1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO >
  3. Dia Quente

História Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Dia Quente


Escrita por: FrozenPierrot

Capítulo 18 - Dia Quente


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Dia Quente

 

-Ai!- Danny exclamou ao deixar a pá cair em seu pé.

-Cuidado.- Advertiu Logan.

-Tudo bem, foi só um machucadinho.

Depois desse imprevisto Danny seguiu cavando para conseguir blocos de terra. Eu voltei para minha atividade de procurar minérios.

Danny começou a passar mais tempo com a gente nos últimos dias, por intervenção nossa. Todos tinham a mesma preocupação em relação a situação de dele desde o dia que Kyle apareceu por aqui, mas eu queria manter benefício da dúvida, pelo menos por enquanto. Enquanto ficava por aqui Danny insistia em ajudar em alguma coisa.

-Danny, você pode descansar. Deixa que eu continuo.- Sam tentou intervir.

-Não precisa, Sam. Eu estou bem.

-Não vai fazer bem para você ficar nesse sol escaldante.

-Nem para vocês.

Ele estava certo, o dia estava muito quente, dentro da caverna estava pior ainda.

"Seja lá quem criou esse universo paralelo, virtual, sei lá! Bem que poderia mexer em alguns controles e baixar a temperatura."

Eu estava suando mais do que quando pulei pelas rochas suspensas em cima da lava ou em qualquer treinamento que o Alex passou.

Até Calisy estava deitado embaixo da sombra de uma árvore ofegante.

-Ainda vai ter treinamento...- Comentou Katherine.

-Vamos pedir uma folga para ele, hoje não esta dando.- Tony disse parando para respirar um pouco.

-Vou conversar com ele.- Logan se levantou e foi até o acampamento de Alex.

"Treinamento, né? Na minha concepção deveria ser para ganhar músculos. Mas até agora só vi pouca diferença no meu corpo."

Tentei falar para mim mesmo que a maioria das fotos das revistas tinham photoshop, que o treinamento havia começado apenas 3 meses atrás e que estava treinando mais luta do que malhação. Mas minha cabeça ainda estava convencida que de o problema era eu.

-Pessoal, o Alex está chamando.

-Então vai logo.

-Ele está chamando todo mundo.

Paramos o que estávamos fazendo, fiquei um pouco nervoso. Desde que eu me lembre não fiz nada de errado.

Guardei a picareta, e todos nos dirigimos para o acampamento de Alex.

Até o acampamento foi praticamente com caminhar sob a lava. Estava muito quente.

-Esta muito quente! A gente vai mesmo ter que fazer treinamento hoje?- Reclamou Tony. -Eu realmente queria apenas ficar deitada sem fazer nada só hoje.

Ao chegar lá encontramos Alex do lado de fora de sua tenda, suado.

-Todos aqui? Ótimo!- Alex começou.

-A gente vai ter que ter treinamento hoje?- Perguntou Tony.

-Shh!- Logan exclamou pedindo para Tony fazer silêncio.

-Era isso o que eu queria falar, devido ao calor intenso e o fato de vocês estarem treinando muito vamos dar uma pausa.

-Yeah!

-Por isso bolei outra atividade. 

-Ah.

Ele deu um um pequeno sorriso ao ver a nossa reação.

-Nossa atividade de hoje vai ser: Pescaria!

 Tivemos diferentes reações, Logan e Richard se mostraram um pouco indiferentes a situação. Tony ficou aborrecido provavelmente porque queria passar o dia inteiro sem fazer nada. Sam ficou super animado. A única pessoa cuja reação me deixou curioso foi a de Katherine que pareceu um pouco apreensiva.

-Nem tentem escapar, sei que o Richard produziu varas de pescar- Alex começou a mexer em um baú. Ele viu que ainda estávamos aqui. -O que estão esperando? Quero todos no lago agora!

Começamos a ir para o lago mas não aquele que eu havia caído quando cheguei nesse mundo, estávamos indo para outro lago.

De acordo com o mapa que achamos na dungeon havia outro lago sem aquele. E quando fomos checar era verdade. Fizemos até um sistema, o lago da queda era onde pegávamos nossa água e também servia para limpar os alimentos. O outro lago era onde tomávamos banho.

Olhei pelo canto do olho para Katherine que estava atrás do Tony.

"Ela parece meio nervosa, talvez eu deva falar com ela.

 "Você ficou louco?"

 "Ué, Por que?"

 "Você nunca falou sobre sentimentos com uma menina antes!"

  "..."

 "Nervosismo é derivado do medo, você sabe muito bem disso."

"Mas eu quero ajudar."

"Melhor ficar quieto."

"Eu não vou obedecer a você? Me dê um motivo para não ir falar com ela!?

"Você está falando com você mesmo."

Declarei isso uma derrota, uma luta perdida para eu mesmo, e fiz o resto do percurso em silêncio.

 

*******************************************

 

Alex demorou um pouco para chegar ao lago, então tivemos que ficar esperando. Quando ele finalmente chegou trouxe com ele a crafting table e algumas tábuas.

-Ô velhote, eu achei que íamos pescar.

-E vamos, mas não se pode pescar...-Ele começou a construir algo na crafting table, quando terminou ele se virou para a água.

-Sem um barco!

-Na verdade podíamos pescar sentados na beira do rio.- Richard falou.

-Quieto.

-Cadê o Danny? Alguém avisou para ele que iríamos pescar?- Perguntou Sam.

-Eu avisei, ele disse que viria então ele deve aparecer por aqui a qualquer-

-Oi gente!

-Minuto.- Logan terminou a frase.

Danny chegou junto com Calisy, o coitado do cachorro estava com tanto calor que quando viu o lago saiu correndo em disparada e se jogou nele.

-Calisy!

-Viu, até o cachorro esta mais disposto do que vocês.- Alex brincou.

Não estava ouvindo a voz de Tony e Katherine, então olhei ao redor. Achei os dois conversando, Katherine sentada na beira do lago.

-A mamãe disse que-

-O que ela disse não importa, é uma grande besteira.

-Mas-

Eles pararam de conversar quando perceberam que eu estava escutando, fiquei envergonhado.

-D-Desculpa, podem continuar conversando.- Tentei me desculpar.

-Não se preocupe, nos já íamos nos juntar aos outros.- Ela se levantou.

Pelo olhar de Tony vi que ele não queria que a conversa acabasse.

-Pensa no que eu falei, o.k?- Tony também se levantou.

Ela assentiu.

-Finalmente voltaram, vamos começar. Tony e Logan vocês vão ficar no barco.

-O que? Por que?

-Porque eu percebi que você se dá melhor com o Logan do que com os outros do grupo, agora entrem no barco.

-Tudo bem para você Tony?- Logan perguntou.

-Hmph, tudo bem.

Alex deu varas de pescar e remos para eles.

-Você sabem remar garotos?

Os dois balançaram a cabeça negativamente.

-Então acho que vão precisar de um empurrãozinho.-

Alex empurrou o barco para longe da beira do rio, causando uma gritaria por parte de Tony e Logan.

-Seu velhote!

-Comecem logo a pescar!

Ele colocou mais dois barcos na água e apontou para Sam e Richard.

-Vocês dois nesse barco aqui.

-Vamos Richard! Vai ser divertido!

-Vale a pena tentar.

Eles subiram no barco e Alex os empurrou.

-E eu, moço?- Danny ficou olhando os barcos irem embora.

-Três pessoas em um barco não funcionaria, eu não tenho mais tábuas e mesmo se tivesse acho que não seria seguro mandar você sozinho.

-Mas então o que eu faço?- Danny ficou emburrado.

-Não fica assim, você ainda vai poder pescar mas por enquanto só na beira do lago. Quando eles terminarem eu e você vamos pegar um barco e sair para pescar.

-Promete?

-Prometo.

Os olhos dele brilharam, nesse momento Calisy voltou para a beira do lago e se chacoalhou todo, espalhando água para todo o lado.

-Ah Calisy!

Calisy pareceu não ligar, estava eufórico pulando em cima de Danny e indo de pessoa em pessoa para ganhar um carinho.

Isso pareceu animar Katherine, que continuava nervosa. Vou fazer uma tentativa. Vou tentar...

-Você não precisa ir se não quiser.

-Hein? Ah- Não é que eu não queira.

Alex fez um sinal com a mão para que entrássemos no ultimo barco.

-Você vem?- Sinceramente eu estava preocupado, eu nunca a tinha visto tão nervosa. Mas ainda tinha um pouco de esperança.

Ela abriu a boca para dar uma resposta, mas foi interrompida ao escorregar e cair para dentro do barco. Alex levou isso como um sinal de que ela estava pronta e empurrou o barco.

-Então...-Ela respirou fundo e pegou a vara de pescar.- Vamos começar? 

 


Notas Finais


BOOOM DIIIAAA LEITORES!!! Esse capítulo demorou por um motivo: Provas. AS MALDITAS PROVAS! AAAAAAA
Mas finalmente saiu então divirtam-se! Amo vocês! LET IT GOOOOO

Tirando o Richard e o Sam, eu gosto de imaginar barco como "ship"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...