1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) >
  3. Antes da Fuga

História Mundo de Deuses e Demônios: Extra (Web Novel) - Antes da Fuga


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 2 - Antes da Fuga


Essa história se passa depois que o Ken perdeu um braço pro Fafnir, mas antes do segundo encontro dos dois.

Depois de algumas semanas, o Ken conseguiu passar nos testes de reabilitação que os médicos passaram pra ele. Os testes eram coisas simples como andar, correr, se alimentar, entre vários outros. Tudo isso é algo muito comum e fácil pra maioria das pessoas, mas, pra alguém que tinha perdido um dos braços, essas atividades podiam ser problemáticas.

Durante os intervalos pra lanchar e almoçar, a Naomi ia até o Ken e ajudava ele a comer algo que ela mesma tinha preparado pra ele. Até o John, o Pietro e a Sophia ajudavam ele sempre que achavam que ele precisava.

Apesar disso, o Ken não se incomodava com essas coisas, o que estava incomodando ele era o que as pessoas diziam.

Não só os alunos, mas os professores e qualquer outra pessoa que ficava sabendo da história de como ele perdeu o braço sempre dizia a mesma coisa. Que o Ken era um herói por ter salvado uma garota sem nenhum poder de um ataque tão letal.

Não. Isso realmente incomodava ele, mas o que realmente fazia o que ficar com tanta raiva que ele tinha vontade de cometer o maior massacre da história era o que as pessoas diziam em seguida. “Infelizmente, ele não vai conseguir lutar mais. É uma pena, ele tinha um futuro tão promissor, mas agora, na melhor das hipóteses, ele pode se formar na Escola de Magia e usar a inteligência pra trabalhar.”

Uma pessoa normal não entenderia o porquê de isso deixar o Ken com tanta raiva. Obviamente, só quem conhece o passado do Ken poderia entender. O problema é que ninguém conhece o passado do Ken.

Em outras palavras, ninguém da Escola de Magia sabia como o Ken realmente se sentia.

— Ken, abre a boca.

A Naomi falou, ela estava dando comida pro Ken. Ele botou a mão que lhe resta na frente da colher, o que significava que ele não queria mais comer. O Ken nem esperou a Naomi e se levantou, ele foi em direção a sala do diretor.

— Yuuji! Me escuta!

O Ken gritou quando abriu a porta, a força foi tanta que a porta quebrou a parede por bater nela muito forte. O Ken continuou.

— Eu quero uma luta. Não uma coisa qualquer como um 1 contra 1 com um sujeito aleatório, eu quero uma luta contra mais de um oponente, podem ser alunos daqui, mas eu quero os melhores.

— Espera Ken, por que isso?

— Porque eu não aguento mais!

O Ken bateu a mão na mesa do Yuuji, quebrando ela.

— Eu juro que mato alguém se isso continuar.

Vendo que o Ken estava sério, o Yuuji teve que dar o braço a torcer, ele arrumou quatro oponentes pro Ken enfrentar. Mesmo assim, os oponentes eram os amigos mais próximos do Ken.

Sendo sincero, o Yuuji estava esperando o Ken pedir algo assim, ele queria contar toda a verdade pro Ken, mas sabia que não era hora, o Ken ainda nem sabia da existência de deuses e demônios, ainda não era hora dele aprender a origem do poder misterioso dele.

Muito menos do fato de que ele...

No mesmo dia que o Ken fez o pedido, o Yuuji chamou os quatro amigos do Ken, ele explicou a situação e todos toparam ajudar. A luta foi marcada pra uma semana depois. Obviamente, o Ken não sabia quem ia ser seus oponentes.

Na arena, o Ken estava no lado oposto ao do John, Pietro, Naomi e Sophia. O Ken não reclamou, pois sabia do poder deles, a única coisa que o Ken não queria era que eles pegassem leve com ele.

Mesmo relutante, o professor que estava responsável por ser o juiz da luta deu o sinal pra que a batalha começasse.

O Ken correu pra cima dos outros quatro, como ele esperava, nenhum deles parecia estar levando a luta a sério, não pareciam nem que estavam em uma luta. Por isso, o Ken decidiu fazer eles se arrependerem.

— O-o que?

Foi tudo que o Pietro conseguiu falar. O Ken tinha corrido diretamente pra cima do Pietro, que estava transformando o torço em pedra, mas, com uma velocidade muito superior à que ele tinha demonstrado antes, o Ken contornou o Pietro e acertou um golpe nas costas dele.

A Naomi e a Sophia se surpreenderam, por isso elas lançaram Magias de Fogo em direção ao Ken. Um segundo após terem lançado as magias, as duas se arrependeram, elas pensaram que era demais pro Ken defender com um só braço.

Mas, surpreendendo todos, o Ken usou o único braço que lhe restava pra botar o Pietro entre ele e as magias, fazendo o Pietro usar o próprio corpo pra defender ele. Logo depois, o Ken jogou o Pietro em direção a Sophia, ela conseguiu evitar grande parte do impacto, mas ainda foi lançada contra a parede.

Vendo que o Ken estava sério, o John criou duas barras de ferro, ele pensou em fazer espadas, mas não queria correr o risco de cortar o último braço restante do Ken. A verdade é que, no fundo, o John esperava que o Ken não se deixasse abalar pela perda do braço.

Não, é mais certo dizer que o John acreditou que o Ken voltaria mais forte disso. Ele só não podia imaginar o quão mais forte o Ken se tornaria em pouco tempo.

O John atacou com as duas barras ao mesmo tempo, ele achava que o Ken não tinha como se defender de dois ataques simultâneos. Ele achava. O Ken segurou uma barra com a mão direita e mordeu a outra, mas, o ataque dele não parou por aí.

O Ken usou o próprio peso pra jogar o John pra trás. Após ter lançado o John, o Ken se virou em direção a Naomi. O olhar do Ken não era o olhar normal, era uma que tinha sede de sangue, ela sabia que não podia poupar forças, ao mesmo tempo, ela não achava que o Ken iria realmente machucar ela.

Assim que o Ken começou a se mover em direção a ela, a Naomi lançou a Mana dela no Ken. Não era nenhuma magia, era simplesmente Mana bruta sendo lançada.

Magia nada mais é do que o refinamento da Mana que cada um possui. Sendo assim, é comum pensar que Magias são superiores a ataques usando Mana bruta, afinal são mais controlados e podem ter diversos efeitos. Mas a Naomi ainda era uma estudante do primeiro ano da Escola de Magia, ela ainda não sabia nenhuma magia forte, mas sabia como atacar usando sua Mana.

Ainda assim, o Ken simplesmente levou o golpe e continuou a investida. Ele estava preparado pra atacar.

Mas, como se tivesse recuperado a sanidade, ele acabou parando o punho centímetros antes do rosto da Naomi, que caiu de joelhos de tão surpresa. Ela olha pra trás, o vento gerado pelo golpe fez várias rachaduras na parede.

Não resta dúvida de que ela teria morrido se o Ken não tivesse parado naquele momento.

Os quatro oponentes, os alunos, os professores, os espectadores, resumidamente, todos ficaram surpresos. As pessoas começaram a falar entre si que, talvez, o Ken ainda tenha como continuar lutando. Já outras falavam que ele era um monstro.

— Ok ok, já chega. Ken, pode parar.

— ... Yuuji... Yuuji!

O Ken foi pra cima do diretor da Escola de Magia. Obviamente, o Yuuji se defendeu do golpe facilmente, o Ken tentou usar o impulso pra dar chutes no Yuuji, mas esses também foram facilmente defendidos. Em questão de segundos, o Ken foi rendido pelo Yuuji.

Apesar da enorme força do Ken, o Yuuji não teve dificuldades pra se defender, afinal, o Yuuji participou de uma das maiores guerra já vista, coisas assim são simples pra ele.

Vendo o Ken desse jeito, o Yuuji lembrou de outra pessoa que ele treinou, alguém chamado Shido. Lembrando disso, o Yuuji prometeu a si mesmo não deixar o Ken seguir o mesmo caminho do Shido.

No fundo, o Yuuji sabia que a “morte” do Shido não foi culpa dele, mas, como uma das pessoas que treinou ele, o Yuuji não podia deixar de sentir culpa.

De qualquer forma, depois disso, aqueles que pensaram que o Ken poderia voltar a lutar mudaram de ideia. Agora todos pensavam que o Ken não era um humano e sim um monstro.

Apesar do resultado bom na luta, o Ken ainda não estava satisfeito, ele queria se distrair do que tinha “ouvido” do dragão, mas não conseguia.

Essa situação foi como uma bola de neve, crescendo a cada dia, até que, no fim do ano, o Ken votou para aquela caverna e se reencontrou com o dragão.

Em seguida, o Ken aprendeu sobre a verdade daquele mundo.


Notas Finais


Ok. Mais um capítulo Extra. Sinceramente, esse é o capítulo Extra que eu menos gostei, mas eu acho ele bom.
O que eu tentei mostrar foi como o Ken se sentia na época que ele só tinha um braço e as pessoas viam ele como um herói trágico.
Eu também falei um pouco do Shido. Eu quero apresentar ele logo, mas não vai dar pra ser tão cedo (não vai ser nem aqui).
Deixa eu terminar logo isso antes que a internet acabe (uns problemas aqui). Até quarta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...