1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Sentimentos mútuos cap 4

História Mudança no Habitual - Sentimentos mútuos cap 4


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Oii minhas estrelinhas voltei e com mais um capítulo ♥

Capítulo 4 - Sentimentos mútuos cap 4


Fanfic / Fanfiction Mudança no Habitual - Sentimentos mútuos cap 4

Os dias passaram, quando me dei conta ja tinha um mês que jogava papeis pela janela e ela escrevia respostas em uma folha do seu caderno, mesmo com uma certa distância ainda era capaz de ler, até por que meu óculos  era pra isso.
E agora tinha a mais profunda certeza que estava apaixonada pela garota do sorriso, sim um mês se passou e ainda não sei seu nome, mais a culpa não é minha o que posso fazer se so posso jogar um unico papel ?
Esse joguinho de trocas de papeis ja estava me cansando, pois so aquilo ja não bastava, eu queria ter mais contato do que simples papéis, foi ai que tive a brilhante ideia de encontrar ela, novamente no meio da aula arranquei um pedaço de papel escrevendo no mesmo.
"Quero estar contigo não importa o lugar... Tava ouvindo essa música quando pensei por que a gente não sai e conversa de verdade rs 
So deixando claro esse é meu número me liga xxxx-xxxx"
Comecei a pensar se ela iria querer realmente me ver, talvez eu esteja me iludindo, afinal eu estava apaixonada e ela? Provavelmente ela me ve so como uma amiga, até por que droga eu sou uma garota! 
Olhei Iris e ela novamente estava dormindo em cima dos seus livros, fui até a menor e balancei.

-Sua gorda acorda é intervalo agora! Levanta miséria 
-Alexia sua maldita o que você quer de mim ? 
-Anda logo que é intervalo 
Ela se levantou batendo os pés o que era totalmente fofo vindo dela, a Iris assim como eu também era lésbica anda quase que idêntica a um menino porém sua personalidade era tão feminina quanto essas garotas frescas da escola.
-Iris vou chamar a garota do sorriso pra sair 
-Finalmente achei que nunca faria isso... Mais acho bom você não me abandonar, sou ciumenta. 
-Affs Iris se segura por favor
-É verdade não é so por que vai ter um encontro que vai me deixar de lado.
Sorri d. Canto e o resto do intervalo ficamos conversando coisas alegorias a maioria sem muita importância.
O resto do dia passou como um piscar de olhos e quando dei por mim ja estava caminhando pro ponto de onibus.
Logo minha Mercedes chegou, e pra minha triste realidade estava lotado de pessoas se amassando, mais não podia esperar o próximo ou se não perderia a chance de ver a garota do sorriso.
O veículo começou a se locomover, logo pude ver ela no mesmo lugar olhando para rua, me procurando dentro dos onibus que passavam, ela me encontrou mesmo em meio a tantas pessoas, sem demoras joguei o papel e percebi de longe seu olhar de surpresa.

POV Mirela

Foi necessário um mês, um mês de sofrimento, sorrisos e principalmente bilhetes lançados pela janela de um ónibus, mesmo depois de um mês ainda não tinha nenhum contato com a garota do ónibus, quer dizer nada fora do comum.
Ja estava na porta da escola como de costume esperando que o ónibus passasse logo, aquela garota pra mim era muito importante afinal nenhuma de minhas amigas tinha me feito sorrir como aquela desconhecida que agora considerava uma grande amiga.
Passavam vários onibus mais não via ela em lugar nenhum foi quando seu onibus passou o papel delicadamente voou pela janela corri na direção do mesmo logo abrindo o bilhete... Não podia ser... Senti meu coração bater rápido, acelerado e descompassado, o número dela estava escrito ali junto a um pedido de encontro, com uma música que conhecia bem, foi quando minha fixa caiu... Esse desespero por vê-la, meu coração acelerado e minha ansiedade não eram típicas de uma amizade e sim ações nas quais tinha quando estou... Apaixonada.


Notas Finais


Então amores o que acharam ?!!
Espero que tenham gostado do cap, comentem o que estão achando, a opinião de vocês é de extrema importancia pra mim ♥
Bjs pra todos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...