1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Intervalo 1

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Intervalo 1


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 5 - Intervalo 1


Na Escola de Magia, a Naomi e seus amigos que ficaram estavam vivendo o dia a dia deles normalmente. Pelo menos, na medida do possível.

Já se passaram quase três meses do ataque do Ken. Os feridos já estavam de volta a suas vidas e os mortos já foram velados.

Durante um intervalo, o John falou.

— Ontem, eu fiquei sabendo que aquele maldito do Ken foi visto em uma biblioteca em outro país.

Todos ficaram surpresos e começaram a dar mais atenção para o John.

— Parece que ele já saiu de lá. A polícia não conseguiu ir atrás dele.

O John deu um soco na mesa.

— Se algum dia eu me encontrar de novo com esse maldito, eu juro que mato ele.

O John falou com bastante ódio. O sentimento que ele tinha era compartilhado por muitos. As pessoas começaram a falar sobre o que fariam se encontrassem com o Ken novamente.

Mas, tinha uma pessoa que não conseguia odiar ele. A Naomi.

Ela não sabia porque o Ken tinha atacado a festa. Ela pensou que ele era uma pessoa gentil, afinal ele ajudou ela mesmo sem obrigação nenhuma, até perdeu o braço por ela.

Então, por quê?

Era o que ela se perguntava todo o dia.

Ela olhou para o relógio que ela estava guardando, o que o Ken deixou na noite do ataque, e decidiu parar de pensar nele.

— Eu ouvi dizer que o diretor estava envolvido com a vinda do Ken pra Escola de Magia. Talvez ele saiba de algo. Eu vou fazer algumas perguntinhas pra ele sobre o Ken.

O John disse isso e foi embora da cafeteria da escola.

Logo depois que o John foi, a Naomi percebeu que ela não conseguia ficar sem pensar no Ken.

Ela só queria saber o por quê?

Ela só queria alguma coisa pra poder defender ele.

Mas, não tinha nada.


Notas Finais


Como os intervalos não são capítulos, eu não vou esperar uma semana pra postar eles.
A maior parte dos intervalos estão no Arco 1, mas também tem alguns nos outros arcos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...