1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo desconhecido >
  3. Onde e Como?

História Mundo desconhecido - Onde e Como?


Escrita por: IgorAlvescaetan

Notas do Autor


Começando a história.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Onde e Como?


Fanfic / Fanfiction Mundo desconhecido - Onde e Como?

Quem sou eu? Onde estou? Que lugar é esse? 

 Bem, não sei, só tenho uma lembrança vaga, de estar caindo rápidamente (ou será correndo?). Isto é estranho, apenas acordei derepente neste lugar, tão lindo! Olhando a volta, vejo árvores grandes e esbeltas, distante a minha frente, a uma cachoeira, ela esta longe, mas da para escutar como se aqui estivesse. O céu é vasto, de cor ciano, muito lindo. O ar é leve, meus pulmões agradece o ar puro. Percebo que estou em uma floresta, por todos os lados ah árvores, aos meus pés vejo gravetos, galhos e folhas secas. Um lugar simplesmente facinante. Tem relva a crescer por os todos lados. Não vejo animais em lugar algum, será este lugar habitado, aqui se quer tem vida além de plantas?

 Escuto um som estranho atras de mim, me viro bruscamente, não vejo nada. Uma vontade de correr me contagia, olho para frente e começo a correr cegamente, apenas corro sem saber o por que, com toda força que tenho me impulsiono cada vez mais para frente. não sei quanto tempo se passa, até que bato a cabeça em algo e desmaio. 

Mergulho em sonhos distintos, me vejo pairando sobre a mesma floresta onde eu estava, eu vejo, árvores menores? Não Homens de 3 metros de altura? Como é possivel? Sim, são parudos, da para ver que são extremamente fortes. Estão em 7, andam como se procurassem algo. Eles gritam algo que não entendo. Eles gritam de uma forma alerta, estão percorrendo o mesmo caminho que eu estava a percorrer, começo a ficar com medo, estes seres são muito altos, largos e fortes, e se estiverem atras de mim? Como saio desta forma que estou agora,? Quero voltar para meu corpo. Ah não, eles encontram meu corpo atirado, desacordado em frente a uma árvore, tinha uma marca vermelha...sangue, ai eu bati muito forte com a cabeça. Percebo que tem bastante sangue molhando minha cabeça. E agora que me encontraram, o que farão com meu corpo neste estado? Owwwwn não, eles falam claramente agora: -Encontramos, pena estar neste estado. - não se preocupe, vamos curar-la, ela poderá nos ajudar muito com nossa situação. E assim um deles pega meu corpo e começa a andar, os outros apenas o seguem. E eu? Bom sou obrigado a ir de atras, quero entender isso. Meu corpo esta com eles, e estou presa nesta forma. Caminho atras deles, não me enchergam, muito menos sentem minha ilustre presença. 

Andamos por horas a dentro desta densa floresta, quanto mais caminhava, mais a mata parecia se fechar, parecia selvagem. Descemos um barranco de cipós, cuidadosamente condusem meu corpo pelo caminho ingreme. Algo estranho, eu escorreguei, mas não cai, eu flutuei apenas...sera que estou morta? Mas como é possivel? Eu não entendo nada. Enquanto isso devo aprender a controlar esta forma, e tentar saber o que esta acontecendo aqui, e o que ou onde é esse lugar. Vejo que os seres estao se distanciando, vou flutuando de atras e pouso perto deles. nao sinto cansaço ao caminhar, enquanto não souber controlar esta forma é melhor ir caminhando. 

Passa o tempo e a escuridão começa a tomar conta do local. Até que chegamos a um local aberto cheio de construções de metal, são quase tão grande quanto as árvores, eles entram na primeira estrutura que eu avisto...

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler.
Espero que tenha gostado.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...