1. Spirit Fanfics >
  2. Mudblood

História Mudblood


Escrita por: dingcsbel

Fanfic / Fanfiction Mudblood
Sinopse:
Poppins é uma garotinha mimada que sempre teve tudo do bom e do melhor. Durante anos ela acreditou que a magia fizesse parte apenas do folclore infantil, uma desculpa que as pessoas utilizavam para fugir da realidade e de suas vidas miseráveis. Porém toda sua crença é desfeita quando o segredo da família vem à tona.
Diferente do que imaginava, Poppins não era uma garota comum, ela era uma bruxa. Ao completar onze anos, é convidada a participar da melhor escola de magia e bruxaria do mundo, Hogwarts. Para começar a se acostumar com todos os detalhes e costumes do mundo bruxo, Orfeu resolve enviar a filha para viver por um tempo com seu primo Arthur Weasley e sua grande família ruiva.
A partir de então, Poppins Weasley passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara. Dando início as mais diversas aventuras, enfrentando desafios e, principalmente, descobrindo da pior maneira possível qual é o problema de ser uma mestiça na Sonserina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44
Favoritos 5
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 3.383
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Augusta Longbottom, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Hermione Granger, Jorge Weasley, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Família Weasley, Harry Potter, Neville Romance, Outra Weasley, Poppins Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você é uma bruxa, Poppins!
0
23
2.037
 
2
Conhecendo os Weasley
1
21
1.346

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.