1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Finalmente namoro

História Mudança no Habitual - Finalmente namoro


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


oii de novo estrelinhas

Capítulo 13 - Finalmente namoro


P.O.V Mirela

O sol batia de encontro em minha pele descoberta, olhei para os lados e logo vi a Alexia deitada ao meu lado ela dormia calmamente, meu corpo estava cansado provavelmente por conta da noite passada que eu realmente fazia um grande esforço para conseguir me lembra de tudo, porém como de costume de uma bêbada eu havia esquecido de varias coisas e me perguntava como tinha chegado ate a casa da Alexia.
Me levantei lentamente e ja sentia minha cabeça rodar obviamente por conta da tamanha dose das bebidas de ontem, em resumo ou melhor conclusão eu estava sofrendo da famosa ressaca, caminhei em direção ao banheiro que era ao lado do quarto da menina, liguei o  chuveiro e deixava as gotas quentes do mesmo acalmarem meu corpo cansado e um pouco dolorido, a cada momento me tomava a mente pequenos flashes da noite noite passada, porem me lembrava bem de como a noite acabou minha primeira relação sexual adeus a minha virgindade, eu estava bem feliz afinal foi algo maravilhoso, bem agora ja nao posso negar que somos um par, depois de um tempo sai do banheiro e peguei algumas roupas da Alexia em seu armário.

-Acordou cedo para alguem que passou a noite bebendo

-E você querida Alexia dorme demais

- O que posso fazer se você me deixou extremamente cansada ontem ?

-Sua boba, estávamos apenas brincando

- Então se lembra de tudo que aconteceu ontem entre nos ?

- Nao poderia esquecer da minha primeira vez, não é mesmo?

- Primeira ? -ela disse assustada e passou as maos pelo cabelo

- Sim... o que a de errado nisso

-Você estava bêbada... eu também estava... ash não queria que sua primeira experiencia fosse daquele modo

- Eu adorei o que passamos ontem, melhor fizemos não queria que fosse diferente

Me aproximei da garota que ainda estava sentada em sua cama e pulei nela beijando seus lábios de forma calma, ela segurou minha cintura mas logo separamos o beijo.

-Eu estou perdidamente apaixonada por você Mirela... Eu quero te fazer só minha

-Eu já sou Lexia, e você eh minha

- Quero selar nossa relação oficialmente.... Mirela aceita namorar comigo?

O pedido foi um tanto repentino mais eu não poderia negar, meu coração se derretia por aquela garota, meu corpo implorava seu toque e minha mente imaginava e sonhava com ela. Eu a abracei e sorri largo enquanto deitava minha cabeça em seu ombro

- Você tem duvidas ? claro que quero ser sua namorada.

Ela sorria de forma animada e feliz, enquanto me apertava em um abraço de urso, ela se levantou e me girou no ar me fazendo rir, me sentia totalmente completa com ela. 

- Você vai assumir publicamente isso ? tem certeza que não vai se arrepender de ter aceitado ?

- Claro que não vou me arrepender sua boba- Disse sorrindo mais a garota se manteve um pouco seria.

- Eu so não quero criar espectativas falsas... A ultima vez foi muito difícil para mim, eu pensei que ia ser fácil esperar você estar pronta para assumir, mais eu não queria ter que me esconder e negar o que eramos uma da outra...

- Confie em mim, eu prometo que vai ser diferente... eu vou ser diferente, nao quero nem pensar em te perder novamente.

POV Alexia

Eu nem podia acreditar que aquilo era real eu iria apostar todas minhas fixas naquele namoro, eu confiava que dessa vez seria diferente que não iria me decepcionar, que talvez dessa vez eu pudesse acreditar que tudo seria como em um contos de fadas mais foi ai que a realidade me acordou... Não existe contos de fadas com um amor entre duas garotas...


Notas Finais


comente o que vocês acharam do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...