1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Lagrimas serão sorrisos cap3

História Mudança no Habitual - Lagrimas serão sorrisos cap3


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Como eu disse mais um capítulo
Boa leitura :3

Capítulo 3 - Lagrimas serão sorrisos cap3


POV Garota do ónibus

Um sonho impecavelmente, lindo e diferente, a garota do sorriso umido, ela estava na minha frente eu passava a mão em seu rosto e secava suas lágrimas, ela se aproximava de mim devagar  antes que ela dissesse qualquer coisa ouvi a professora chamar meu. Nome, merda !
- Alexia ! Lugar de dormir é em casa e não na minha aula ! Preste atenção menina! 
- Perdão Sra Lesly...
Ela me fuzilou de tal forma que até mesmo minha alma tremeu de medo, fiz o possível pra manter a postura e esconder a cara de sono e desinteresse no que ela dizia.
-psiu Alex... 
Uma voz baixa me chamou olhei para o lado notando Iris me chamar.
-O que você tem ? Esta mais distraída do que o normal 
-Nada so estou pensando em uma garota que vi na rua a um tempo atrás 
- ela é bonita ? Por que pelo jeito não tira ela da cabeça
-Ela é lindíssima um encanto de menina... Mais ela estava chorando fico pensando se ela esta melhor
-E isso faz diferença ? Qual é você nem se quer a conhece não tem por que ficar tão preocupada
-Iris você é tão sem coração, os olhos dela brilhavam por causa das lágrimas era um visão única.
- Ai ai não mereço isso, minha amiga toda boba apaixonada  
Dei um suspiro novamente pensando ainda na menina e no sonho que acava de ter ouvi as últimas palavras de Iris enquanto brincava comigo, mostrei a língua para ela e voltei a prestar atenção na aula não queria a Sra Lesly zangada comigo, afinal ela me dá medo.

POV Mirela

Acordei tarde totalmente acabada com olheiras de tanto chorar a noite, mais fazia de tudo pra me manter feliz, quando olhava o papel da menina do ónibus sorria quase que automaticamente, queria saber se ela ja esqueceu de mim, melhor queria saber seu nome, por que ela não assinou o bilhete?
As horas iam passando e o horário da minha aula se aproximava vesti meu uniforme, prendi o cabelo em um rabo de cavalo baixo e prendi a franja atras da orelha, não tinha ânimo para me arrumar.
E pensar que ontem a essa hora estava exatamente feliz e agora era difícil até para sorrir.
Desci lentamente à cozinha para comer algo, foi quando minha mãe veio até mim e fez carinho em minha cabeça como se estivesse me consolando.

-Você pelo menos dormiu minha pequena ?
-Sim mamãe, não se preocupe, estou bem.
Finji um sorriso tão falso que era impossível não saber que estava mentindo.
-Vai mentir pra sua mãe? E com esse sorriso falso na cara...Aquele garoto é um idiota não te merecia meu anjo, não se deprima com algo assim.

Fiz que sim com a cabeça, coloquei a mochila no ombro e sai de casa, hoje eu iria andando para escola queria um tempo sozinha no meio de varias pessoas a meu redor, que merda.
Logo ja estava na frente da escola, minhas amigas estavam comigo todas conversando e rindo e eu simplesmente finjia estar interessada não iria mostrar que estava um caco.
O sinal da escola tocou e quando eu estava pra entrar, o ónibus da menina de ontem passou na rua eu olhei imediatamente para o mesmo mais não parou, me senti um tanto mal eu esperava ver ela mais não consegui, minhas esperanças se foram mais algo veio até próximo de mim, um papel a letra dela
"Espero que esteja melhor e sorrindo! Não sei seu nome mais pra mim você sera chamada de garota do sorriso umido, mds e que sorriso... O mais lindo que ja vi"
Eu sorri e comecei a pensar que estava sendo tola de estar tão mal, ela me queria bem, minha mãe e minhas amigas também, por que iria chorar por alguém tão egoísta que me deixou.
Agora chega! Meu sorriso lágrima nenhuma vai esconder


Notas Finais


Esse vai ser o último capítulo que irei postar essa semana, vou postar três capítulos por semana.
Mais e ai o que estão achando da história? espero que vocês tenham gostado até agora.
Bjnhos estrelinhas ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...