1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Uma noite juntas

História Mudança no Habitual - Uma noite juntas


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo... Reescrevi ele umas 3 vezes espero que tenha ficado bom

Capítulo 7 - Uma noite juntas


Fanfic / Fanfiction Mudança no Habitual - Uma noite juntas

POV Mirela

Na manhã seguinte eu estava animada, feliz e ao totalmente confusa, a Alexia mexeu comigo, enquanto um lado queria ela outro fazia questão de gritar em meu subconsciente o quando aquele romance era errado.
Graças a G-deus, hoje não teria aula então ficaria o dia todo sem fazer nada, o que não seria ruim se não fosse pelo fato de ficar sozinha em minha casa, ainda esta cedo então não preciso me preocupar com minha solidão.
Quer saber a verdade? eu tenho um medo enorme de ficar sozinha em casa ainda mais de noite, geralmente quando minha mãe faz viagens à negócios, eu acabo indo para casa de algum amigo ou parente, mais dessa vez não tive tempo de me programar sendo assim minha única escolha era ficar em casa sofrendo.
Enquanto arrumava minha casa não tirava a Alexia da cabeça, mesmo ela sendo uma garota aquele beijo foi muito intensa, não sabia que lésbicas beijavam tão fodidamente bem, so de pensar naquele beijo ja me sentia sem fôlego. Infelizmente ainda mantinha em minha mente que aquele tipo de relação não poderia prosperar, mas isso não me impediria de continuar a vê-la, claro que tenho medo que minha mãe descubra, a Dona Cláudia minha mãe tem um pensamento muito antigo, machista e religioso, ela com certeza não aceitaria esse.... PARA TUDO o que raios eu sou pra Alexia? Sera que sou namorada ? Não! Namoro tem pedido não é?  Sou uma amiga?  Acorda Mirela amigas não se beijam, droga o que relação nos temos !!?
Ótimo agora pareço uma louca andando de um lado pro outro enquanto fico pensando no melhor nome pra dar a essa relação, sai do cómodo que estava e corri atrás do meu celular que estava no quarto, fiquei o encarando, queria ver ela agora e perguntar, "o que somos uma da outra ?" mais eu estou sozinha... O que ela vai pensar... Dane-se! Digitei uma mensagem rapida pra ela.

Mensagens:
MIRELA: Oii Lexia... Então eu fiquei pensando se vc não se importar ou não tiver nada pra fazer não quer vir na minha casa?
ALEXIA: Sério linda ? Não tenho nada planejado manda o endereço que logo eu chego ai
MIRELA: >endereço< trás roupa, assim você pode dormir aqui
ALEXIA: okay linda to indo

Ela aceitou ótimo, droga ela ta vindo e minha casa parece até que teve um furacão, liguei o rádio da sala que tinha caixas de som pelos outros cómodos da casa, ou seja tava muito alto, comecei a correr pelos cómodos enquanto arrumava aquela bagunça desesperadamente, um tempo depois terminei, desliguei rádio tudo estava limpo e cheiroso menos eu que agora so faltava pingar suor,como ela ainda não tinha chegado não teria problema em tomar um banho rápido não é mesmo?
A água quente caía sobre meu corpo relaxando meus músculos, estava em um momento de paz até que a campainha tocou so podia ser ela, eu ainda tinha espuma em meu cabelo, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha olhei pelo olho mágico e realmente era ela, abri a porta me escondendo atrás da mesma ela fez uma cara de susto mais encontrou assim que fechei a porta ela me viu.
-Nossa ninguém nunca abriu a porta pra mim apenas de toalha
-eu estava tomando banho sabe... Alias não terminei fica a vontade eu ja volto
- Se precisar de ajuda pra se lavar é so me chamar.
Ela sorriu maliciosa e isso fez com que eu me arrepiasse toda não respondi nada e subi as escadas correndo para o banheiro... Essa garota quer me deixar louca! ?

POV Alexia

Ela subiu correndo as escadas e eu sorri com a sua reação, a casa dela é enorme, comecei a andar pelo lugar a cozinha tinha grandes janelas de vidro parecia até a dos filmes americanos, os corredores tinham tapetes coloridos e a sala também, uma TV enorme e dois sofás lindos pareciam até da realeza.
Depois de ver os cómodos da casa subi até o segundo andar a escada dava de frente pro quarto dela eu entrei no lugar em silêncio pois ela estava logo ali ao lado dentro de seu banheiro... Nua e tomando banho, seu corpo deve ser deslumbrante, me afastei da porta do banheiro pois tinha medo de fazer o que tanto pensava, a gente nem se quer tem uma relação definida como posso ja estar pensando em ter ela pra mim, os pensamentos pervertidos tomaram conta da minha mente balancei a cabeça tentando esquecer aquelas coisas.
Ouvi ela desligar o chuveiro e rapidamente sai do quarto e voltei para o primeiro andar, fui para cozinha e peguei um copo .
Um tempo depois vi a Mirela voltar ela estava de shorts e uma camisa grande.

-Alexia ! Preciso ser direta eu te chamei aqui por que quero saber o que eu sou pra você! ?
-acho que uma garota não?
- não Alexia... O que eu quero dizer é... Qual nossa relação sabe, tipo amigas, conhecidas... Namoradas ?
Eu estava achando ela totalmente fofa por que enquanto queria parecer seria estava com a bochechas coradas e a fala toda envergonhada.

-Ué! Não é óbvio? Você é o meu sorriso
-o que seria um sorriso!
Me aproximei dela e abracei
- Por que esta tão preocupada com algo tão bobo ?
-não é bobo so quero ter certeza que vai me levar a sério
-Você quer algo sério?  É que você ainda parece estar meio preocupada com esse relacionamento nosso... Até você se sentir bem pra assumir publicamente nossa relação irei apenas dizer que você é minha e que serei completamente sua.

Sorri gentilmente, e segurei em seu queixo a puxando delicadamente e a beijei ela não recuou então segurei sua nuca e a trouxe pra perto de mim, quando me faltou folego me separei dela e ela estava corada e com um sorriso todo bobo e eu não estava diferente.

- Obrigado Alexia por ter tanta paciência comigo, so tenho um pouco de medo das consequências.
-Tudo bem Mirela eu te entendo vou esperar o tempo que for necessário e quando quiser assumir eu estarei aqui do seu lado.
- vamos assistir um filme ? A gente pode passar a noite acordada assistindo TV e comendo besteira.
-Adorei sua ideia ! Vou pedir uma pizza
Fui pra sala e me joguei no sofá, peguei meu celular e liguei para pizzaria perto da casa dela.

POV MIRELA
Depois daquela conversa eu queria gritar para o mundo o quanto estava apaixonada por essa garota, o quanto ela me fazia sorrir igual a uma boba e acima de tudo nunca gostei de alguém que me colocasse em primeiro lugar, que mostrasse o quanto eu sou importante, ela tinha uma calma e um jeito tão agradável que fazia eu me sentir no céu.
Era algo novo mais ao mesmo tempo tinha tantas preocupações, não quero que minhas amigas saibam que quero ter um relacionamento com outra garota pois tenho certeza que elas não me aceitariam, e so de pensar no que minha mãe diria pra mim ja me causava medo, se eu escolhesse assumir essa relação teria que estar pronta para as críticas e uma nova visão da sociedade.
Acho que nem eu mesma me reconheço mais a algum tempo não conseguia ver a lógica em um relacionamento homossexual agora me pergunto como não vi que o que realmente importa é a felicidade do casal não importa sua opção sexual.
Fugi um pouco dos meus pensamentos e fui pra sala me sentei ao lado de Alexia e deitei minha cabeça em seu ombro, algum tempo depois a pizza chegou, a gente comeu e continuamos o resto da noite assistindo filmes mais como uma boa preguiçosa acabei dormindo abraçada a ela naquele sofá.


Notas Finais


E ai oq acharam ?
Espero ter agradado vcs
Bjs estrelinhas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...