1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Contos de fadas

História Mudança no Habitual - Contos de fadas


Escrita por: shirogdragon

Capítulo 14 - Contos de fadas


Os dias passavam voando e em um mês seria aniversario da Mirela aos poucos, a garota se acostumava mais com nosso namoro e ja nao era um relacionamento tao privado algumas de suas amigas ja sabiam sobre nos, o que me deixava muito feliz, por outro lado Iris se afastou totalmente de mim apos a festa.
No momento estava trabalhando na Tatuadora... sim deixei esse detalhe passar eu tenho alguns cursos de tatuagem e trabalhava para Bill um rapaz de vinte e seis anos. Eu gostava bastante de trabalhar naquele studio eu nao precisava esconder meus piercings nem tirar meus alagardores se encaixava bem na minha personalidade, e com parte do dinheiro eu guardava para poder abrir meu próprio studio e seguir naquela carreira.
Olhei  o relógio na parede que mostrava que meu horário de almoço ia começar, fui ate a sala onde Bill estava e ele tatuava um homem que parecia estar chorando pela dor das agulhadas, ri de lado e dei sinal pra Bill dizendo que ja estava de saída,  logo deixei o lugar e liguei para minha pequena smile.

~ligação on~

- Fala Alexia ....
- to indo ai
- Que ?! serio mesmo ? eu acabei de acordar
- Isso lá é hora de acordar ?
- Desculpa...
- Daqui a pouco chego ai

~ligação off~

Como a casa da menor era próxima segui caminho andando para o lugar.

POV Mirela

Eu havia ficado a noite toda acordada colocando meus episódios de dorama em dia e quando peguei no sono já era cedo acho que era umas seis da manha no minimo, levantei pouco depois da ligação da Alexia, tomei um banho rápido e fui preparar  algo para comer junto com a maior assim que ela chegasse.
Quando terminei de preparar o almoço ouço a campainha tocar, e so podia ser ela , mais ao abrir levei o maior susto... o passado batia a minha porta.

- HENRIQUE! O QUE TA FAZENDO NA MINHA CASA ?
- Mih... eu vim pedir desculpas
- Vai embora Henrique, nao quero te ver nem pintado de ouro, e nem muito menos agora

Eu olhava para o garoto a minha frente descrente que aquilo realmente estava acontecendo, qual eh a dele ? depois de todo esse tempo esse canalha resolve aparecer, franzi o ceno e bati meus pés querendo que ele fosse embora, foi quando olhei atrás do garoto e vi a Alexia me encarando.

- Quem eh esse ?! 
- Ninguém, so um idiota me fazendo perder tempo
Henrique: - Que porra eh essa Mirela ? você esta com uma menina ?
Mirela: -Nao eh da sua conta Henrique
Alexia: -Henrique? esse cara é seu EX ?
Mirela: - O próprio... deixa isso pra lá.. vamos entrar logo Alexia

A maior olhou no fundo do  olho do garoto e franzio o ceno, passou por ele e entramos dentro da casa e eu tranquei  a porta, minha cabeca doía e Alexia me encarava esperando que eu explicasse oque tinha acontecido a alguns instantes atrás.

- O que ele queria com você Mirela ? por que ele estava aqui ?

- Eu nao sei, ele apareceu do nada

- O que ele te disse ?

- Pediu desculpas pelo que acontece no passado entre a gente.

- Ele ee uma  babaca, deveria ter socado a cara dele quando tive a chance

- Esquece isso... eu fiz o almoço para comer junto com você

O clima estava meio pesado então resolvi desconversa e sair daquele assunto desnecessário, a abracei e a puxei para a cozinha, ela bufo ainda irritada pela presença nada agradável do Henrique, ao entrarmos na cozinha o cheiro da comida se manifestava pela a cozinha, aos poucos  o humor da Alexia foi melhorando, e depois de uma hora ela voltou para o studio.

POV Henrique

Depois da grande besteira que eu fiz com a Mirela, notei o quanto tinha sido idiota e cruel com a minha querida pequena, mais tinha motivos para ir atrás dela, uma aposta que fiz com alguns amigos, o desafio era conseguir reconquistar o coração da Mirela e quando o coração dela estivesse novamente em minhas maos poderia levar ela para minha cama e tirar sua virgindade.
Infelizmente nao contava com obstáculos no meu  caminho, assim que sai da casa da Mirela eu me perguntava quem poderia se aquela garota e fosse algo alem de amiga... Nao imaginava que a doce e preconceituosa Mirela pudesse se tornar uma lésbica, só de pensar em tal coisa ja me sentia mal e meu estomago revirava , mais eu nao tinha a intenção de perder aquela aposta... Se eu nao posso ter ela ninguém mais terá ainda mais uma Maria homem.
peguei meu celular e digitei uma mensagem a uma velha amiga que com certeza acabaria com toda essa palhaçada, procurei o nome dela na lista de contatos e logo a encontrei.

"Ola dona Cláudia a quanto tempo, bem sou eu seu querido Henrique fico muito triste pelo meu termino com sua filha eu a amava tanto, hoje passei na sua casa na intensão de recomeçar s coisas com a Mirela, mas acho que fui tarde pois ela ja tem outro... quer dizer outrA... Nunca imaginei que a Mirela se tornaria lésbica por conta da dor do nosso termino.... acho  que deveria conversar com ela, aconselhar para que abandone esse relacionamento nada adequado, desculpe se estou lhe causando incômodos no momento mais me preocupo com o bem estar da nossa Mirela"

AGORA SO ESPERAR O DESASTRE  COMEÇAR E ELA VOLTA CORRENDO


Notas Finais


EH ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJOS ENTRELINHAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...