1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Uma ligação cap 5

História Mudança no Habitual - Uma ligação cap 5


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Oii postei mais um cap hj então sem mais enrolação boa leitura 😘

Capítulo 5 - Uma ligação cap 5



Meu coração acelerado não mentia pra mim eu estou apaixonada.
Tirei meu celular do bolso e disquei o número escrito no papel, estava chamando, um toque, dois toques e no terceiro ela atendeu.
- A-alô 
- Olá, quem é? 
Meu coração disparou ainda mais quando ouvi sua voz um sorriso todo bobo surgiu nos meus lábios, respirei fundo e continuei a falar.
- Acho que me conhece como garota do sorriso.
- QUE! É você mesmo... -A voz dela ficou animada e espantada.
- Sim, e você é a garota do ônibus -risos- Fiquei feliz de receber seu número, é legal falar com você
- Você nem imagina o quanto isso é incrível pra mim... Pensei que não ligaria.
-E por que não ligaria? Bobinha, gostei do seu jeito de mancar pra gente se ver, adoro aquela música.
Ouvi ela rindo do outro lado da linha, e também ri baixo estava ficando totalmente envergonhada.
-Sério? Que bom... Bem sendo assim, você só tem uma escolha, que é aceitar o convite.
- Por mim tudo bem que tal amanhã? No mesmo lugar e horário? 
-Perfeito então! Tenho que desligar vou sair do ônibus agora.
-Tudo bem até amanhã.
Assim que ela desligou o sinal da escola bateu e eu corri pra dentro minha primeira aula seria matemática.

POV Alexia

Desci do ônibus na maior animação, meu coração parecia que ia explodir ela realmente disse sim ! 
Cheguei em casa mais animada que o normal, foi direto pro meu quarto e comecei a vasculhar meu armário atrás de uma roupa que ficasse perfeita para encontrar com ela, as roupas voavam por todo o quarto enquanto as arremessava, até que meu padrinho entrou no quarto, sendo recebido por uma camiseta bem na cara.

- Ai caraca foi mal ! Eu não te vi chegar Charlie
- Sera que o senhorito poderia me dizer o que esta fazendo ? Tem roupa em todo lugar !

Charlie começou a me chamar assim logo após eu assumir ser lésbica, no dia ele não agiu bem como eu esperava foi bem calmo e compreensivo, acho que tinha uns 11 anos quando contei eu era tão nova e ainda assim ele me levou a sério.

- Charlie ela aceitou! Nos vamos nos encontrar amanhã...
- A tal menina que você tanto fala ? Mesmo assim não é motivo pra essa bagunça toda não acha ?
-Sim Charlie ela mesma -suspirei e olhei em volta- Ok vou arrumar tudo depois 
Ele me encarou e sorriu logo saiu do quarto, a culpa da bagunça era do meu bom humor, fazia tanto tempo que sonhava em sair com ela e agora estou tão perto de conseguir isso.
Quando todas as roupas estavam para fora do meu armário eu notei que não tinha ideia do que vestir, sei que é ridículo me preocupar tanto com isso, geralmente eu só pensaria em que vestir minutos antes de trocar de roupa, porém queria surpreender ela, que quem sabe ela sentisse nem que seja uma pequena atração por mim.
Essa não era uma missão pra mim, nunca entendi e nem vou entender de moda, mas sabia bem quem iria me ajudar, as vezes nessas horas que me lembro que não posso pedir ajuda a minha mãe isso me magoa profundamente. 
Fitei o teto por alguns segundos esperando aquela pequena dor passar,  afastei de mim tais pensamentos e liguei para Iris.

~Ligação on~

- Oiiii minha querida!
- querida?  Corta essa Alexia, diz ai o que pega pra me ligar ?
-Nossa, não posso simplesmente te ligar sem motivo algum, somente pela vontade de ouvir sua voz? 
-Não! Por que você não é assim, mais ja que diz que quer ouvir minha voz por que não vem em casa cochicho no seu ouvido. 
- haha besta, não posso sair agora vem você aqui em casa, não pra isso, preciso da sua ajuda para escolher uma roupa legal.

~Ligação off~

Mais o que? Ela desligou na minha cara sem dizer nada, fiz uma careta para tela do celular e me joguei na cama pegando no sono, quando estava tendo lindos sonhos alguém invadiu meu quarto e pulou em mim, era a Iris.
- O que ta fazendo aqui ? 
-Você me chamou ué, ja esqueceu? 
- não esqueci... que bom que veio.
-Que bom mesmo! por que esse seu quarto ta uma bagunça realmente ta precisando da minha ajuda.
Balancei a cabeça em sinal de positivo e ela sorriu sempre que preciso Iris estará lá para me ajudar, por isso dizem que quem tem amigos tem tudo.
Depois que Iris chegou tudo se tornou mais rápido e simples, em algumas horas meu quarto estava arrumado, as roupas guardadas e o mais importante a roupa que eu usaria ja estava separada, com isso Iris foi embora me deixando terminar o que não tinha feito antes, dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E amanhã tem capítulo, ta curiosa pra saber como foi esse encontro... Só lendo amanhã
😘😘😘
Bjss estrelinhas⭐⭐⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...