1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) >
  3. Olho de Laplace

História Mundo de Deuses e Demônios (Web Novel) - Olho de Laplace


Escrita por: ScrewLLS

Capítulo 8 - Olho de Laplace


Já se passaram mais de dois meses desde que o Ken e o grupo dele atacaram o País-Reino. Agora, eles estão se dirigindo para as Ruínas Maias pra tentarem pegar o Olho de Laplace.

— Aaah! Que saco. Por que eles tinham que passar a monitorar todos os teleportes?

Sim, desde o ataque ao País-Reino, todos os teleportes são monitorados por satélites. Caso alguém ussasse qualquer teleporte, as forças políciais e militares do mundo inteiro descobririam exatamente aonde eles foram e os encurralariam na hora.

— Não tem jeito. O plano de ataque foi seu. Você já tem 16 anos não é? Comece a assumir responsabilidade.

O Rafael, mais novo membro da equipe, falou e o Ken respondeu.

— Eu não quero fugir da responsabilidade, só to comentando que é inconveniente. Agora a gente precisa se preparar por um bom tempo antes de viajar.

— Bom, é verdade.

O Rafael falou e ele mesmo continuou.

— Enfim, chegamos.

Os seis, três humanos, duas espadas, uma demoníaca e outra segrada, que estavam como braçadeira e meia capa respectivamente, e um dragão, que estava escondido no capuz do Ken, pararam e admiraram a vista.

— Finalmente. Vamos achar um hotel, passar a noite lá e amanhã a gente vai atraz do golem. Gogmagog era o nome dele, certo?

— Sim, é sim. Agora vamos logo alugar nossos quartos. Eu já tó cansado de me acordar no meio da noite ouvindo você e a Jessica.

O Ken começa a rir e o Rafael continua.

— Quem diria que você realmente está mantendo o objetivo de gerar uma vida pra cada vida que você tomou.

— Hahaha. Como o processo não tem 100% de chance de dar certo, eu tenho que me esforçar toda a noite. E durante o dia quando eu posso.

Ele começou a andar até o hotel, mas parou, se virou e disse.

— Mas, apesar de eu estar só brincando agora, talvez a gente realmente tente alguma coisa no futuro. Certo?

A Jessica balançou a cabeça positivamente.

— Eu já disse que eu quero me casar com você no futuro. Claro que não vai ser algo fácil já que nós somos fugitivos, mas eu estou disposta a tentar.

O Ken ficou sem resposta pra Jessica. Ele sabia que ela gostava dela, mas não imaginava que fosse tanto assim.

Depois, eles foram para o hotel e alugaram os quartos.

No outro dia, a Jessica decidiu se exibir pro Ken fazendo o café da manhã de todos. Todo mundo ficou surpreso com quão bem ela sabia cozinhar.

Depois, eles foram até as ruínas. Entraram nelas e começaram a procurar.

— Ei! Isso aqui parece uma passagem secreta. Vamos olhar mais no fundo.

O Rafael falou e o grupo inteiro entrou na passagem. Após, aproximadamente 20 minutos de caminhada, eles chegaram em um lugar que parecia ser muito profundo, mas tinha uma abertura no teto, o que permitia que a luz do sol entrasse.

— Como ninguém nunca descobriu isso antes? Tem um buraco enorme no chão que serve de teto aqui!

O Ken questionou, mas, obviamente, ninguém respondeu.

Ao olhar o lugar com mais cuidado, eles viram que tinha uma espécie de elevador no centro. Do lado tinha uma placa que dizia: “Aqueles que desejam obter o Olho de Laplace, fiquem parados no elevador e enfrentem o golem, Gogmagog, em uma luta um contra um. Caso vençam, o caminho até o olho irá se revelar.”

— Bom, hoje foi até rápido chegar no guardião. Enfim, deixa eu ficar logo nesse elevador. Vocês vão pra área dos espectadores ali. Eu vou bater um pouco no golem e já volto.

Quando ele terminou a frase o Fafnir saiu de dentro do capuz dele e disse.

— Boa sorte. Está na hora de ver sua evolução desde que nos conhecemos.

O Ken não entendeu direito, mas nem se importou com isso. O Ken parou pra pensar um pouco, se o ele de antes disso tudo começar fosse enfrentar o ele de agora, isso não poderia ser chamado de luta, pois o Ken atual estava dezenas, centenas ou até mesmo milhares de vezes mais forte.

Ele ficou parado no elevador, que levou ele até a parte de baixo. Lá um portão enorme se abriu e ele consegiu ver o Gogmagog.

— Deve ser brincadeira.

O golem gigante, que parecia ser feito inteiramente de pedra, tinha mais de 30 metros de altura e cada um de seus membros tinha mais de 15 metros de diametro. Apesar do golem ficar na mesma postura que um gorila, se percebia que ele, na verdade, não era nem um pouco lento.

— Fafnir! Você me disse que ele era grandinho, não que ele era enorme!

— Como eu posso mudar de tamanho eu nunca tive uma boa percepção do tamanho do Gogmagog. Mas, agora que eu parei pra olhar, ele realmente é muito grande.

Antes que o Ken podesse reclamar mais, o Gogmagog usou um de seus braços pra atacar o Ken. Ele sonseguiu desviar e fez a Judecca ficar em forma de escudo e a Dymphna em forma de lança.

Ele usou o escudo pra se proteger do próximo ataque do Gogmagog, ao mesmo tempo, ele jogou a lança na cabeça do golem. A lança conseguiu penetrar no golem, mas não foi muto fundo e acabou ficando presa. Por isso, o Ken teve que teleportar ela de volta para as mãos dele.

O Ken estava começando a formar um plano de ficar atacando e, aos poucos, ir quebrando o golem. Mas, antes que ele botasse seu plano em pratica, o golem começou a absorver as pedras ao redor dele e regenerou a parte que havia sido quebrada.

— Mais que merda. Acho que não vai dar pra ser devagar. Judecca, Dymphna, voltem pra forma de espada e liberem sua energia.

Conforme a ordem dele, as duas voltaram as suas formas de espada e começaram a liberar suas respectivas energias. Da espada demoníaca em sua mão direira, saia uma aura tão escura quanto a espada. Já da espada sagrada na sua mão esquerda, uma aura tão branca quanto a espada era liberada.

O golem se preparou pra mais um ataque. Ao usar os dois braços pra tentar esmagar o Ken, o Ken se defendeu usando as espadas e empurrou o Gogmagog pra trás.

O Gogmagog se desequilibrou por um segundo, se aproveitando disso, o Ken foi pra trás dele e atacou com as duas espadas ao mesmo tempo. As energias sagrada e demoníaca se combinaram e geraram uma explosão que mandou o Ken e o Gogmagog contra paredes opostas.

— Wow. Eu não sabia que dava pra fazer isso.

— N-nem eu. Por favor não vamos nunca mais fazer isso né?

— Tá brincando? Olha isso. — o Ken apontou para as costas do Gogmagog, que tinham sido destruidas na explosão — A gente vai fazer isso toda hora.

— Apesar de eu não gostar de trabalhar com essa espada sagrada, se é o desejo do meu mestre, eu farei.

— A-ah. Eu também preciso ser uma boa serva. E-então, s-se quiser, pode me usar pra qualquer coisa.

O Ken fez as espadas liberarem sua aura e pulou pra cima do golem. Mas, ao chegar perto do golem, o Ken levou um golpe que o botou contra a parede, mas ele empurrou o braço do golem pra longe e foi pra cima do Gogmagog.

Atacando com as duas espadas, mais uma explosão aconteceu e mandou o Ken contra a parede, que ele usou como apoio pra investir pra cima do golem. O Ken transformou as espadas em luvas. Realmente, apesar do Ken ter sido treinado pela Jessica e pelo Rafael em como usar espadas, ele ainda era muito melhor em lutar com as próprias mãos.

Usando as luvas pra atacar, o Ken criou mais uma explosão que derrubou o Gogmagog no chão.

— Bom, acho que é isso. Foi até interessante a batlh...

Mas, o Gogmagog usou sua habilidade pra absorver todas as rochas do local, se regenerando e voltando ao combate.

— Sabe cara, isso já tá ficando chato. — o Ken salta até uma parte mais alta da arena — Vamos acabar logo com isso.

O Ken desfez as transformações da Judecca e da Dymphna e atacou o golem com seus punhos. O punho do golem se encontrou com o punho do Ken e o ataque dos dois gerou uma onda de choque enorme, que destruiu o chão e as paredes da arena.

Quando o Ken se levantou do chão, ele percebeu que estava em alguma espécie de ‘sub-solo’ da arena. Ele olhou ao redor e viu o golem, ou melhor, as pedras que formavam o golem sem nenhum sinal de vida.

— Bom, a luta acabou. Agora cadê meu prêmio?

O Ken andou um pouco pelo ‘sub-solo’ até que ele achou algo que lembra um olho. Na verdade, era mais como uma esfera preta com um circulo vermelho em um lado. O circulo provavelmente seria a íris e a pupila do olho enquanto a parte preta era todo o resto.

Tinha uma placa do lado desse ‘olho’, que dizia.

— “Você que conseguiu encontrar o Olho de Laplace, se quiser usar seu poder, deve tirar um de seus próprios olhos e coloque o olho demoníaco no lugar. O Olho de Laplace irá se regenerar em você e você poderá usar o poder de obter todas as informações sobre tudo que está em seu campo de visão.

Mas, tome cuidado, se seu cérebro não aguentar toda essa informação, você entrará em colapso e morrerá.” Que aviso de merda. Bom, tanto faz. É só eu pegar só as informações que eu preciso e evitar usos desnecessários e tudo vai acabar bem. Eu acho. Eu espero. Tomara.

O Ken botou o polegar e o dedo indicador em seu olho esquerdo e disse.

— Lá vamos nós.

E arrancou fora seu olho. Ele pegou o Olho de Laplace e botou onde seu olho esquerdo já esteve. Após alguns segundos, sua visão voltou ao que era antes de arrancar o olho.

— Não é que deu certo. Como será que parece?

O Ken foi caminhando de volta pra onde estava o corpo do golem. No caminho ele encontrou o golem que havia derrotado, mas agora, esse golem estava em um tamanho que caberia na palma da mão.

O Ken continuou seu caminho e o golem o seguia, então decidiu perguntar.

— Por acaso, você não estaria interessado em vir comigo né?

O Gogmagog balançou a cabeça, dando um sinal de sim. O Ken soltou um suspiro e deixou que o golem o seguisse.

Ao voltar pra parte em que eles haviam caído, o Ken percebeu que o Rafael tinha usado Magia de Terra pra fazer uma escada e descer.

— Aí está você. Parece que já pegou o olho.

— Sim, como é que tá?

— Bom, imagine um olho normal. A parte branca é preta no seu e tanto sua pupila quanto sua iris são cor vermelho sangue.

— Parece legal. Agora, deixa eu testar o poder dele.

Olhando pro buraco que seu ataque tinha feito o Ken pareceu fazer uma leve força e disse.

— Merda. Vamos embora logo. O golpe teve uma onda tão forte que gerou tsunamis pelo mundo todo. Eles já acharam o local de origem e estão vindo pra cá. Ah, o Gogmagog vem com a gente. — o Ken pega o mini-Gogmagog e joga pro Rafael — Esconde ele em algum lugar e vamos logo embora.

Poucos minutos depois. As forças policiais chegaram, mas o Ken e o grupo dele não estavam mais lá.

O Ken e os outros saíram rapidamente das Ruínas Maias e foram em busca do último Equipamento Supremo.

— Nosso próximo destino é a Ilha de Avalon. Todos prontos?

O Ken perguntou e todos responderam que sim. Eles começaram a fazer os preparativos pra ir pra ilha.


Notas Finais


Agora, já está perto o fim da parte de colecionamento dos Equipamentos Supremos. Com isso, a batalha contra o Dante também se aproxima.
Tenho dois avisos pra dar.
O primeiro é que eu comecei a postar essa Web Novel em outro site ao mesmo tempo (vou postar o link semana que vem). Se quiserem que eu poste em outro site também, me avisem que eu verifico a possibilidade (mas, eu não vou parar de postar aqui).
O segundo é que eu fiz uma Wikia pra essa Web Novel (também vou fazer pras outras que eu vou futuramente postar), quando ela estiver atualizada eu posto o link na descrição da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...