1. Spirit Fanfics >
  2. Mundos paralelos >
  3. Duas vidas traumáticas

História Mundos paralelos - Duas vidas traumáticas


Escrita por: RedMax77

Notas do Autor


Desculpe meu sumiço, eh que as aulas tiram meu tempo.

Capítulo 5 - Duas vidas traumáticas


Fanfic / Fanfiction Mundos paralelos - Duas vidas traumáticas

Estavamos entrando na sala, o filme era em 3D isso me deixou mais feliz ainda:
-Cara! Isso vai ser foda!
-C-claro,m-mal posso esperar.
Sentamos em nossos lugares e esperamos o filme começar, e como sempre as regrinhas do cinema e alguns trailers. Em alguns deles fiquei curiosa de assistir quando estrear.
2 horas se passaram e saímos do cinema e eu ainda estava animada com o filme:
-Cara! Eu adorei aquela parte onde eles detonam tudo só pra entrarem na cadeia. Então, qual parte você gostou mais? Pergunto pro Spike.
-E-eu não sei, m-muitas delas foram legais.
-Indeciso né? Não esquenta, também passei por isso. O que vamos fazer agora?
-V-você é a convidada você é-é quem decide.
-Hum... eu estava pensando em tomar um milk shake, faz tanto tempo que não tomo um.
-O-ok, v-vamos para a praça de alimentação, l-lá tem uma sorveteria que eu gosto muito.
Indo para a praça de alimentação eu conheci muitas coisas novas no shopping,elas eram bem interessantes. Chegando à sorveteria o Spike pediu um milk shake de morango e eu pedi um de flocos, sentamos em uma mesa pequena já que a praça estava cheia. Enquanto tomávamos o milk shake Spike começa a conversar:
-E-ei, eu soube q-que você é brasileira, m-mas ainda não sei por quê você veio pra cá.
-Ah, é mesmo, eu até me esqueci disso, olha é uma longa história.
-C-conte p-por favor.
-Tá legal, eu conto. Mas podemos sair daqui, tá meio cheio.
-C-certo.
Nos levantamos da mesa e saímos da praça de alimentação, enquanto andávamos pelo shopping eu começei a contar minha história:
-Bom, tudo começou quando eu tinha 12 anos, meu professor de língua inglesa havia me dito que eu tinha muita facilidade na matéria e caso eu quisesse eu poderia estudar fora, mas eu teria que fazer muitas provas, algumas para o adiantamento já que isso é só pra quem tem 15 anos, isso me afastou de meus amigos e bom... eu juro que depois disso eu não me lembro o que aconteceu depois, mas só sei que eu consegui e aqui estou, realizando meus sonhos.
-Uau! N-nem acredito q-que você conseguiu se adiantar.
-Sim! E com muito esforço, pois eu digo: "Nunca desista de seus sonhos, pois nada é impossível".
-T-tem razão, n-nada é impossível.
-Então, agora quero saber de sua vida.
-A-acho melhor não, e-ela não é interessante.
-Aaah por favor, eu já te contei a minha.
-T-tudo bem é-é justo.
-Me conte tudo.
-O-ok, t-tentarei não gaguejar.
-Ah, que isso, você fica tão fofo quando gagueja. Digo diminuindo a voz e corando um pouco.
Ele também cora, porém bem mais do que eu, então ele começa a contar:
-B-bom... e-essa é a quarta vez q-que me mudam de colégio, por Bullyng d-dessa coisa na minha cabeça.
-Quarta vez!? Digo de o queixo caído.
-E-e aposto q-que terá uma quinta.
-Não comigo por perto, sabe que eu sempre irei te proteger e que nunca terei vergonha de você.
-E-eu acredito em v-você Flávia, e t-também c-confio em você com todas as minhas forças.
-Isso é muito fofo de sua parte Spike, obrigada.
-Eu que lhe agradeço.
-Quer continuar? Digo curiosa.
-T-tudo bem.
-E-e como sempre a situação f-foi a mesma sustos, a-acidentes e o-o maior de todos, o Bullyng, já recebi m-mais de 5 apelidos hoje de manhã.
-"Ei Sonic viadinho"! "Aí porco-espinho chorão"! "Ei Sonic viadinho! Cuidado não perder as argolas quando eu te bater"!
Ele começa a chorar, sinto meu coração sendo cortado ao meio, como se eu sentisse a mesma dor que ele. Então ele cobre o rosto cheio de lágrimas e diz:
-13 a-anos s-sem nenhum amigo e mil pessoas que me olham s-se assustam o-ou dão risada.
Sinto meu coração virar pó, sentia mais dor do que mil agulhas sendo espetadas em meu corpo. Então eu deixo o milk shake em um banco depois o abraço e digo:
-Você tem a mim.
-S-só você m-me entende, n-ninguém mais. E-eu sou um monstro.
Ele abraça mais forte e começa a tremer. Eu me Afasto dele e enxugo suas lágrimas dizendo:
-Você não é um monstro, você é especial, as pessoas é que são os monstros de não entenderem isso.
-V-vamos pra casa.
-Claro andamos demais pra um dia.
-E-eu queria t-tanto ter um cabelo macio e sedoso como o seu. Diz ele pegando em uma mecha de meu cabelo.
-Não diga isso, seus cabelos de espinho são as coisas mais legais que eu já vi na minha vida.
-O-obrigado.
-Vem, vamos pra casa está tarde são 10 p.m.
Saindo do shopping abraçada com o Spike, eu olho pra ele e penso.
-(Duas vidas traumáticas).


Notas Finais


Até q enfim, talvez amanhã eu poste o próximo capítulo se o tempo me deixar.
Mas se vc gostou não se esqueça de dar sua nota, até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...