1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos paralelos >
  3. O começo...

História Mundos paralelos - O começo...


Escrita por: RedMax77

Notas do Autor


Irei fazer sobre as coisas q eu gosto e q provavelmente vcs irão gostar.
Irá ser sobre:
FNAF (principalmente o 4).
Life is Strange.
Undertale
MIXELS (um cartoon bobo mas que eu gosto bastante).

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction Mundos paralelos - O começo...

Segunda-feira 10 de Janeiro de 2014.
Lá estava eu, poucos dias depois do meu aniversário, havia recém feito 14 anos e de presente de aniversário ganhei uma bolsa de estudo para estudar em Blackwell em New York nos Estados Unidos, a cidade e o país dos meus sonhos. Sempre fui boa na língua inglesa.
Estava muito nervosa começei entrando lentamente, também estava com medo de causar má impressão todos com quem cruzava pelo caminho me olhavam com uma cara estranha, foi uma das poucas vezes que fiquei tímida demais para conversar, principalmente com americanos.
Depois de entrar resolvi explorar a escola, a coisa que mais me chamou atenção foi uma porta bem grande na parte funda da escola, quando eu entrei  fiquei impressionada, era um ginásio GIGANTE com arquibancada e tudo.
Andei até o meio do ginásio quando olhei pra trás do nada um garoto de cabelos espinhudos LITERALMENTE, me assustei mas sem tempo de desviar ele trompa em mim nos deixando no chão ele em cima de mim e eu embaixo ambos vermelhos de vergonha.
Ele se levanta e me ajuda a levantar os cabelos espinhudos se abaixam, eu continuei com os olhos arregalados então ele diz:
-M-me descupe m-moça eu não queria...
-Tá tudo bem. Respondo calmamente.
Além dos cabelos castanhos claros espinhudos, ele tinha olhos verdes muito bonitos.
Sua voz era calma e doce, ele aparentava ser um garoto MUITO tímido corava muito e gaguejava a cada frase que falava.
-H-hum v-você sabe onde fica a sala 22? Ele pergunta sem jeito.
-Olha, acho que se você sair daqui e virar a primeira esquerda você chegará lá.
-M-muito obrigado m-moça, estou perdido há horas.
-Mas por que você não pediu informação pra alguém?
-S-sou muito tímido para falar com outras pessoas e ela se assustam q-quando me vêem.
-Entendo. Digo olhando para os espinhos. -Desculpe minha reação.
-T-ta tudo bem, e-estou acostumado.
Bem no momento que fui perguntar seu nome infelizmente o sinal da aula toca:
-D-descupe tenho que ir n-não posso me atrasar, e o-obrigado de novo por me ajudar. Diz ele correndo em direção à outra porta do ginásio.
-DE NADA digo aumentando a voz para ele ouvi-la.
Tenho que correr também nao posso me atasar, minha sala é a 25 bem perto da sala daquele garoto, até o vi entrar.
Entro na sala e sento na segunda carteira de uma das fileiras todos olham pra mim durante um tempo mas param então eu penso:
-(Isso é só o começo)...


Notas Finais


Esta é a minha primeira fanfic então não me julgue. Mas espero que goste. Por favor dêem sua nota se gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...