1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. A festa parte 2

História Mudança no Habitual - A festa parte 2


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Oii mais um cap cheio de love ♥
Espero que gostem estrelinhas

Capítulo 11 - A festa parte 2



P.O.V Mirela

Sei que vocês devem estar realmente curiosos para saber como cheguei a aquele estado, bem agora vou explicar melhor contar tudo que rolou antes de cair desacordada.

~Durante a festa~

Finalmente festa, eu havia passado a tarde toda me arrumando, minhas amigas estavam certas eu não posso ficar sofrendo pra sempre.
Ja estava na festa dessa tal de Marcy, chegar aqui foi bem facil ja que a Moly me trouxe de carro junto com algumas outras amigas. 
A festa estava um arraso, música alta e pessoas se socializando típico de qualquer festa, assim que entramos fui direto pra cozinha, que era enorme, as bebidas estavam todas em grandes caixas térmicas.
Moly estava animada eu a via ficar com vários outros garotos enquanto eu acabei por ficando sozinha, essa é a típica festa que você se sente um peixinho fora da água. Estou me sentindo na musica do legião urbana, "festa estranha, com gente esquisita, eu não to legal não aguento mais birita"(Eduardo e Mónica).
Acho que a unica coisa diferente  entre a letra do Renato Russo era o fato de não estar bêbada, nem passando mal por causa do álcool isso é ainda.
O tempo naquela festa não passava quer saber que se foda eu vou esquecer a Alexia! Peguei uma garrafa de skol beat e tomei uma dose de tequila, sim eu ia esquecer nem que seja so por agora.
A cada dose de tequila e vodka sentia meu corpo mais mole e minha mente dar curtas apagadas, hmm acho que agora sim estou bêbada, mais ela ainda esta na minha cabeça, olhei em volta e vi um garoto me secando era óbvio suas intenções olhei para ele como se desse a deixa para ele agir, ele caminhou em minha direção e ja veio me segurando pela cintura e me deu um beijo.... Credo! Isso foi horrível, ele não parecia querer parar então me afastei na intenção dele entender que ja não estava afim, eu ia saindo do lugar quando ele me seguiu e me levou para o quintal suas mãos atavam meu corpo aquilo ja estava sendo forçado eu o empurrava mas estava bêbada e ele era mais forte que eu.
Foi quando uma luz me salvou era a pessoa que mais queria ver, ela a unica Alexia a garota que eu estava perdidamente apaixonada, em segundos o garoto tomou seu rumo depois de uma amiga da Alexia o jogou no chão.
Ia me aproximar dele e implorar pra que ela me perdoasse, mas antes de qualquer movimento vi a outra garota se atracar com a MINHA ALEXIA !! Meu sangue ferveu.
A gente começou a discutir, mais estava tão tonta que minha vista escureceu e eu acho que durmi.
Minutos depois ela estava me carregando para dentro de sua casa quando abri meus olhos minha cabeça girava e as imagens se retorciam em minha vista, olhei para Alexia e pudia ver estampado em seu rosto o quanto ela se preocupava comigo e mais ainda queria meu bem.
Mais uma vez perco a visão e volto a mim quando vejo a garota tirar minhas roupas, como eu cheguei ali e epa ?! Por que essa pervertida ta tirando minha roupa ?! Foi quando vi a banheira enchendo, mais não pude perder a chance de provocá-la é claro.
-Sua safada não olha pra eu 
Ela riu e não retrucou fico pensando se ela ainda estava magoada comigo pelo que aconteceu na minha casa, sei que ela tem razão ela estava sendo tão fofa e atenciosa por outro lado eu somente soube a magoar ela, eu tenho tanto medo de perdê-la que ela me deixe e fique com aquela garota idiota que é amiga dela.
Depois que tomei banho me senti bem melhor, estava limpa e com a roupa dela, quando ela me vestiu sua camisa eu senti o seu perfume na roupa me fazendo ter saudade de nossa relação de antes.
Ela mandou eu ir dormir mais claro que eu não tinha vontade nenhuma ja que ainda estava elétrica por conta do energético e das bebidas que eu havia consumido durante a festa, fiquei fitando a garota que... meu Zeus! Como não notei antes como ela me atraia daquela forma ? Ela esta tão linda, minha mento se entregou aos desejos do meu corpo o que podia fazer aquela noite ter um outro rumo, me aproximei dela e comecei a desabotoar os botões da sua camisa  um por um enquanto mantia meus olhos em seu rosto.
-Isso é uma provocação? 
-aceite como quiser.
-Ahhh Mirela não brinca assim posso acabar esquecendo os limites
-Alexia me mostra o verdadeiro significado de safada?
-Com prazer.


Notas Finais


Eu sei que vocês esperavam pelo hot mais quis demorar um pouco mais se tudo der certo posto amanha mais um cap
Obrigado por lerem! Amoo vcs estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...