1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. O medo a porta bate

História Mudança no Habitual - O medo a porta bate


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Olá meus amores... Depois de muito e muito tempo resolvi postar mais um capítulo, me perdoem por todo esse atraso em postar, eu não estava conseguindo escrever nada bom nem mesmo postar
Desculpa... Espero que gostem

Capítulo 15 - O medo a porta bate


POV Mirela

Na manhã seguinte  eu me levantei rapidamente ja que meu alarme tocava desesperadamente me lembrando que eu deveria ir para a escola, tomei um banho rápido, me troquei e desci as escadas para a cozinha assim que cheguei na  mesma minha mãe estava apoiada no balcão e parecia ter algo errado.

-Bom dia mãezinha... Dormiu bem ?

- Não, tive pesadelos a noite inteira... com minha filha ser uma maldita lésbica ! 

Meu coração parecia ter parado eu não podia mostrar que aquilo poderia ser real, ela nunca entenderia, e a conhecendo ela faria de tudo para tornar a vida da Alexia uma verdadeira bagunça, minha mãe repudiava qualquer relação que a igreja não aprovasse e sempre diz que isso é uma abominação pessoas com seu próprio sexo.

- Você esta bem dona Claudia ? mais que absurdo é esse ?

- Por favor Mirela! eu sei que esta com minha garota... e pode ter  certeza que eu nunca vou aprovar isso, e mais não criei minha filha pra se tornar uma vadia.

- Mãe por favor não é isso que você imagina, por que não pode ver isso como algo normal ?

- Por que isso não é algo normal é um absurdo

- Chega por favor... Eu amo ela não vou te obedecer dessa vez dona Claudia

- Você vai se arrepender disso Mirela e quando isso acontecer acho bom você pedir para Deus salvar a sua alma

- Chega! eu vou para a escola

Sai da casa e pegue minha bicicleta na garagem, mais eu não iria para minha escola precisava falar com ela e contar os absurdos de minha  mãe, eu pedalava o mais rápido que pude e em minutos estava na porta da escola da garota liguei para a mesma e pedi para que ela saísse, logo que a vi eu já estava chorando e seu sorriso ja se desfez na mesma hora, e ela veio em minha direção já com um olhar de preocupação.

- O que aconteceu Mirela ? Por que esta chorando? e por que veio ate aqui ? você tinha que estar na escola 

- A minha mãe descobriu tudo Alexia... Eu estava desesperada para te ver, será que você pode faltar hoje na escola ? eu quero ficar com você

- Tudo bem... vou buscar minha mochila e daqui a pouco volto.

Ela entrou rápido no lugar e não demorou para que ela voltasse, eu andava na bicicleta e ela me acompanhava, como era muito cedo nao ia ter um lugar aberto para ficarmos então teria que ir para casa da mais velha logo chegamos e eu me joguei em seu sofá.

- Como sua mãe descobriu ?

- Não sei ela não me disse, ela so sabia gritar e dizer o quanto é errado nosso namoro.

- E ela é quem pra dizer o que é certo ou não ?

- Ela é minha mãe Alex...

- E como vamos fazer agora ?

- Não sei, mas não vou jogar nosso namoro pelo ralo por conta disso não vou desistir de nós, mas agora as coisas não serão tão fáceis minha mãe fara de tudo para acabar com o nosso relacionamento, e ela não é do tipo que so vai brigar ela vai tornar a nossa vida um inferno...

- Eu vou pensar em algo nao se preocupe ela não vai separar a gente

Mesmo estando com medo eu sabia que não podia desistir, o que sentia por aquela menina era forte demais pra simplesmente esquecer, quando ja sentia as lagrimas tomarem meus olhos  mais antes que elas caírem a Alexia veio ate mim e me abraçou  e sussurrou algo no meu ouvido "Eu vou te proteger... estou aqui  com você" as lagrimas nem mesmo chegaram a cair,  ela conseguia me fazer  ficar calma apenas com tão pouco.

POV Alexia

Mirela havia acabado de cair no sono, depois de tudo que passou em poucas horas acho que isso a cansou demais, fiquei fitando a garota que dormia calmamente e eu via como ela era frágil e doce, eu era louca por aquela menina tudo nela me fascinava e agora que nosso amor estava sendo posto a prova temia em perder ela.
Era como se eu estivesse vivendo um pesadelo, meu coração batia descompassado mas não podia me entregar tão fácil a esse medo, eu vou lutar com todas as minhas forças para que não tenhamos que nos separar.
Sai do cômodos onde estávamos e fui para a cozinha, já que a menor estava comigo, ficaria feliz que pudéssemos comer juntas.
Ao chegar no lugar fui atrás dos ingredientes para fazer uma torta de maçã, uma receita bem fácil e que eu havia aprendido com minha mãe antes dela falecer, estava tudo selecionado e posicionado sobre o balcão assim que direcionei minha atenção a preparar a torta minha campainha tocou, com Charlie em outra viagem a negócios da empresa, e Íris sem falar comigo não tinha ninguém que eu imaginava receber em casa, fui até a porta e a abri dando de cara com uma mulher alta de mais de trinta anos, os cabelos grandes e castanhos cor natural, usava roupas sociais e seu olhar era totalmente sério e frio, parecia até que em menos de um minuto era o suficiente para a mulher te analisar.

- Está procurando por quem Senhora ? Eu a conheço?

observei a mulher que tinha traços no rosto que me pareciam bem conhecidos para mim porém eu não conhecia aquela pessoa, sem nem mesmo esperar um convite ela foi entrando na casa e cruzou os braços me olhando.

- Pensei que pelo menos a Mirela teria um gosto mais refinado o que você é uma imitação fracassada de um homem ?

- Posso saber quem é você pra me ofender assim?  e  ainda por cima dentro da minha casa!

- Sou a mãe da Mirela... Claudia, minha filha nunca falou sobre a sua sogra ?

- Já imaginava que você ia vir atrás de mim, por mais que eu queira fingir gostar da senhora não posso já que não sou falsa... então vamos ser diretas por favor

-  Ótimo gosto do objetividade, quero você longe da minha filha e vou fazer qualquer coisa para manter ela nos caminhos corretos

- E quem ditou que ser homosexual é algo errado? pra mim errado é esse seu olhar cheio de homofobia e pressupostos

- Quanto quer para sumir da vida da minha filha?

-você acha que tem valor o amor que tenho pela Mirela ? você está sendo idiota de achar que dinheiro vai me fazer desistir dela, esta perdendo seu tempo.

Ela franziu as sombrancelhas, ela queria me assustar? claro que não funcionaria, aquela mulher não pode ser humana seu olhar vazio refletia seu egoismo, se ela ama sua filha deveria ver que ela esta muito feliz comigo como pode dizer ama-la e pedir para que abrisse mão de sua alegria, se eu fizesse a Mirela infeliz eu aceitaria essas palavras (não tudo claro) mas eu a faço completa, a alegria dela é a minha e ainda assim como eu seria capaz de abandonar a pessoa que mais amo ?

-Olha Alexia... vou ser franca, acha mesmo que é capaz de fazer ela feliz ? Por favor ela só ira sofrer mais, acha que ela não se sente mal por ver todos a sua volta a criticando, ignorando, a desprezando ?  só pelo fato de agora ela ser... não quero nem dizer, a Mirela nunca vai assumir as pessoas ouviu bem ?  e tem mais, sabia que ela sonha em gerar e cuidar de uma filha , isso ai lindinha o que você vai fazer quando o relógio biológico começar a gritar para ela  ser mãe ? você realmente  não a fara mãe porque você não pode!

Eu não queria ter ouvido nada daquilo e merda... ela estava certa eu jamais seria capaz de fazer ela mãe por que eu não sou um homem, droga Alexia, meu coração estava quebrado partido em tantos pedaços que nem  cola e muito esforço o concertaria

- Vai embora agora da minha casa! já cansei dessa conversa desnecessária

Ela me fuzilou com os olhos e se retirou batendo os saltos e a pude ver entrar em um carro que sinceramente não me importava a marca, ela deu partida e eu entrei fechando a porta atrás de mim e cai no chão naquele lugar segurando minhas lágrimas e angustia.
Eu estava tão desorientada quanto uma bússola quebrada, mesmo não querendo aquelas palavras me atingiram em cheio, eu não podia negar ! merda! porque doi tanto se aquela bruxa estivesse certa talvez mesmo eu lutando Mirela acabaria me deixando, quando menos esperava um toque quente e reconfortante se encontra em seu rosto acariciando minhas bochechas, eu olho pra cima e seus olhos castanhos claros me encaram, o motivo de lutar era aqueles olhos a quem pertenciam eu a amo.

- Por que esta chorando Alex ? o que aconteceu ?

Seu olhar demonstrava claramente a sua preocupação, ela disse aquilo com tanto sentimento

- Nada amor... Só quero que me abrace e não me deixe, OK ?

Ela não precisou dizer mais nada, ela me abraçou com toda a sua força e carinho, sentia seu doce perfume tomar o meu ar, ela beijou meu pescoço e meu corpo todo se arrepiou eu a aproximei olhei para seu rosto e a tomei em um beijo.

- Eu te amo Mirela


Notas Finais


Então gostaram espero que sim
Até o próximo capítulo estrelinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...