1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. HOT

História Mudança no Habitual - HOT


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


desculpa pela a demora, sei que foi absurda mais cap espero que gostem

Capítulo 12 - HOT


Fanfic / Fanfiction Mudança no Habitual - HOT

Eu queria aquilo mais que qualquer coisa, depois de ver ela nua meus pensamentos mais predominantes era ouvi-la gemer, bem eu também estava um tanto bêbada e nesses momentos eu não tenho muito controle sobre mim, fitei a garota e a puxei para beija-la e ambas acabamos caindo na cama, ela me olhava de forma maliciosa e o brilho em seus olhos transparecia desejo.
Me aproximei da garota cada vez mais meus lábios encontravam a pele do seu pescoço suave e macia,  eu espalhava beijos e mordidas na região eu queria a possuir mostrar a todos que ela era minha, que seu coração  completamente meu.
Ela me olhava cada vez mais ansiosa por meu toque, rapidamente minhas mãos correram por todo o seu corpo ate uma delas chegar na barra da sua camisa que obviamente tirei e a joguei pelo canto do quarto, o corpo dela suas curvas me fascinavam ela me deixava doida sem ter que fazer nenhum grande gesto, beijei seus seios e podia ouvir sua respiração falha logo minha mao massageava seu seio enquanto minha boca sugava e beijava seu mamilo, claro agora sua respiração falha se tornava baixos gemidos.
Com cada umas das ações que eu tomava a sentida mais solta quase sem nenhuma timidez, em um movimento rápido Mirela me fez sua refém, me jogou para baixo dela e se sentou em meu colo, eu arfei disfarçadamente mais sem duvidas ela notou pois deu um sorriso vitorioso

- Olha so nao é que a minha gatinha esta cada vez mais atirada
- Você ainda nao viu nem a metade ainda Alexia

Eu a olhava com um sorriso safado, a garota me provocando dava leves reboladas que me tiravam qualquer sanidade que ainda poderia ter, ela arrancou minha camisa e passou suas unhas em minha cintura me fazendo arrepiar por inteira, a menor continuava suas provocações fazendo trilha com beijos e mordidas por minha barriga subindo em direção a meu pescoço e deu um longo chupão e com certeza bem visível.
A joguei sobre a cama e a beijava intensamente em uma mistura louca de desejo,  aos poucos minha mãos desciam por seu corpo ate chegar na sua calcinha que logo tirei, afinal ela só estava me atrapalhando, me abaixei ate chegar a sua intimidade ela me olhava como se me desse permissão para que eu continuasse, aproximei minha boa daquela região e passei minha lingua por seu clitóris ela gemeu e segurou nos lençóis da cama eu continuava a dando prazer alternando entre curtas chupadas e algumas outras carícias, se eh que me entendem.
Ela apertava os lençóis e eu a notava cada vez mais excitada, passei meu indicador por sua entrada o que a fez gemer um pouco mais alto dessa vez ameaçando adentra em sua intimidade

- A-Alexia... para de me maltratar assim
- Nao sei do que esta falando

Foi ai que vi a oportunidade perfeita, antes  que ela fosse capaz de retrucar qualquer palavra eu coloquei meu indicador dentro de sua entrada fazendo movimentos de vai e vem, conforme ela se acostumava com a malicia eu adentrei  o segundo dedo ela gemia e se debatia com o prazer que sentia logo pude sentir seu clímax chegar, e a garota se render ao conforto da cama, o que não demorou pois apos minutos quem sofreu com tamanha "maldade" fui eu, e pode ter certeza que eu amei o tratamento que recebi.


Notas Finais


nunca escrevi um hot espero que tenha fido bom
beijos estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...