1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças >
  3. Pessoas novas

História Mudanças - Pessoas novas


Escrita por: Han_Binnie

Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 1 - Pessoas novas


Fanfic / Fanfiction Mudanças - Pessoas novas

Estava tudo indo bem na minha vida , mas como sempre , tudo que é bom um dia acaba. 

De um tempo para cá minha omma começou a entrar no mundo das bebidas e drogas. Tentamos ajuda - lá de todas as maneiras, tratamentos , psicólogos, de tudo mas ela não aceitava , ela não queria á ajuda de ninguém, apenas queria continuar com isso , que segundo ela tirava os seus problemas de um minuto para outro e um de seus problema sou  eu. 

Eu e meu appa já não conseguíamos viver naquele estado, era só sofrimento, decepção, raiva , stress e tudo de ruim. Tivemos que passar por tudo isso durante 15 anos. Não a deixamos por pensar que um dia ela mudaria , Mas não foi algo que aconteceu, apenas foi piorando.

Meu appa recebeu uma proposta de emprego a pouco tempo , mas era na Coreia. Antes ele não queria aceitar , Mas mudou de ideia pois essa poderia ser o nosso recomeço, vida nova , amigos novos , pessoas novas , enfim , tudo novo. Então aceitamos, viajamos amanhã, não levaremos nada , realmente deixar tudo para trás.

(Quebra de tempo)

Já havia chego na Coréia, a casa era realmente  maravilhosa, parecia uma mansão. Tudo lá era lindo de mais. Estou ansiosa , amanhã será meu primeiro dia na faculdade. Espero que conheça pessoas legais.

(Quebra de tempo ) 

Meu celular começou a tocar , eram 8:00, acordei, ainda um pouco sonolenta fui tomar um banho , fiz minhas higienes matinais . Fui até meu closset e coloquei um moletom preto da Adidas, uma calca jeans branca,um tênis tambem branco e deixei meu cabelo castanho solto mesmo.

Como já estava um pouco atrasada apenas peguei um maçã e meu pai me levou até a faculdade.

Chegando lá percebi que vários garotos me olhavam , principalmente para minhas coxas , fiquei bastante envergonhada,mas  por sorte logo deu o sinal e fui para sala. Tentei ir me sentar o mais rápido possível para fugir de ter que me apresentar mas sinto uma mão em meu ombro me segurando. 

Professor -alunos , essa é a nossa nova aluna, pode se apresentar por favor .

S/n- o...oi prazer , meu nome é s/n tenho 18 anos , vindo do Brasil e por favor cuidem de mim.( digo corada ) 

" meu Deus, é muito gostosa " logo ouço alguém falando na lateral da sala. Ignoro e me sento no fundo , atrás de um garoto bem bonito de cabelos claros. Logo ele vira para trás.

Xxx- você fica muito fofa quando está corada, sabia ???

S/n - a...ah hahaha obrigado

Jimin - quer dizer, prazer sou Park jimin , mas pode me chamar só de jimin ou de ChimChim ( diz sorrindo ). (ESSE SORRISO AAAAAAAAA dsclp parei kakkaks)

S/n - Prazer jimin ( digo sorrindo )

Ficamos praticamente o dia todo conversando. O meu primeiro dia foi bem tranquilo .

( o sinal tocou//// quebra de tempo )

Já havia chego em casa , como não tinha nada pra fazer fiquei assistindo série. Quando fui ver já eram 00:00. Fui tomar um banho , coloquei meu short de moletom,uma blusinha preta básica e fui dormir .

(Quebra de tempo)

7:40 AM

Acordei , tomei banho , fiz minhas higienes matinais como sempre . Coloquei  um crooped branco da Adidas, um shorts jeans de cintura alta e uma bota cor caramelo. Comi uma salada de frutas e fui. Como estava bem adiantada fiquei no campo, quando de repente uma garota que não parecia ser coreana veio em minha direção.

Xx- Ooi , tudo bem ?qual seu nome ???

S/n - ooi , tudoooo, me chamou s/n é vc ?

Thais - me chamo Thais, de onde você  é ???

S/n- sou do Brasil 

Thais - AAAAAAAAAAAA finalmente. Também sou do Brasil.

( ficamos conversando e rindo igual loucas ).

***sinal tocou*****

Fomos para sala , vi que fomos eu e ela na frente e logo alguns garotos atrás da gente.

Thais - ahh, verdade , até me esqueci,  no intervalo tenho que te apresentar para alguns amigos meus.

S/n - ahh tá bom hahah.














Notas Finais


Quem será que são os garotos ??
Espero que tenham gostado hahah❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...