1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos Em Caos : Katekyo Hitman LoreMasters >
  3. A Fúria da Luz!

História Mundos Em Caos : Katekyo Hitman LoreMasters - A Fúria da Luz!


Escrita por: ThomasChaos e Taihei

Notas do Autor


Sei que o capítulo tá pequeno, mas só quis trazer logo a história dos Light Caster's para a fic

Capítulo 3 - A Fúria da Luz!


Estava confuso, era muita informação para assimilar de forma tão rápida, podia ser mentira, ou até mesmo verdade, mas ainda assim estava confuso, precisava refletir um pouco para ter certeza, e então voltei a ler a carta, por várias vezes li e reli a carta na esperança de achar algo que me desse pistas, cheguei até a aprender cada palavra daquela carta, mas nada.
     - Ora Spanner, não se aborreça tanto. - Uma voz fala me tirando de meus devaneios, era uma voz calma.
     - Quem é você? - Falo um pouco nervoso e já me preparando para um possível ataque.
     - O mas que falta de modos a minha - Ele fala abanando um pouco a cabeça e se aproxima de mim. - Prazer sou Mander. E não se preocupe estou aqui para lhe ajudar.  - Ele fala estendendo a mão.
    Ele era um completo estranho, usava uma camisa de linho branco e uma calça preta de algum tecido que não conseguia distinguir, sua pele era branca, tinha um cabelo negro e comprido e um pouco ondulado, seus olhos eram por algum motivo completamente verdes, exceto por uma fenda negra vertical como o de uma cobra, mas tirando isso eram como orbes de esmeralda, em suas costas eles carregava algo embrulhado em tecido.
     - Como poderia confiar em você? - Pergunto para ele.
     - Bem você no futuro me deixou aqui para ajuda - los. - Ele fala abaixando a mão.
      - Tudo bem Mander vou acreditar em você, mas se estiver me enganando vai morrer de uma forma muito dolorosa.
      - Tudo bem esperava por isso. - Ele fala sem tirar um sorriso bobo de seus lábios. - Olhe tenho algo para lhe dizer, os Light Caster's sobreviveram e se aliaram a Baerium, agora Baerium tem um exército tão poderoso que pode bater de frente, ou até mais fortes do que qualquer outra coisa que Aqueron possa criar.
     - Mas como eles fizeram isso? - Pergunto incrédulo.
     - Simples eles alcançam a velocidade da luz, e isso é o suficiente para poder viajar no tempo, eles simplesmente avançaram um pouco no tempo e voalá, sobreviveram, infelizmente eles são magos que treinaram para lutar contra o caos e como o novo mundo é literalmente feito de caos, eles estão indignados, mas eles não estão lutando por isso, mas sim por vingança, eles perderam amigos, familiares e todo o resto. E se eu fosse o Aqueron tomaria cuidado com eles, pois é bem capaz deles até conseguirem matar ele, pois estão literalmente assustadores.
     - Meu Deus o que aconteceu?
     - Tudo aconteceu, o mundo nunca mais será o mesmo, e acho que as coisas ruins só estão começando, Al Zure nem colocou seus planos em ação, precisamos que Aqueron se fortaleça o mais rápido possível, pois caso o contrário, ninguém neste mundo vai dete - lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...