutar os acordes suaves do violino...deve estar tocando por que a mamãe adora.

Terminei de arrumar as minhas coisas e separei a roupa para ir a estação amanhã: um vestido leve e florido que ia até os meus joelhos, um bolero rosa pálido e sapatilhas...agora é só ir ara cama, mamãe vem me dar boa noite como sempre faz quando estou em casa, e ai vou dormir.

 

POV Liz

Depois de sair do quarto da Mione, resolvi dar uma ultima conferida nas minhas coisas e tudo estava certo...como já estava pronta para dormir, resolvi esperar o boa noite da mãe tocando um pouco...peguei o violino e fui para a janela do meu quarto e comecei a tocar uma melodia simples mas cativante, uma das minhas próprias composições...quando terminei e me virei vi a mamãe parada junto com o papai na porta do quarto ouvindo-me tocar...

- Vocês não cansam de me escutar tocando violino não? – perguntei bem humorada já sabia a resposta... mas não custava nada ouvi-la de novo.

- Claro que não filha... adoramos te ver tocando, principalmente o violino, mas chega de conversa é hora de ir dormir. – Me ajeitei debaixo das minhas cobertas com o Dizzy, meu coelho roxo de pelúcia e eles me deram boa noite e saíram fechando a porta...quando estava quase dormindo notei que não tinha separado a roupa para amanhã... levantei de novo e separei algo que iria deixar todos de queixo caído: uma calça jeans skinny justa e vermelha, uma camisa estilizada do ac/dc e meu par favorito de botas de couro de dragão...alguns acessórios e voilá... se eu não deixar o Sirius de queixo caído então vou achar que ele tem algum problema.

 

POV James

Amanhã vou ver o meu Lírio, que saudades... não dá para falar isso com os meus amigos por que vão ficar me zoando e se eu falar com as minhas irmãs elas vão achar que podem namorar também...bom melhor ir dormir assim amanhã vai chegar mais rápido.

 

POV Narrador

Na manhã de 1º de setembro, a cena que acontecia na casa dos Potter era a mesma dos últimos quatro anos: uma mãe terminando de guardar as malas dos filhos encolhidas em sua própria bolsa e gritando mais uma vez para eles descerem por que senão iam perder a chave de portal para a estação King Cross.

Primeiro desce James Potter, ainda sonolento mais muito bonito, em seus jeans azuis, sua camisa vermelha e seus all stars preto, todo o conjunto, mais seu cabelo preto bagunçado o deixava com um ar de desleixo do tipo eu sou lindo mesmo tendo acabado de acordar...Hermione Potter desce em seguida com seu vestido florido, bolero rosa e sapatilhas, ela também havia feito uma trança lateral no cabelo e estava com uma make leve completada por um batom rosa bem clarinho, o que lhe dava um ar de garota romântica... por ultimo desceu Liz Potter, que usava um jeans skinny vermelho, a camisa estilizada do ac/dc e suas botas de couro de dragão, seu cabelo estava preso em uma trança embutida que ficava ótima com as partes roxas de seu cabelo, a make era mais marcada da que a da sua irmã já que ela delineou os olhos que ficaram exóticos por serem de cores diferentes...

Dorea Black adorava seus filhos, mas não conseguia entende-los em sua totalidade...bom mas sempre é divertido observar pessoas tão diferentes crescendo. Os quatro Potter se reunirão em frente à chave de portal, desça vez Charlus tinha que trabalhar e não pode acompanhar a família, quando exatamente as 10:30 o regador brilhou e os quatro, já acostumados a esse tipo de viagem, chegaram muito bem ao seu destino.

Chegando à estação os jovens guardaram as bagagens e seus respectivos bichinhos de estimação e voltarão para ficar mais uns minutinhos com a mãe...mas o que ela e as filhas não notavam era todos aqueles olhares masculinos nas duas jovens, que mesmo tão opostas estavam lindas...

 

POV James

Por Merlin, o que esses urubus tanto olham para as minhas irmãs? Acho que se for para escolher prefiro que elas fiquem com alguém que eu aprove, como o Remus e o Sirius... vou ter que redobrar a minha atenção para que esses urubus não cheguem muito perto.

 

POV Narrador

Enquanto as mulheres da família Potter conversavam sob o olhar atento de um James muito nervoso, Sirius Black os viu... ou melhor a viu e ele não podia acreditar que aquela menininha confusa tinha conseguido, durante as férias, ficar tão linda.

 

POV Sirius

Ok! É oficial não tem como eu não admitir o que eu sabia desde o terceiro ano: eu estou apaixonado pela irmã do meu melhor amigo... não sei se fico feliz ou triste...acho que o Jay vai me matar...pera ai aquele babaca do Sloane está olhando para Liz como se gostasse dela. Melhor ir até ela...

 

POV Sloane

Acho que está na hora de dar o próximo passo. Primeiro eu fiz amizade com ela e constatei: ela é linda por dentro e por fora, segundo ela será ainda mais linda se for minha, somos o par perfeito... só tenho que ser mais rápido que essas trasgos sem classe que estão olhando para ela como se ela fosse o ultimo copo de suco de abobora no deserto.

 

POV Narrador

Outro que chegou há um tempo e estava escutando Peter Petigrew falar animado sobre as férias era Remus Lupin...depois que os pais dos dois garotos os deixaram na estação, os dois ficaram conversando esperando os amigos chegarem. Após um tempo Remus nota a única garota que sempre o deixou estranho, seguindo o olhar, notou que James, Liz e Sirius que estava estranhamente próximo a Liz enquanto olhava com raiva para Libaen Sloane. Remus então interrompe a descrição do curso de pintura a óleo que Peter fez nas férias e indicou ao amigo os outros e ambos os garotos foram ao grupo.

 

POV Remus

É oficial... e esse ano eu vou me declarar para ela...mas ela é tão linda e eu...bem...será que ela vai querer alguém amaldiçoado como eu? Os caras não ligaram ao descobrir o que eu sou, mas será que para ela vai importar? Que seja eu tenho que tentar... não se eu falhar nem a sua amizade eu vou ter...mas será que consigo ver ela com outro?

 

POV Narrador

Quando deu a hora os jovens bruxos na estação se dirigiram aos seus lugares e partiram rumo a mais um ano escolar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...