1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos paralelos >
  3. Sendo melhores amigos

História Mundos paralelos - Sendo melhores amigos


Escrita por: RedMax77

Notas do Autor


Desculpe pela minha falta, é eu estava esperando uma boa idéia vir pra minha cabeça.

Capítulo 4 - Sendo melhores amigos


Fanfic / Fanfiction Mundos paralelos - Sendo melhores amigos

Havia acabado de tomar banho então coloquei um vestido para ir ao meu quarto, pensei em uma roupa simples como um shortinho e uma mini camiseta.
Passei um perfume francês novinho que comprei quando visitei Ney York pela primeira vez, ele custou caro, mas é um perfume muito bom.
Eram 8 p.m. E o Spike estava me esperando. Ele estava com um casaco preto e com o capuz na cabeça ele parecia constrangido, na saída da escola, ele me falou que tem estacionamento no colégio e ele estava certo, quando fomos para lá saímos para pegar um taxi, já que nenhum de nós dirige.
Ele conhecia bem a cidade, ele só era novo no colégio, ele me levou a um dos melhores shoppings de lá, era realmente grande:
-E-então, o que quer fazer primeiro?
-Não sei. Você que conhece o lugar.
-Q-que tal irmos primeiro ao cinema, depois do fime nós podemos comer um lanche ou tomar um sorvete. Disse todo vermelho.
-Claro! Por que não? Eu pago a pipoca.
-O-o que? Não precisa gastar nada, eu tenho dinheiro suficiente.
-Eu também, estava guardando para algo especial, e é esse, eu insisto.
-T-tudo bem s-se é assim.
Dou um sorriso para ele não se sentir mal, eu não quero que ele gaste tudo em uma noite, eu tenho que retribuir:
-OK, acho melhor irmos logo se não vamos perder os melhores lugares.
-É, v-vamos.
Corremos para comprar os ingressos mas não havíamos descidido que filme assistir.
-MEU DEEEUS!!!
-O-o que?! O que houve?!
Seus espinhos arrepiam na minha frente, um deles até encostou na minha testa, o capuz do casaco dele era muito resistente, ele percebeu o que fez e entrou em pânico.
-A-ai meu Deus! V-você está bem?! E-eu não tive intenção, eu te furei?!
Ele estava quase chorando, eu nunca tive um amigo parecido com o Spike, a maioria dos amigos que tive eram durões e agitados, mas o Spike era o oposto disso. Mas de qualquer jeito calmo, agitado, durão e sensível eu irei ajudar, sempre ajudarei meus amigos, não importa o problema.
Então agarrei seu ombros e disse:
-Spike! Spike!
-H-hã?
-Tá tudo bem, olha pra mim. Sem nenhum arranhão.
-Agora enxugue essas lágrimas e vamos decidir que filme assistir, OK?
-O-ok. Diz ele enxugando o rosto.
-A culpa foi minha, não devia ter te assustado, me esqueçi completamente sobre seus espinhos.
-S-sim,t-tudo bem. Diz ele puxando o capuz para esconde-los mais ainda.
-Aliás. Digo tirando o capuz de sua cabeça.
-Ele se assusta fazendo os espinhos arrepiarem novamente, então ele põe os braços em cima deles para cobri-los.
Eu tiro os braços de sua cabeça dizendo:
-Eu prefiro muito mais você com os espinhos à mostra.
-S-sério?
-É claro! Eles são incríveis, e você me conhece, sabe que eu adoro coisas radicais. E a propósito, eu nunca vou sentir vergonha de você só por causa disso na sua cabeça, NUNCA entendeu?
-S-sim, e m-muito obrigado i-isso r-realmente me deixa feliz e confortável, fora meus pais, você foi a única que me disse algo assim.
-De nada, isso é o mínimo que posso fazer.
-Hum... Flávia.
-O que Spike?
-O-o que fez você ficar t-tão animada n-naquela hora?
-Ah, é mesmo. É que estreou Suicide Squad no cinema, eu esperei muito por esse filme.
-E-então o-oque está esperando? V-vamos assistir.
-AAAAAAA! Muito obrigada. Digo dando um abraço bem apertado nele.
Ele ficou muito vermelho e disse:
-N-não tem de que, v-você me ajudou muito hoje, te devo mais que uma.
-Esse passeio já é o suficiente. Digo enquanto compro a pipoca e o refrigerante e enquanto ele compra os ingressos do filme, então eu penso:
-(Sendo melhores amigos).


Notas Finais


Muito bem, como será o passeio desses dois? Apenas o capítulo 5 irá te dizer.
E se vc gostou dê sua nota e escreva o que achou, sou toda ouvidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...