1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Místico Que Vivemos >
  3. O Jarro

História Mundo Místico Que Vivemos - O Jarro


Escrita por: Jonh_Lancaster

Capítulo 3 - O Jarro


Fanfic / Fanfiction Mundo Místico Que Vivemos - O Jarro

  Chegaram no parque central. Como era de manhã não tinha muitas pessoas apenas alguns idosos caminhando.

Seguiram direto para a fonte, tinha muita neblina talvez porque era inverno, mas nesse caminho seus olhos brilharam e estavam com a visão mística, para enxergar melhor.

 - Nossa enxergar o mundo místico é muito legal!- Disse Kali.

 - Não sei do que está falando se é parecido com o nosso.- Respondeu Quinn.

 - Como tu é azedo! Alias você ficou linda sem os óculos Kali.- Disse Troy sorrindo.

 - Obrigada. Acho que esse que o bracelete de Horus curou minha miopia de dez graus.- Respondeu Kali.

  Chegaram na fonte, uma grande fonte de água com várias estátuas de anjos. Procuraram ao redor da fonte e não encontraram nenhum jarro verde.

 -Acho que esse livro está brincando com nois, não tem nada aqui!- Exclamou Raider.

 - Espera só um minuto, acho que encontrei algo aqui.- Disse Quinn.

 Quinn achou uma alavanca escondida entre duas estátuas, ele a acionou e uma escaria ao redor da fonte se abriu, ela dava a um corredor subterrâneo bem escuro.

  Desceram e foram caminhando, Kali iluminou com suas chamas douradas em sua mão direita. O caminho era extenso e parecia não ter perigo, só parecia.

  No fundo um brilho verde e finalmente acharam o tal jarro. Mas tinha muitos Ouriço demônio- Grandes cachorros com espinho nas costas e muito selvagem- dormindo e lógico eles tentaram passar sem fazer barulho.

  - Passa você Raider nos te esperamos aqui.- Disse Troy.

  -Por que eu?! Manda o Quinn!- Exclamou Raider.

  - Você tem que ir devido a su velocidade.- Respondeu Quinn.

  Depois dessa breve discussão Raider resolveu ir, ele correu e pegou o jarro e voltou tudo isso muito rápido, mas eles esbarou en todos os ouriço demônio, que arcordaram e ruivaram para eles com bocas enormea e cheias de dentes.

  -Olha o que você fez!- Exclamou Troy.

  - Parem de brigar e vamos fugir!- Exclamou Kali correndo.

  Todos sairam correndo, Raider foi primeiro, e os outros estavam correndo, mas os ouriços demônios estavam os alcançando mad Troy pensou rápido e com sua mágia de gelo fez uma parede de gelo para dar tempo de eles correr.

  Quando chegaram do lado de fora, Raider fechou aquela escadaria e os ouriços demônios ficaram presos.

  Pensaram que os poblemas tinham acabado mas apareceu uma mulher com vestido vermelho e preto e um chapeu de bruxa preto e disse:

 - Então vocês são os novos portadores. Não sao grande coisa, mesmo assim pesso que me dem esse jarro.-

 - Quem é você? Uma bruxa? Por que quer esse jarro?- Perguntou Kali.

 - Me chamo La Belle, a bruxa mais linda que existe, e esse jarro não tem que estar na mãos de crianças.- Respondeu a bruxa.

  Os jovens ficaram firmes ali, mas não escondia que estavam assustado com aquela situação.

  - La Belle, deixe-os em paz! Você sabe que não está autorizada a sair em público de manhã.- Disse uma voz que vinh de trás dos jovens.

 Apareceu um guarda, com a farda da polícia, mas ele não era humano e sim um lobisomem.

 -Agora um lobisomem, onde isso vai dar.- Disse Troy.

 - Não se preocupem com migo, estou do lado da lei, me chamo Henry,e essa bruxa não tem autorização para sair.- Disse o lobisomem.

  - Vocês cachorros estão sempre nos atrapalhando, mas vai chegar um dia em que vocês não vão ter todo esse poder.- Disse La Belle e desapareceu em uma fumaça.

 - Você é um lobisomem!- Disse Raider.

 - Sim. Então vocês são os novos usuários dos artefados de Merlin. Espero consiga fazer o que os antigos não poderam.- Disse Henry e foi embora patrulhar as ruas.

 - Não to entendendo nada.- Disse Kali.

 O livro brilhou e novas palavras surgiram.

 " Guarde o jarro de jade na biblioteca onde me.encontraram, vão para lá e explicarei o que está acintecendo."

 - Será que vamos obter respostas?- Disse Quinn.

 - Espero que sim, pois ta ficando perigoso fazer isso sem informação.- Disse Troy.



Notas Finais


O próximo capítulo ira explicar melhor esse universo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...