1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. O encontro mais esperado

História Mudança no Habitual - O encontro mais esperado


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Oii estrelinhas como eu disse ontem ai esta o capítulo ❤❤

Capítulo 6 - O encontro mais esperado


POV Mirela

Meu celular tocou exatamente as dez horas, hoje é sábado portanto não teria aula, olhei brevemente meu celular enquanto tentava parar o alarme do mesmo.
Estava prestes a cair no sono novamente quando me lembrei que iria sair com ela, pronto foi o suficientemente para tirar meu sono e me encher de ansiedade, ainda faltavam horas até meu encontro com ela, que seria a uma hora da tarde, mais não queria que nada desce errado ou então que eu me atrasasse, levantei da cama lutando um pouco contra minha preguiça que ainda queria se permanecer parada no mesmo lugar, em vão pois em um movimento rápido pulei da cama e foi direto para o banheiro.
Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, e me certifiquei de escolher meu melhor perfume, okay eu sei que é cedo ainda pra passar perfume mais é algo que sempre faço ao sair do banho, coloquei a primeira roupa que vi pelo armário pois ainda tinha muita coisa para fazer antes de me arrumar.
Desci as escadas de minha casa e fui direto pra cozinha, tinha panquecas preparadas para mim em cima do balcão, provavelmente minha mãe que havia preparado antes de sair para trabalhar, peguei o prato com as panquecas e fui para o sofá assisti TV enquanto comia.
Fiquei um bom tempo sentada no sofá, na minha cabeça não era possível pensar nada além do encontro, e mesmo olhando para o aparelho a minha frente não conseguia me concentrar.
As horas foram passando agora era 11:30 me levantei do sofá, pintei minha unha em uma cor de azul, subi para meu quarto e escolhi uma regata branca com uma saia preta que tinha suspensórios, meus cabelos jogados na altura da cintura.
Fiquei me olhando algum tempo pensando se estava bonita o suficiente para aquele encontro no qual sonhava, quando dei por mim ja estava na hora de ir a seu encontro, sem nenhuma demora eu ja estava no lugar e ele estava parada encostada na parede.
Sentia meu coração descompassado, centenas de borboletas faziam cócegas em meu estomago, respirei fundo e caminhei até seu encontro, para cada passo meu era como se meu coração batesse mais forte, olhei a garota que estavam com a calça jeans e uma camisa branca e um boné, pude ver que ela estava com seu cabelo mais curto do que de costume.
- Oii...

POV Alexia

-Olá
Ela sorriu meiga, tão radiante quanto as estrelas que brilham iluminando os céus escuros da noite, estava totalmente maravilhosa.
Ela estava a poucos passos de distância de mim, sem perder mais tempo fui até ela e a abraçei dando um beijo em sua bochecha, agora a centímetros de distância pude sentir o cheiro de seu perfume em um aroma doce.

- Você esta linda...

Falei baixo ainda abraçada a menor, sim menor ela parecia até uma versão poket, sorri foi quando me lembrei que ainda precisávamos de uma apresentação.

- Bem é um prazer encontrar com você depois de tanto tempo, meu nome é Alexia.
-O meu é Mirela, eu estava tão nervosa por encontrar com você, parecia que iria explodir.
- Eu te entendo completamente eu me senti exatamente assim também, bem então eu estava pensando em ir ao cinema, tem um filme de terror que estou louca para ver
Por um momento quase dei um deslize e segurei na mal da garota, mais não podia fazer aquilo não enquanto não tivesse certeza de que ela reagiria bem a essa ação.
Começamos a caminhar até o shopping que havia perto do nosso ponto de encontro, logo estavamos na frente do cinema, como uma boa cavalheira e também apaixonada fiz questão de comprar os ingressos para o filme, entramos juntas e sentamos uma ao lado da outra.
-Poxa Alexia eu queria ter pago pelo menos o meu ingresso.
- Fica fria, sou assim mesmo, afinal eu que te chamei então não ligo de pagar a entrada.
As luzes se apagaram e a escuridão adentrou a sala, mais logo o filme começou a cada pouco tempo de filme ela acabava levando um susto que lhe fazia dar um pequeno grito e puxar um pouco a barra da minha camisa o que me fazia sorrir achando graça de suas pequenas atitudes.
O filme estava passando de forma rapida as vezes olhava o horário no meu celular, foi em uma dessas olhadas que senti a cabeça da Mirela encostar em meu ombro meu coração bateu rápido, e subi minha mão até o encontro com seus cabelos e os acariciei, mesmo naquele escuro pude vê-la corar então ela se afastou delicadamente.
Depois daquilo ela se manteve um pouco mais distante de mim mais seu humor não havia mudado o que me deixou aliviada.
Sem muitos outros ocorridos o filme acabou as luzes se ascenderam novamente e nos direcionamos para fora do cinema.
- O que achou do filme ?
-Divertido, Alexia você durante o filme parecia meio diferente... Você é lésbica mesmo?
Pisquei algumas vezes olhando a menina que ainda permanecia seria me olhando, olhei pra mim mesma pensando se aquela resposta na era óbvia, tirei meu boné e passei a mão por meu cabelo que agora estava muito mais curto ja que havia cortado.
- Sim sou lésbica, sempre fui, nasci assim, nunca senti atração por outros garotos, no início achava que eu deveria ter algum problema mais com o passar do tempo notei que era algo normal.
- Como seus pais reagiram a isso?
-Não sei.... Eles morreram antes que pudesse contar, mais meu padrinho que é a pessoa que mora comigo nunca ligou muito.
Ela me olhava meio estranha, como se estivesse se sentindo mal por ter tocado naquele assunto, pra tentar quebrar o clima deu um sorriso mostrando que estava tudo bem.
- Mais ja que fez uma pergunta também tenho o direito de uma certo?
-Certo, vou responder qualquer coisa
-Por que estava charando aquele dia ?
- Bem... O dia em que te vi foi também quando meu namorado terminou comigo, aquilo me abalou muito sabe ainda mais por que nesse dia iamos comemorar nosso aniversário de um ano de namoro, mais ele simplesmente abandonou como se nunca tivéssemos tido uma história.
-Ele realmente é um idiota causar lágrimas em um rosto que fica lindo sorrindo...
Acabei falando mais do que devia e quando dei por mim as palavras fugiram de minha boca eu passei a mão pela nuca e logo a vi sorrir meio corada, ela estava tão fofo e suas bochechas completamente avermelhadas, sem muita intenção meus olhos rolaram até seus lábios e tudo que eu queria era provar daquela pequena boca, segurei em sua nuca e a trouxe para perto me aproximando quando estava a centímetros dela vi seus olhos fecharem como se ela também esperasse por aquela ação, mais quando senti sua respiração junto a mim ela recuou se afastando de mim, eu a olhei sem entender o por que daquele movimento mais decidi não insistir.
Ela começou a caminhar na frente e eu apenas a seguia de cabeça baixa sem saber ao certo a onde ela queria chegar, acabamos que saindo do shopping indo direto ao estacionamento subterrâneo, ela parou e olhou a sua volta.
-Por que estamos aqui ?
-Alexia desculpa por ter desviado do beijo... Eu não queria que as pessoas vissem, é uma situação muito diferente... Você sendo garota e até te conhecer nunca pensei em ter uma relação com outra menina, é so um tanto confuso... Sera que você poderia me ajudar a entender isso ?
Ela falava de forma rápida e tímida, jogando todas as palavras para fora de sua garganta, ela voltou a se aproximar de mim, e a cada passo ela chegava mais perto não pude mais me segurar estavamos sozinhas e ninguém veria ela não teria com que se preocupar, a puxei delicadamente pela cintura e acariciei seu rosto beijei sua bochecha até chegar em sua boca primeira um rápido selar e ao ver que ela não recuaria novamente comecei um beijo intenso pedi passagem com a língua a qual não foi negada e eu finalmente podia sentir seus lábios tão doces quanto sua personalidade.
- Vou ficar feliz em te ajudar a entender melhor tudo isso
-Obrigado Lexia, não so por ser paciente mais também por tudo que me fez, e agora também por esse beijo.
Antes que dissesse qualquer outra coisa ela começou outro beijo e obviamente eu não neguei pois beijar ela é uma ótima sensação.
No fim so nos mantemos ali nos beijando  por um tempo, pois ali ela não precisava ter vergonha.


Notas Finais


Beijos
O que acharam minhas estrelinhas?
Eu amei... Realmente amei escrever esse capítulo espero que tenham gostado assim como eu ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...