1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança é primavera. >
  3. Novos Pensamentos

História Mudança é primavera. - Novos Pensamentos


Escrita por: heitorathos23

Notas do Autor


Espero que estejam gostando das história, é bem fictícia eu sei. Não sei se estão se surpreendendo com o rumo da história, espero que sim.

Capítulo 8 - Novos Pensamentos


 

Sasuke saiu a caminhar antes de ir para casa, pensando no destino de Yuho e pensou que seria bom se desse tudo certo para aquele garoto corajoso.

Entrou na vila e estava um silêncio total, e pensou que não era tão ruim ter gente como a família Ly, eles realmente não incomodam ninguém.

Chegando em casa viu o suco e tomou, logo teve sono, comeu um bolinho e foi dormir.  Acordou cedo e foi olhar o jardim, o sr Ly já estava lá, ele já tinha virado toda a terra do terreno, pensou como homem era rápido, viu quando entregaram a ele uma muda, parecia Hinata, perguntou o que era e ele respondeu, uma muda de valeriana, Sasuke não entendeu aquilo, mas achou que havia algo estranho, errado...

-----

Hinata acordou tomou café e correu ao hospital para ver a perna de Yuho, chegando lá Hokage já estava e a chamou: - Shino estava certo, a melhora foi pequena, coloquei lesmas, para retardar o processo e vamos aguardar Shino, talvez tenhamos controlado a piora pelo menos.

Fui para casa desanimada, não sabia o que fazer, queria falar com Sasuke agradecer e abraçar ele como fez ontem, se surpreendeu com seus pensamento, não poderia confundir as coisas, já havia desistido das suas ilusões com Naruto e tinha que ter cuidado para não ter ilusões novamente.

Bem tinha que ver se ele queria continuar com o tratamento e pensou que tratamento? É só valeriana, ele vai te matar quando descobrir e então fui direto para casa. À tarde fui trabalhar e Shino não apareceu, o aspecto da perna estava boa, então empate! Travamos a primeira batalha com a doença.

Saí às 23h e Sasuke estava lá, tinha que admitir que era bom vê-lo, me acompanhou até em casa, perguntou se eu estava bem, eu falei que sim, com esperança e treinando a paciência.

- Se você não tem paciência então eu devo ser um monstro.

Ri porque era verdade, a paciência dele era do tamanho de um grão de areia, ele perguntou se poderíamos continuar o tratamento e eu falei: - Claro, na clareira?-,  e ele disse sim.

- Vou levar um lanche, nós encontramos amanhã, estou sentindo falta daquele lugar.

Ele acenou em concordância.

- Boa noite, Sasuke-kun.

E para minha alegria ele respondeu ao meu boa noite, nem parecia com aquele primeiro dia no hospital, agora ele respondia! Entrei em casa correndo precisava acordar cedo para preparar os bolinhos com valeriana e ir no Shino também.

-----

Acordei tomei café e fui preparar o lanche, esperei o que pude para ir no Shino, não queria incomodá-lo cedo, a mãe dele falou que estava com a Hokage, sai correndo para a sala da Hokage e não estavam lá, segundo um Anbu estavam no laboratório, e fui correndo novamente, e pensei irônica que pelo menos não estava negligenciando meu treinamento físico. Chegando lá havia uma caixa com Shino muito maior que aquele dia, ele me viu e disse: - Tripliquei o número de insetos e trouxe até os filhotes, vamos ter que deixar ele trabalharem algumas horas, não se preocupem ficarei aqui até acabar. O repelente de bactérias serão preparados com as fezes dos insetos e passaremos em volta de toda a perna, assim diminuindo a proliferação, depois esperamos um dia e fazemos de novo até os insetos não terem nada para comer e vão parar de se multiplicar, vamos começar cedo hoje, porque não sei quanto tempo vai levar.

Hokage me olhou e falou: - Vamos Hinata agora! 

Correria o que fosse necessário pelo Yuho, coloquei meu avental e fui para o quarto dele prepará-lo e colocar a caixa, Shino se acomodou no quarto e ficou concentrado nos seus insetos, quando  olhei no relógio já eram 15h, falei para a Hokage: - Tenho um compromisso agora e preciso comer alguma coisa, volto às 17, tudo bem?

 Ela falou: - Sim, descanse um pouco, pois teu turno vai até as 23h.

Fui para casa correndo troquei de roupa, peguei a cesta e fui para a clareira, ele estava lá dormindo, simplesmente fiquei olhando com pena de acordá-lo, ele sem abrir os olhos disse: - O que tem na cesta?

Comecei a tirar os potes da cesta e coloquei um pote de volta na cesta. Ele perguntou: - O que tem aí?

- Esse pote já tem dono - ele me olhou estreitando um pouco os olhos, mas não disse nada.

Comemos e falei : - Tenho pouco tempo, tenho que voltar ao hospital.

- Hoje estou com sono, que tal se fizermos por hoje o outro tratamento e eu posso continuar deitado e dormindo?

Assenti e pensei ele ainda parece um pouco mal humorado, talvez seja bom que fale pouco, antes de iniciar, falei: - Posso ir na sua casa amanhã com a Hanabi? Quero levar ela para brincar com  a filha do sr Ly, Yokuri, e assim já vejo o que ele vez no jardim nesses dias.

Ele respondeu: - Pode, mas não vá muito cedo, ando com sono e pode levar lanche se quiser.

Claro que concordei, precisava abastecer ele com valer ... bolinhos!

Estendi a toalha, pedi para ele deitar a cabeça no meu colo, ele deitou e ficou me olhando, senti um friozinha se instalar em meu estômago, então consegui dizer: - Feche os olhos-, ele não obedeceu, passei a mão pelo seu rosto desde os cabelos até o queixo, o obrigando a fechar os olhos, aquilo foi tão bom ...

Acho que estava absorvendo valeriana sem querer, pois estava o achando tão doce, gentil, ele tinha uma beleza única e selvagem me repreendi, selvagem sim, parece um cavalo mal educado quando quer.

Ele ficou com olhos fechados e eu comecei falando: - Relaxe cada músculo do seu corpo na ordem que estou falando, primeiro sinta o peso que eles tem e depois vá sentindo eles moles, como se tivessem derretendo... Pense na primeira coisa que te venha a mente.

Sasuke sentiu o cheiro das flores e lembrou de quando viu Itachi conversando com uma amiga, ele não percebia, mas enquanto ele falava ela não tirava os olhos dele, depois viu a cena deles comendo dango na beira do rio, e riu do irmão inocente, ele se viu de longe espiando o irmão e com ciúmes dela porque o irmão não estava com ele, acordou no colo de Hinata rindo do irmão que estava repartindo algo com alguém especial...

Hinata me olhou e disse: -  Essa lembrança foi muito doce pelo jeito.

- Foi mais ou menos isso, como um dango.

Preciso ir ela disse e lembrei de agradecer finalmente enquanto ouvia ela dizendo ... "pego a cesta amanhã na sua casa."

Assenti com a cabeça e continuei pensando no itachi, o irmão teve um amor, esteve em boa companhia, repartiu uma refeição sem perceber talvez ... soube como era o amor... e ele não teve tempo para isso, pensou na Sakura, mas era diferente, ele era diferente ela impunha sua presença e ele era diferente também, suas lembranças não era nem suaves nem doces como o que ele tinha visto com o irmão, ou como o que ele estava experimentando agora, era estranho não gostar de doces agora percebia isso, sentiu o cheiro das flores, lembrou do cheiro de Hinata e suspirou .., se assustou consigo, mas riu, será? É bem mais tarde do que foi com você Itachi, mas estou repartindo refeições com alguém cheia de doçura no coração ... acho que tenho umas novas e boas lembranças agora... resolveu ficar por ali mais um tempo. Para quem será que ela levava aquele pote de bolinhos? Será que repartia doces com alguém?
---

Hinata correu para o hospital e entrou no quarto, Shino ainda estava lá, foi até ele e ele disse baixo: - Troquei pela segunda caixa de insetos, vamos ver se estes já não saem tão gordos, mas ainda tenho mais um caixa, a Hokage colocou ele para dormir porque sentia dor.. mas ele está bem...

Shino tirou os insetos às 19:30 h, e falou: - Já vou colocar os outros antes que fique mais tarde, vou ficar conversando com os insetos e te aviso, preciso me concentrar -, e escondeu o rosto na sua gola.

Quando deu 22:30 fui falar com Shino, estava preocupada se aquela demora era algum problema.

Ele me disse: - Hinata, eu não vou parar agora, acredito que ainda demore mais 1h e depois vou recolher as fezes dos insetos, misturar com cânfora e passar na perna do garoto, fazendo um lugar inóspito para a reprodução destas bactérias.

- Ficarei aqui com você o quanto for necessário, quero ajudar. - ele assentiu e escondeu novamente o rosto na gola e voltou a se concentrar.

Às 23:30 ouvi uma batida na porta do quarto e fui verificar, vi Sasuke e meu coração acelerou, ele me perguntou olhando para dentro do quarto: - Não vai embora?

- Ainda não Sasuke-kun, ainda não terminamos aqui e é necessário.

Ele olhou para Shino que tirou o rosto da gola e disse: - Não se preocupe, eu a acompanharei até em casa quando acabarmos-, ele assentiu, Shino colocou a cabeça na gola de novo.

Sasuke ficou olhando o garoto e saiu para o corredor, eu saí e fechei a porta do quarto, ele estava bem próximo de mim, de forma que eu só enxergava o peito dele, eu falava baixinho: - O Shino está aqui à mais de 12h daquela forma, espero que tudo de certo, mas pelo que falou ainda vai ter mais intervenções e verificações para ver senão há crescimento de bactérias em outros pontos - ele continuava próximo e eu comecei a ficar vermelha enquanto falava, - obrigada por vir, eu deveria ter avisado, eu sinto muito ... -, ele se inclinou um pouco, mas não o olhei nos olhos, só vi aquele sorriso no canto de sua boca e ele saiu.


---

Sasuke

Às 23h cheguei na pracinha, precisava ver Hinata depois daquela tarde na floresta aonde me deixei levar um pouco por aquelas ideias com ela, devido a lembrança de Itachi e seu primeiro romance, eu precisava vê-la para ver como me sentiria, se era realmente algo bom, diferente, que poderia sair da amizade, será que somos amigos? Nem isso sei, talvez tivesse que aprender sobre o sentimento de amizade primeiro com a Hinata.

Tenho todo o tempo para pensar, ir com calma, ela parecia uma ratinha, sempre assustada, com medo, chorando, era tão pequenina e frágil, decididamente deveria ser amigo não saberia como tratá-la, ainda tinha o fato do clã dela, que não era nada agradável, não queria me misturar com eles, eram extremamente arrogantes pelo que lembrava, ela era uma exceção. Já eram 23:20 e nada de Hinata, vou caminhando devagar até o hospital, vou ver se ela vai ficar trabalhando, será que o garoto está bem? Espero que sim, porque ela tá depositando muito amor nele.

Cheguei na porta do quarto, estava entreaberta vi a Hinata lá dentro, dei uma batidinha na porta e abri um pouco mais e dei um passo para dentro do quarto, ela me viu e veio até a porta, fiquei ali, vi o Shino concentrado, comecei a conversar com ela. Shino que me entendeu antes de eu terminar de falar, disse que a levaria, olhei o garoto dormindo e ele parecia agora uma porcelana como a Hinata e me lembrei do sr Ly, que dor causaria se acontecesse algo com o garoto. Saí para o corredor e Hinata veio atrás começou a falar sem parar, agora via que ela parecia cansada e realmente era baixinha, vi que ela começou a corar e fiquei pensando que ela ficava assim com o Naruto, aquele baka, tive que dar um sorriso, então ela me notava de outra forma. Ela era frágil mesmo e uma pessoa muito boa e preocupada com os outros, bem diferente de mim só faria mal a ela pensou.
---
Hinata

Entrei no quarto e Shino estava ainda imóvel, meu coração batia rápido, Sasuke estava diferente e percebeu o tanto que ela era infantil, não podia conversar com um homem que já ficava envergonhada, como me sentia tosca... O que será que Shino pensou quando viu o Sasuke aqui, talvez precise falar com ele sobre isso.

Meia hora depois Shino disse: - Deu Hinata, vou tirar os insetos e guardá-los, pois eles tem que descansar.

Enquanto isso resolvi falar com Shino sobre Sasuke, ele me olhou, acho que me olhou porque não tira os óculos e disse: - Já faz tempo que meus insetos sentem o cheiro de vocês juntos, em um lugar específico na floresta, eu sabia que não podia ser coincidência.

Me assustei Shino sabia, eu falei rapidamente: -  Eu estou ajudando ele com um tratamento.

Ele disse: - Eu percebi que o cheiro dele mudou, parece com o cheiro de uma planta valeriana, alguns insetos apreciam muito.

Pensei estou morta, ele disse: - Somos a equipe de rastreamento Hinata, não tinha como não descobrir, não sei como Kiba ainda não rastreou... talvez não demore muito. Vamos ao laboratório ver o que conseguimos de fezes com os outros insetos?

Eu concordei, achei que ia ser mais desagradável raspar fezes de insetos da caixa que eles estavam, mas não, não tinha tanta coisa também, misturamos com cânfora e um creme base comum, voltamos ao quarto abrimos a caixa e vimos a perna dele, estava vermelha e inchada, e eu quase comecei a chorar quando me lembrei da Hokage, sequei as lágrimas e falei com Shino: - Deixa que eu passo, por favor, chame o outro médico da noite .

Passei o creme, enfaixei levemente a perna de Yuho, foi quando Shino chegou com o médico, eu já comecei a passar as instruções: - Aqui está tudo terminado por enquanto, preciso que verifique se ele sente dor durante a noite, pode dar um analgésico sem problema - , falei para Shino:- Acho que deveríamos falar com a Hokage.

Ele disse: - Não, vamos colocar um bilhete na sua casa explicando tudo.

Então comecei a escrever o bilhete com as explicações de Shino sobre o próximo passo, e que devia ser avaliado por um médico o estado dos tecidos da perna. Ele me acompanhou até em casa, e disse que deixaria o bilhete na volta e falaria com ela de tarde no hospital, precisava analisar e aperfeiçoar os insetos, e selecionar os melhores.

Disse a ele que iria cedo lá também e entrei em casa, estava cansada, mas leve e esperançosa, eram bons pensamentos finalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...