História Muito Mais Do Que Uma Garota - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Sobrenatural, Suspanse, Terror
Visualizações 12
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem. 😘

Capítulo 4 - Terça, 13 setembro


Hoje acordei com vontade de contar o que sinto ao meu melhor amigo só não sei como o fazer nem a altura de o fazer mas mesmo assim fui pras aulas, só que estava distraída, com a cabeça nas nuvens, não consegui fazer as atividades que os professores mandaram então meti-me em problemas. Finalmente chegou a hora de almoço, [pensava eu que ia ser algo de jeito mas afinal enganei-me], foi a mesma coisa, só aconteceu asneira, eu e a minha melhor amiga discutimos por causa de outra amiga dela, a rapariga anda mesmo a fazer de tudo para ela me esquecer e para me trocar por ela. Estamos a falar da minha melhor amiga eu não desisto de ninguém muito menos dela, ela foi tudo pra mim durante muito tempo, vamos agora fazer 4 anos e 1 mês de pura amizade, nós já passa-mos tanto tempo juntas, os momentos únicos, discussões, loucuras, risos, fotos, caretas, olhares, perceber mos o que a outra quer apenas por olhar mos uma pra outra, espero que a outra não a faça esquecer-se disso tudo.

 E finalmente o as aulas da tarde e como se podia prever ainda correram pior. Como se não bastasse ter sido chamada a atenção, ainda levei recado para casa, para minha mãe saber que eu não estava ‘com a cabeça’ na sala de aula. Juro que aquele professor mete-me uns nervos porque não podia ele deixar isso passar, só hoje?! É que é muita coisa junta, a minha melhor amiga, o meu melhor amigo, o meu pai, a minha mãe, é informação a mais para uma pessoa só. Mas graças a isso percebi que tenho de contar ao meu melhor amigo o que realmente sinto por ele, percebi que ele tem que saber e eu tenho que tirar este fardo de cima.

Então quando cheguei a casa tirei foto ao recado e mandei para a minha mãe e discutimos por isso mas nada que não seja já costume. Depois de a minha mãe e eu acabarmos de falar, liguei para o meu melhor amigo e contei-lhe tudo o que sentia por ele e nada mudou, não mudou a maneira de me falar, não mudou nada, por alguma razão ele é o meu melhor amigo e a nossa amizade é única, ele é tudo para mim. Ele sobre esse assunto limitou-se a dizer "eu não sinto o mesmo que tu, e tu sabes disso. Desculpa."

Depois disso, ficamos mais algum tempo em chamada, metade do tempo ficamos a falar da namorada dele, e credo a gaja irrita-me tanto porque ela não o merece!! Ela não se preocupa com ele, mal lhe fala, seja de dia ou de noite, seja fim de semana ou não ela não lhe fala. Ela não sabe como faze-lo feliz e eu acho que ele merece bem melhor que ‘aquilo’, ela parece que só namora com ele para dizer que tem namorado, juro ela é uma autêntica idiota e otária, não confio nela, não me inspira confiança nenhuma. Mas pronto, ele é o meu melhor amigo e eu apoio a relação deles. Até que eu olhei para as horas e vi 22:30h pedi-lhe desculpa e desliguei, afinal de contas eu tenho escola, amanhã.

Deitei-me na esperança de conseguir adormecer mas não consigo tirar a minha best do pensamento, eu quero pensar noutra coisa mas não consigo, só consigo pensar na discussão que tive com ela, porque é que tem que ser tão difícil?! Porque é que tem de haver pessoas a querer destruir a nossa amizade?! Eu sei que ela é espetacular mas caralho para a puta da amiga dela. Ela é a minha best e já cansa ser sempre a mesma rapariga a querer separar-nos, sempre que ela não está comigo está com a vaca da amiga e sabe-se lá o que é que andam a fazer, será que ela já tem com ela as mesmas brincadeiras que tem comigo?! Será que já tirou o mesmo tipo de selfies que tira comigo?! Será que desabafa com ela, será que ela já me trocou e eu ainda não reparei nisso?! 

[Adormeci a chorar e a pensar nisso]


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Algo que vejam de errado por favor comentei e falem comigo!!
Está a gostar?
Comenta aí a tua opinião!
Obrigada a todos os que estão seguindo.
Vos Amo 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...