1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Intervalo 2

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Intervalo 2


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 7 - Intervalo 2


Na Escola de Magia. Durante um intervalo, a Sophia mostrou um artigo em um jornal.

— Olhem isso.

Ela apontou para o jornal.

— Maldito. Aquele Ken atacou uma cidade inteira e fez várias vitimas, foram quase 5 milhões de mortos. Tudo isso, só pra convencer o mais forte dos cavaleiros a ir com ele. E como ele conseguiu? O tal do Rafael não devia ser um exemplo de homem bom? Por que ele foi com o Ken?

Quem falou isso foi o John. Ele mesmo continuou.

— Ah chega! O diretor sabe de alguma coisa. Eu vou fazer ele me dizer o que ele sabe, nem que eu tenha que encher o saco dele até o fim do ano.

Falando isso o John foi embora.

Mas, dentre todos, havia alguém que não conseguia acreditar que o Ken simplesmente tinha virado uma pessoa má. Sim, até hoje a Naomi ainda não consegue crer que o Ken faz isso simplesmente por prazer.

Deve ter algum motivo. Alguma razão.

Mas, ela não conseguia pensar em nenhuma.

...

Ah. Quer saber por que ela ainda acredita no Ken?

A resposta é simples.

Porque, ela se apaixonou por ele. Só por isso.

Mesmo ela só tendo percebido quando ele foi embora. Ela sente que tem algo que ela ainda não sabe. Algo que talvez justfique as ações do Ken.

É nisso que ela quer acreditar.

Mas, o Ken tinha acabado de cometer o maior massacre da história.

Que motivos podem levar alguém a isso?

A Naomi só queria entender o que o Ken está fazendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...