1. Spirit Fanfics >
  2. Mudanças no Amor >
  3. Capítulo III

História Mudanças no Amor - Capítulo III


Escrita por: josyh_

Notas do Autor


Heeey! Voltei com mais um capítulo dessa história pra vocês! Espero que gostem.



Enjoy!

Capítulo 3 - Capítulo III


LAUREN POV

 

Após olhar o apartamento, decidi que iria ficar com ele mesmo. Deixei as crianças na escola e fui para a academia com minha amiga Dinah. Nesse momento estamos na esteira, aproveito para contar as novidades.

- Achei um apartamento.

- Nossa! Que rapidez! --- exclama surpresa.

- Não é lá grande coisa. --- digo ofegante por estar correndo na esteira. --- Mas, a vantagem é que o meu marido não vai estar lá.

- Como você é tão adaptável?

- Todos esses anos na Associação de Pais e Mestres, não tive outra escolha. --- pego minha garrafa d’água e dou um gole a colocando de volta no suporte depois.

- E a procura por trabalho? --- Dinah diz também bebendo um pouco de sua água.

- Consegui um. Checagem de fatos na SNN.

Dinah arregala os olhos.

- Você é incrível! Já está quase curada.

- Sabe, todo mundo fala que o divórcio é um pesadelo, mas eu estou ótima.

- E não sobrou nada? --- Dinah diz com um tom preocupado.

- Não. É a melhor coisa que me aconteceu. Eu vivia presa num condomínio fechado, fazendo a mesma coisa todo dia. Como um hamster na gaiola.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fora da academia, paramos em uma barraquinha de suco e compramos dois de morango. Depois de pagar, fomos caminhando pela calçada tomando o suco e ainda falando sobre minha vida de divorciada.

- Só o que falta para você se curar é transar. --- diz Dinah me dando um olhar sugestivo enquanto morde a ponta do canudo do seu suco.

- Ah, não... Ainda não estou pronta. --- digo simples e dou um gole em meu suco.

- Sim, eu não espero que você se apaixone pelo cara... --- Dinah diz dando um sorriso travesso.

- “Pelo cara”? --- questiono confusa. --- Ah, não... O que você fez?

Dinah ri.

- Meu quiroprático. Ele me curou do acidente no elevador. Ah... Ele é todo cheiroso e fez uma faculdade renomada.

- Onde?

- Universidade da Califórnia.

- Ah, não é renomada. --- Falo com desdém.

-Bom, ele está em forma, tem uma casa de campo, e eu falei de você. --- diz a última palavra sussurrada.

Nego com a cabeça e olho para frente, desviando o olhar da louca da minha amiga. Nesse instante avisto a menina do Café, Camila eu acho, atravessando a rua.

- Espere! Olha lá! --- digo apontando na direção de Camila e Dinah dirige seu olhar até onde indiquei. --- Aquela é a garota do apartamento.

- A que tentou beijar você?

- Não não não. Ela trabalha no café, no andar debaixo. --- ficamos observando ela atravessar a rua, paradas no meio da calçada.

- Que pena! Ela é uma gracinha. --- diz Dinah sorrindo olhando para Camila.

- É muito novinha! --- digo olhando Camila chegar na outra calçada. Ela está vestida com uma calça jeans surrada e um moletom cinza, está com fones de ouvido e caminha com as mãos no bolso da calça.

- BELO BUMBUM, GAROTA DO CAFÉ! --- a louca da minha amiga berra e tapo sua boca com as mãos. Camila para, tira um lado do fone e vira para trás procurando de onde vem a voz. Graças a Deus ela não nos viu. Ela colocou o fone de volta e tornou a caminhar na direção em que estava indo. Dinah ri.

- Saia com o quiroprático e se divirta. E, talvez, transe com ele. Se achar que deve. --- a olho incrédula e ela começa a caminhar novamente me deixando para trás com uma cara de tacho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMILA POV

 

Chego em casa, tomo um banho relaxante e faço um lanche. Depois decido assistir a um filme comendo pipoca.

 

- Por que está aqui? Já se passaram três semanas. --- diz o homem no filme adentrando uma porta e avistando uma mulher sentada na escada.

- Eu vim te ver. Você está com saudade?

Levo uma mãozada de pipoca a boca sem tirar os olhos da TV.

-É, penso em você todos os dias.

- Por que foi que você foi embora?

Encaro a TV com uma expressão triste relembrando de Júlia e em como ela me deixou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LAUREN POV

 

Estou em meu apartamento organizando os móveis no lugar. Começo a arrastar uma cama, sinto uma pontada no joelho e suspiro. Sento na mesma e procuro me recompor. Lembro de como Brad me traiu e respiro fundo dizendo para mim mesma.

- Eu estou bem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora estou voltando a pé da escola dos meus filhos com eles ao meu lado me contando animados como foi o dia deles.

 

- Tem um garoto enorme. Ele é muito gordo mesmo. Ele sentou em cima de mim na Ed. Física e disse que meu nome agora é Pablo.

- Dean, que coisa horrível! Você está bem, querido? ---- pergunto preocupada com a revelação do meu filho.

- É Pablo! E, sim, foi divertido.

- Bom, ouçam... --- Megan me interrompe.

- Iiiih...

- O quê? – a encaro.

- Quando você diz: “Bom, ouçam”, é sempre algo estranho. – diz gesticulando com os braços.

- Não, não é estranho. Eu só estou pensando em sair com uma pessoa. --- eles me olham. --- Eu não sei se quero, mas... Ahmm... Acho que será um passo positivo para mim. Mas, eu queria saber... O que acham disso? --- ajeito minha bolsa em meu ombro e os encaro em expectativa.

- Você vai transar com ele? --- Megan diz me pegando de surpresa.

- É uma pergunta inadequada. --- A repreendo.

- Credo! --- diz Dean apontando para um mendigo que estava comendo um peixe que achou no lixo.

O mendigo olha em nossa direção dando um sorriso safado. Paro as crianças e me curvo para ficar na altura delas.

- Gente, se vamos viver na cidade, a gente vai ter que aprender a enfrentar coisas assim, certo? --- elas assentem. --- Então, fiquem perto de mim e sejam educados. --- Me levanto e voltamos a caminhar passando em frente onde o mendigo estava.

Ele continua nos encarando com um sorriso safado no rosto. Abraço as crianças pelos ombros e dou um sorriso forçado na direção do mendigo.

- Oi. --- dou um leve aceno com a cabeça e continuo a caminhar levando as crianças comigo ainda agarradas ao meu corpo.

E, então o inesperado acontece, o mendigo que até então estava com um sobretudo sujo cobrindo o corpo. Vem em nossa direção abrindo o mesmo e revelando seu pênis dando uma risada. Rapidamente cubro os olhos das crianças com a mão e começo a correr com elas dali.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMILA POV

 

- Obrigada por vir rapidamente. Eu não te colocaria nessa situação sem treinamento, mas estamos de mãos atadas. --- diz a presidente do Centro da Mulher andando a passos largos pelo corredor e eu a sigo.

- Pode contar comigo.

- Ótimo. Então pode pôr o seu traje e me encontre na sala de atividades.

- Meu traje? --- pergunto confusa. E paramos de andar.

- É. No armário atrás de você. 

Me viro e observo uma porta que até então nem havia a notado ali.

- E vai rápido, a aula de defesa pessoal começa às 17h30 em ponto. --- diz me deixando ali e eu faço uma careta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

LAUREN POV

 

- Mãe, por que temos que fazer isso?

 

Estou no elevador do Centro da Mulher junto com meus filhos, resolvi fazer umas aulas de defesa pessoal, e como não tenho com quem deixá-los os trouxe comigo. Tem várias pessoas dentro do elevador a nossa volta, então começo a passar o álcool em gel em minhas mãos e nas das crianças.

 

- Porque, como moramos em Nova York, vamos conhecer todo o tipo de gente e vamos ter que lidar com elas. --- digo acabando de passar o gel em Megan.

- Como o homem do pênis? --- Dean pergunta um tanto quanto alto e as pessoas no elevador nos encaram surpresas e ao mesmo tempo indignadas, algumas ainda dão uma risada baixa. Disfarço com um sorriso nervoso e puxo meus filhos para perto de mim.

 


Notas Finais


E é isso aí pessoal!

Agradeço pelos comentários, eles realmente me incentivam.

Beijos, no coração. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...