1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo desconhecido >
  3. 2-Laboratório?

História Mundo desconhecido - 2-Laboratório?


Escrita por: IgorAlvescaetan

Notas do Autor


Então ai esta a segunda parte.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - 2-Laboratório?


Fanfic / Fanfiction Mundo desconhecido - 2-Laboratório?

Quando entro apenas vejo um corredor com uma escadaria que vai para o subiterrâneo. Sigo pelo corredor, não a tochas ou lâmpadas, a luz parece emanar do ambiente.

 Ao começar a descer a escadaria, vejo inumeras maquinas grandes, o local é extremamente grande, um espaço do tamanho de um estádio de futbool. Parece um laboratório enorme misturado com engenharia mecânica. Olho para os lados, mas não vejo onde foram os homens com meu corpo. Resolvo seguir em frente ate encontra-los. 

Por onde eu estava passando avia jaulas com diversas espécies de animais, muitas das quais a espécie nunca vi, deviam ser novas espécies, ou criações humanas, se é que esses seres são humanos. Mais a frente tinham maquinas com paineis, eles pareciam ligar uma maquina a outra. Quando passo por eles, uma luz azul esverdeada começa a me analizar, e então soua um alarme: Alerta, espectro encontrado na Ala de testes 29B. Alerta.... 

Imediatamente aparecem duas silhuetas vestidas com aparelhos diferentes, roupas esquesitas. Eles me vem de imediato. 

-Então ai esta você garotinha, finalmente te encontramos. Venha conosco, não iremos lhe fazer mau, apenas precisamos da sua ajuda. 

Eu respondo: -Como posso confiar em vocês? Vocês roubaram meu corpo. 

-Moçinha, você precisa de tratamento, você bateu muito forte com a cabeça, por este motivo você se desprendeu da sua carcaça. Não se preocupe, nós vamos cura-la e ajuda-la a voltar para seu corpo. Em troca queremos que você nos de informações e nos ajude com nossa situação. 

-Do que você esta falando, que informações voceis querem, em que situação vocês estão?

 -Venha conosco para a sala de reabilitação, la lhe diremos tudo. Relutante sigo eles até onde estava meu corpo. Ele estava em uma espécie de cupula, luzes passavam pelo meu corpo, dava para ver em um painel todos os diagnósticos. Mas espera ai, como eu estou entendendo a escrita e a fala deles? Isso é muito estranho. Nos diagnósticos dizia que teve uma contuzão grave na cabeça, emoragia interna na camada cefalica. Nas anotações diz que se não estivesse chegado aqui eu teria morrido em no máximo 1 hora devido aos danos e a hemoragia constante. Tambem dizia que alguns implantes foram feitos para adaptar o meu corpo as tecnologias deles. 

Enquanto eu olhava os diagnósticos, um dos seres me chamaram

. -Moçinha. Bem Vinda ao nosso lar. Meu nome é Igor, estou encarregado de lhe adaptar e mostrar o ambiente. Você tem muito que aprender aqui antes de poder voltar, antes você tem que estar reabilitada. Seu corpo vai demorar a se reabilitar. E logo após tera uma missão importante de nos ajudar. Antes de continuar, qual seu nome?

 -E-eu não lembro. Não lembro de nada.

 -Isso é pertubador. Pelo jeito você teve danos fortes na memória. Podemos te ajudar com isso, mas tem que acreditar na gente. 

 -Dificil, como posso acreditar em seres que estavam me caçando?

 -Moçinha, não a estavam caçando, e sim procurando, foi avisado que um novo ser avia chegado ao nosso mundo, e que este ser teria todas as respostas para nossos problemas.

 -Então vocês estavam em uma caça ao tesouro, afinal a solução de todos os problemas. 

 -Voçê tem bom humor moçinha. Bem, vejamos, você precisa voltar ao seu corpo. Você não esta acostumada a forma de espectro, isso pode lhe trazer complicações espirituais. 

 -Espectro? É assim que se chama a condição em que estou? Como faço para voltar?

 -Logo te direi o que é a condição espectral. Para voltar ao seu corpo você precisa se concentrar no seu corpo, precisa deixar toda distração de lado e focar no seu corpo. Nas primeiras vezes em que você voltar para seu corpo, você ficara inconsiente por horas, mas com treino você fará esta mudança tranquilamente sem ter perda de conciência.

. -Quantas horas aproximadamente ficarei inconciênte? 

-De 18 a 24 horas. 

 -Obrigado pela orientação. 

 Relaxo a mente e começo a me concentrar no meu corpo. Fixo meu olhar para meu corpo na cupula, penso firmemente em estar no meu corpo, sinto um formigamento e então apago.


Notas Finais


Obrigado por ler.
Esperero que tenha gostado.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...