1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. A garota do ônibus

História Mudança no Habitual - A garota do ônibus


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Olá estrelinhas essa é a primeira história na qual estou postando, realmente espero que gostem :3

Capítulo 1 - A garota do ônibus


Fanfic / Fanfiction Mudança no Habitual - A garota do ônibus

Mais um dia de aula tudo que pensava era em chegar logo em casa, meu dia havia sido muito comum e pacato como muitos outros também foram, estava rodiado por meus amigos que estavam conversado enquanto pra mim tudo que ouvia era o tic tac do relógio de pulso e a música em meus fones de ouvido.
Minutos mais pareciam horas, por que quando queremos ir pra casa o tempo parece mais vagaroso do que de costume? 
Assim que tive esse pensamento o alarme da escola tocou, finalmente!  
Sai o mais rápido da escola que pude sempre em passos largos pra poupar meu tempo, alguns minutos depois ja estava dentro do ónibus que por sorte estava vazio fui até o último acento do mesmo, o veículo sai de seu ponto e segue o típico  percurso, novamente estava me sentindo em um djavu isso é até o sinal de trânsito fechar direcionei meu olhar para a janela.
Aquela visão que tive me fez tomar toda a minha atenção a uma única coisa ou melhor pessoa, uma garota, tinha seus cabelos balançando por causa do vento e um lindo corpo mas o que mais me chamou atenção foi seus olhos castanhos claros cheios de lágrima que escorriam pelo delicado rosto, era impossível pra mim desviar o olhar mais em um breve momento rasguei um pedaço da folha de meu caderno e escrevi
"Sorria tenho certeza que seu sorriso eh lindo pra ser escondido por essas lágrimas malvadas ;3"
O sinal abriu e eu joguei o papel pela janela ela pegou rapidamente o papel e o leu e assim que o ónibus voltou a andar pude ver ela sorrir, um simples gesto mais que fez o resto do meu dia completamente único.
Advinha so no que fiquei pensando o resto do dia ?! Exatamente naquele sorriso, que se fez presente mesmo entre as lágrimas.


Notas Finais


É isso estrelinhas espero que esteja bom e que tenham gostado.
Como é minha primeira história gostaria de saber o que acharam do capítulo, então deixa um comentário. Bjnhos ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...