1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo estranho de Yuuki. >
  3. Tudo está acontecendo muito rápido 2

História Mundo estranho de Yuuki. - Tudo está acontecendo muito rápido 2


Escrita por: JohxGomes

Notas do Autor


Boa tarde...
Espero que gostem rsrs

Capítulo 3 - Tudo está acontecendo muito rápido 2


Tento manter a calma MS meu corpo está tremendo todo por dentro. Pergunto para minha amiga aonde estamos e ela não soube dizer, então aparece um homem assobiando de um jeito muito sinistro e para na frente da grade e coloca as mãos sobre ela e diz - estão se sentindo confortáveis? (risos maliciosos), então eu o encaro e pergunto -Oque vocês querem com a gente?

Homem- queremos muitas coisas (risos), vocês só precisam saber das regras: se tentarem fazer alguma gracinha vocês vão ser punidas, seram alimentadas duas vezes por dia e não queremos ouvir vocês gritando ou chorando entenderam?! Espero que sim (sorriso sinistro).

Yuuki- você acha que não vão procurar por nós?  

Homem- Claro que vão só não vão achar hahaha bem....podem até encontrar MS não com vida.

          Narrador on

Depois de terminar de falar o homem se retira do local e yuuki fica pensando no que o homem acabou de dizer, yuuki olha ao redor e vê umas cadeiras de cirurgia, muitos equipamento e utensílios médicos então ela entende que isso se trata de contra bando de órgãos.

             Narrador off 

Yuuki- MEU DEUS PRECISAMOS  SAIR DAQUI! 

------ MS como? 

Yuuki- Como eu não sei MS precisamos dar um jeito, como se chama?  

Tuna- me chamo Tuna

Yuuki- Como eles te pegaram? 

Tuna- Eu estava indo pra escola e quando eu percebi alguém já estava me puxando pra dentro de um beco.

------ Será que eles são aqueles traficantes de órgãos dos Estados Unidos? Eu vi um noticiário na tv uns dias atrás.

Yuuki- Quem disse isso? 

Carla - eu, me chamo Carla.

Yuuki -  Não sei dizer se são eles, parece que eles não tem preferência no sexo e esses daqui pelo que eu vejo só pegam meninas.

           Narrador on

Yuuki percebe que no canto da jaula tem uma criança chorando bem baixinho então ela se aproxima da criança e pergunta seu nome, a criança se chama Melody e tem 5 anos, e ela não sabe como foi parar ali.

                  Narrador off

Melody- estou com medo onee-chan eu quero minha Mamãe (voz de choro)

Yuuki- fique calma meu bem vamos conseguir sair daqui e então eu levo você até sua Mamãe!

                 Yuuki on

Preciso pensar em um jeito de sairmos daqui, pensa Yuuki, pensa Yuuki..... Droga  não consigo pensar em nada. 

               Yuuki off 

------ Não adianta vocês não vão conseguir sair  daqui pelo menos não vivas rsrs

-----2 - Tem razão meu chapa!

               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...