1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO >
  3. Visitantes Indesejados

História Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Visitantes Indesejados


Escrita por: FrozenPierrot

Capítulo 20 - Visitantes Indesejados


Fanfic / Fanfiction Mundo Quadrado (Livro 1) REESCREVENDO - Visitantes Indesejados

Em ruínas.

Essa era a melhor colocação para o estado em que encontramos o acampamento quando voltamos. Os baús foram arrombados, as tendas destruídas e um dos cavalos estava relinchando de dor com um corte no pescoço.

-O-O que? O que aconteceu?- Richard gaguejou.

Eu estava incrédulo, quando saímos o acampamento estava na mais perfeita ordem. O que havia acontecido?

No meio do silêncio e da confusão ouvimos alguns passos. 

-Se escondam, agora!- Logan sussurrou.

Nos escondemos atrás  de arbustos, e os passos e as vozes começaram a ficar mais altos e próximos. Estremeci, seja lá quem havia feito isso não parecia muito disposto a conversar.

-Ainda não achamos chefe.

-Como assim não acharam nada seus miseráveis?

Essa era a voz do...Kyle?

"O que o Kyle estava fazendo ali no nosso acampamento? Mexendo nas nossas coisas? Sera que ele veio atrás do Danny?"

Minha cabeça estava cheia de dúvidas mas quase como se o universo quisesse me dar uma resposta, senti algo em minha mão e percebi um pedaço de papel ao meu lado todo amassado. Um cartaz com letras em vermelho vibrante.

Procurado

Kyle Robert

Faz parte de uma guilda criminosa chamada Insanity.

Acusado de: Fraude, Roubo, E varias series de assassinatos. A mais recente sendo a morte de 24 pessoas em uma vila do sul.

Ele foi visto pela última vez saindo do estabelecimento Armazém Do Leo com sua guilda em Rural Camps.

Se você viu esse homem por favor avisar a delegacia mais próxima. E não tente enfrenta-lo sozinho, em hipótese alguma.

Eu não percebi o quanto estava tremendo até Sam me trazer de volta para a cruel e assustadora realidade dando um toque no meu ombro. A expressão horrorizada de todos mostrou que todos agora tinham noção do perigo que estavam correndo. Mas Logan entre todos parecia estar prestes a desmaiar. Ele estava hiperventilando e a cor parecia ter escapado de seu rosto.

-Gente, nos precisamos sair daqui. Agora.- Logan disse.

-Mas nossas coisas...

-Meu cavalo!- Protestaram Sam e Richard.

-Olha quem apareceu.- Kyle exclamou.

Congelamos no lugar.

"É o fim, ele nos viu, vamos todos morrer."

-K-Kyle, o que você está fazendo aqui? A nossa base fica para o outro lado.- Danny perguntou.

"Não! O que ele está fazendo ali?"

-Kyle?

-O que foi?

-Você me chamou de Kyle, Danny?

-Eu, eu quero dizer-

Danny não teve tempo de ajeitar a frase antes levar um soco de Kyle que o derrubou no chão. Ele gemeu de dor e levou a mão no rosto. Mas Kyle não parecia satisfeito com apenas isso e começou a chutar ele.

chefe seu pirralho idiota! Chefe, você esqueceu!?-

-Desculpa! Me desculpa chefe!- Danny disse entre os chutes.

-Seu inútil! Você tem passado tempo demais com aqueles ratos!- Kyle por um momento parou.- Você contou para eles sobre o que estamos procurando. Não contou?

O olhar de Kyle mudou drasticamente. Seus olhos antes vazios agora emanavam ódio.

-Não!

-Seu filho da mãe inútil! Óbvio que você contou! Por isso não estamos achando a peça do End nem a porcaria do mapa! Eles esconderam porque você não consegue ficar de boca calada!

Kyle puxou a espada e apontou para Danny.

-Moleque maldito, você se comportou mal e sabe o que isso significa.

-Chefe por favor...

-Vou arrancar sua língua, pirralho.

-Isso chefe!

-Vai lá!

-Não!

Gritei avançando em direção a Kyle que pela cara não esperava que estivéssemos vendo tudo. Tudo em um minuto pareceu ficar em câmera lenta, eu me joguei de cabeça na barriga dele e com a mão segurei o braço onde estava a espada, ele grunhiu com o impacto antes de eu leva-lo a chão.

-Mas que droga é essa!?- Ele disse ao me ver em cima dele.

Tentei segurar a espada por mais tempo, mas não deu certo, ele tinha mais força do que eu e afastou meu braço. Ele tomou controle da espada, fez um corte no meu braço e me jogou para o lado.

Abri os olhos e vi Richard, Logan e Tony apontando suas armas para Kyle enquanto Katherine protegia Danny cuja as lagrimas escorriam pelo rosto.

Levei a mão ao meu braço e senti a manga encharcada, vi o liquido vermelho se espalhar pelo meu braço.

Sangue.

-Que situação hein? Loki.

-Já sabemos quem são vocês! Assassinos sujos e cruéis!- Tony esbravejou.

-Há! Você fala assim de um amigo? Que falta de respeito, mas não deixa de ser verdade.

-Do que você esta falando?

-Ainda não falou a verdade para eles Loki?

-Q-Que verdade?

-Conta para eles Loki.

Ele foi em direção a Logan que se encolheu todo e o encarou com um sorriso perverso.

-Fala para eles que você era líder da Insanity.


Notas Finais


AGORA EU ENTENDI! AGORA EU SAQUEI! AGORA TODAS AS PEÇAS SE ENCAIXARAM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...