1. Spirit Fanfics >
  2. Mudança no Habitual >
  3. Alegria dura pouco

História Mudança no Habitual - Alegria dura pouco


Escrita por: shirogdragon

Notas do Autor


Gente! Voltei sei que demorou mais não foi de propósito eu acabei tendo um monte de trabalhos e provas na escola o que me fez nn conseguir escrever me perdoem

Capítulo 8 - Alegria dura pouco



Meu celular toca exatamente as 9:00hrs da manhã a minha primeira reação é me odiar um pouco por não ter desligado o maldito alarme, estava em um sonho tão bom que poderia me manter dormindo e continuar perdida naquele sonho, porém ao acordar notei que aquele mal veio para um bem maior assim que abri meus olhos notei Mirela abraçada junto comigo permanecia adormecida ainda em um sonho distante.
Aos poucos fui me levantando de forma lenta ja que não queria acordar minha pequena Smile, sim agora vou chamá-la assim, esse apelido acabou de me ocorrer depois do meu sonho, assim que levantei fiquei admirando a garota que ainda estava dormindo, me direcionei para a cozinha e fui a procura de algo que pudessemos comer juntas, preparei café e algumas panquecas, pra acompanhar calda de chocolate e chantilly.
Tudo pronto mesa colocada, comida feita agora so faltava a princesa acordar, mas o destino como sempre muito bacana e ainda mais combinado a minha falta de sorte fui abrir a torneira e ela se revoltou comigo molhando quase que por completo minha camiseta, fala serio tem pessoa mais sortuda do que eu ? Com certeza não Alexia !
Merda! Exclamei mentalmente mais logo me lembrei da roupa que havia trazido dentro da mochila, tirei a camiseta molhada e a joguei sobre o ombro assim que estava pra sair vi a Mirela acordada e com as bochechas vermelhas enquanto me encarava.
- Lexia por que esta sem camiseta
-Sou azarada e molhei... Mais a culpa foi da sua torneira que quis me dar um banho
Ela começou a rir, poxa ela ta rindo da minha má sorte.
-Não foi legal Mirela 
-desculpa mais foi sim, quer que eu te empreste uma camiseta.
-não valeu acho que suas roupas não fazem muito meu estilo sabe 
-Ai nossa tudo bem.
Ela caminhou até mim e apertou minha bochecha logo me dando um selinho, quando estava para ir até a minha mochila, Mirela estava pra entrar na cozinha mas antes que ela entrasse eu a puxei mais como eu disse sou azarada e assim que a puxei acabei tropeçando e cai levando ela junto, minhas costa foram de emcontro ao chão frio e Mirela caiu em meu colo, pelo menos eu não a machuquei.
-desculpa... Eu não queria cair 
-Alexia por que me puxou, droga...
-não queria que fosse até a cozinha, foi mal 
-qual o problema? 
-É que eu preparei o cafe mais não queria que visse não ainda pelo menos... Me desculpa
-E achou que seria melhor me derrubar? 
-Não isso foi um acidente 
Ela franziu a testa e quando ela levantar segurei sua cintura, tudo que eu conseguia ver agora era seus lábios e seu corpo sobre meu, sem mais nenhuma demora eu tomei seus lábios no meu e comecei a beijá-la, claramente ela não recusou e ainda segurou em minha cintura, logo após o beijo ela se levantou e me cedeu ajuda pra levantar também.
-Da próxima vez eh so dizer "Mirela não vai na cozinha"
Ela tentou imitar minha voz e ficou muito engraçada mais ela ainda estava meio seria então resolvi não rir da situação.
- me desculpa minha lindinha não queria te derrubar 
-dessa vez eu deixo passar 
Ela sorriu e cruzou os braços logo que isso aconteceu corri pra colocar uma outra camiseta, voltei até ela e segurei sua mão a levando para a cozinha, ela parecia surpresa e estava com um lindo sorriso em seu rosto.
-Gostou ?
-Claro ! Ninguém nunca fez algo assim pra mim
- Que bom que gostou... E ja que gostou eu poderia ganhar um beijo o que acha ? 
Ela apenas sorriu e veio até mim me deu um beijo, segurei em sua cintura a trazendo cada vez mais pra perto de mim, em menos de um minuto senti Mirela descer sua mão até minha bunda o que me fez sorrir entre o beijo, claro que não deixei sua carícia passar despercebida desci minha mão até a bunda dela em um movimento rápido a puxei pro meu colo enquanto ainda me mantinha colada a ela, suas mãos seguravam firmes em minha costa, mais como tudo que é bom dura pouco a campainha fez questão de tocar no momento errado e eu estava tão perto de subir minha mão no peito dela.
OKAY UNIVERSO PODE PARAR DE ME TROLLAR? !
Ela desceu do meu colo de forma rápida e assustada, correu diretamente pra porta e observou pelo olho mágico da porta quem era ela congelou.

POV Mirela

Aquele beijo estava me tirando o folego era como se eu esperasse aquele momento por muito tempo, sendo que a minutos atrás eu estava beijando ela, porém quando menos esperava a campainha tocou me dando um puta susto.
Corri para porta e observei pelo visor da porta quem estava batendo, meu mundo por um momento congelou eu entrei em choque era minha mãe, não sabia o que fazer, peguei a mochila da Alexia e entrei na cozinha logo puxando a garota pro meu quarto.
-É a minha mãe... Ela não pode ver você
-Por que não? É so dizer que sou uma amiga da escola
-Você pirou nunca andaria com uma gorata igual a você, minha mãe nunca entenderia e ficaria me criticando... Você é lésbica!
Quando dei conta do que eu tinha dito as palavras ja haviam saido e ela me olhava de forma triste, a Alexia derrepente ficou quieta e não me olhou mais, eu queria me desculpar mas sai correndo do quarto e abri a porta pra minha mãe.
-Oii meu anjinho se comportou enquanto estive fora ?
-claro mamãe 
Minha mãe se direcionou até a cozinha e eu fui logo atrás.
-olha so preparou o café, ja que ja esta tudo feito vamos comer
Eu concordei e me sentei junto a ela, logo comêssemos a comer e conversar. 
Os minutos pareciam horas mais quando minha mãe esqueceu um pouco de mim fui até o quarto, mais pra minha surpresa quando entrei a Alexia não estava mais la e a janela estava aberta.
-Ahh droga.

POV Alexia

Depois de tudo que ela me disse eu fiquei completamente arrasada senti meu coração se quebrar em um monte de pedacinhos, por um tempo fiquei imóvel so pensando no que ela me disse, so que não consegui ser forte quando dei por mim algumas lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, não queria ver ela agora então simplesmente abri a janela do quarto e sai pela mesma, um tempo depois ja estava em casa e me tranquei no quarto o resto do dia.
Algumas horas haviam se passado, derrepente meu celular tocou era mensagem dela

~Mensagens on~
Mirela: Onde esta ? Por que foi embora ?
Alexia: Estou na minha casa, não quis ficar depois daquilo
Mirela: Quero te ver, vamos nos encontrar? 
Alexia: Estou ocupada a gente se ve um outro dia
~mensagens off~

O que ela pensa que sou?  Um brinquedinho ? Ela fala tudo aquilo sem pensar se iria me magoar e agora quer que eu va atrás dela! Não!  Vou dar um tempo em vê-la afinal ela nunca andaria com uma garota como eu


Notas Finais


Espero ter agradado
Bjs estrelinhas♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...